Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - V Brake Shimano M422 Gonew Endorphine 5.1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


V Brake Shimano M422 Gonew Endorphine 5.1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
moreirapa Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moreirapa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: V Brake Shimano M422 Gonew Endorphine 5.1
    Postado: 26 Mar 2017 as 15:18
Pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer a todos do fórum. Através dele, eu que sou iniciante, estou aprendendo bastante coisas novas.

Estou com uma dúvida básica mas não encontrei resposta após longa pesquisa nesse fórum e em outros.

Estou trocando os v brakes da minha endorphine 5.1 e comprei um par de shimano M422. O problema é que o Pivo que está na suspenção e também no quadro tem uma peça (dourada por cima do pivô) que faz com que o diâmetro do pivô padrão seja maior, impedindo de colocar o v-brake da shimano.

Nas fotos abaixo é possível identificar o problema:



A dúvida é a seguinte: Ate onde eu pude ver, apesar de não ter experiência grande, é que o pivô normalmente não tem essa peça "dourada"para aumentar o diâmetro. 

Existe v brake com o pivô maior? ou devo retirar essa "peça"? Caso tenha que retirá-la, como fazer? Alguém ja passou por isso?.

Agradeço a ajuda de todos.

Abs

Paulo 

Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742