Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - V Brake Schwinn Chicago
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


V Brake Schwinn Chicago

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marcomkn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
Brasília-DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcomkn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: V Brake Schwinn Chicago
    Postado: 14 Mar 2018 as 10:51
Estou precisando de ajuda. Comprei um V Brake Shimano Altus de MTB pra colocar em minha bike Schwinn Chicago ( q estou fazendo upgrades pra deslocamento urbano). Entretanto, para minha surpresa, o V BRake não serve nela, o buraco do freio original dela é bem maior! Conversei com alguns mecânicos e ninguém soube me responder onde conseguir esse V Brake da Chicago, na internet não achei nenhuma informação.
Alguém sabe me dizer qual a definição desse freio e onde posso comprar um equipamento bom pra essa bike?
Obrigado 
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 11:22
Mande uma foto. Vbrake é padrão. Desconfio que você sacou o Boss junto com o parafuso do freio.

Aqui um quadro sem o Boss. Olha o tamanho do buraco direto no quadro ou na suspensão.


Aqui a suspensão com o Boss.


Se o problema for isso aproveita e muda de mecânico por esses que consultou não sabem por*# nenhuma.

Editado por Hugobh77 - 14 Mar 2018 as 11:26
Voltar ao Topo
Marcomkn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
Brasília-DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcomkn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2018 as 11:27
Ok! obrigado pela resposta! Vou tirar uma foto mais tarde e envio aqui
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X