| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Utilização da pasta Carbon Grip
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Utilização da pasta Carbon Grip

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
renatabeckmann Ver Drop Down

Belém
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de renatabeckmann Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Utilização da pasta Carbon Grip
    Enviado: 24 Jun 2022 as 14:16
Olá! 
Sou novata no fórum e acha-lo foi muito importante pra trocar ideias com mais pessoas que também se interessam por bikes e pelos conhecimentos para fazer a sua manutenção!

No dia de hoje, fui até a loja de peças de bike comprar algumas coisas pra manutenção da minha, o principal foi um canote novo já que o que havia nela já estava mais que desgastado pelo tempo. A questão é que, também busquei algum tipo de graxa multiuso pra fazer o encaixe do canote, mas o vendedor me informou que eles só tinham aquela escura de grafite e eu particularmente não sou muito fã. Perguntei sobre outras opções e ele me ofereceu a vermelha e o CARBON GRIP. Lendo sobre na embalagem do produto, vi que era mais pra essa função de encaixe de peças como o selin, canote, suporte, avanço e adquiri o produto da ALGOO. Porém com um pouco de pé atrás pensando se ele não tava só querendo me vender algo que tinha um preço um pouco maior que a graxa multiuso de grafite. Minha questão maior é:

O CARBON GRIP pode ser aplicado de fato em peças que não sejam especificamente de carbono? Posso fazer a utilização dele para outros suportes, selins, canotes de outros materiais? Alguem tem experiência com ele nesses outros usos?

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X