Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - USP melhorou na questão de segurança??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


USP melhorou na questão de segurança??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Voodoocaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2009
SãoPaulo -Zelão
Offline
Mensagens:595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoocaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: USP melhorou na questão de segurança??
    Postado: 16 Ago 2014 as 22:55
Buenas pessoal,
Estou voltando a pedalar e me surgiu a clássica dúvida:
USP melhorou na questão de segurança?? Os pontos complicados continuam sendo Matão, HU, ou esta ruim em tudo ( descida do cavalo, raia etc).
Vou pedalar sozinho, infelizmente.
grato
Caio
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
Voltar ao Topo
cesarf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2012
Sampa
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cesarf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2014 as 15:48
Pessoal tem evitado a região do hospital lá, quanto o resto parece estar tranquilo, mas todo mundo meio 'esperto'.
Evite pedalar sozinho.. Se for pra rodar rodizinho melhor ficar lá na bolinha e evitar dor de cabeça.


Originalmente postado por Voodoocaio Voodoocaio escreveu:

Buenas pessoal,
Estou voltando a pedalar e me surgiu a clássica dúvida:
USP melhorou na questão de segurança?? Os pontos complicados continuam sendo Matão, HU, ou esta ruim em tudo ( descida do cavalo, raia etc).
Vou pedalar sozinho, infelizmente.
grato
Caio
Voltar ao Topo
Voodoocaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2009
SãoPaulo -Zelão
Offline
Mensagens:595
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoocaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 00:54
Na descida do cavalo/ dos bancos esta perigoso??
grato
...de 110kg ao IronMAn... deve ser um bom desafio =)
Voltar ao Topo
etnies Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar etnies Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 07:40
A resposta é não, veja a notícia mais recente:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/08/corpo-de-atleta-morto-em-atropelamento-na-usp-e-velado-em-sp.html

Quando você não é assaltado por bandidos de moto, você pode ser atropelado por um bebado às 9 da manha!

Eu tirei a USP dos meus treinos este ano, infelizmente é muita gente em um lugar só nos horários de pico e grande circulação de carros, motos e ônibus, não dá mais para deixar minha bike à disposição...
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 08:57
Em termos de assalto dá para pedalar evitando HU e o matão sim... atualmente a PM circula dentro do campus.

Quanto aos bêbados infelizmente não é só na USP que isto ocorre...
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2014 as 10:23
recentemente (umas 3 semanas) tiveram alguns roubos de bike, mas atualmente isso já é tão lugar comum que a galera nem divulga mais...
Voltar ao Topo
manoelcamillo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 28 Mar 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manoelcamillo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2014 as 17:31
Pra quem vê de longe, parece assustador o que acontece na USP. Parece que sempre tem uma notícia diferente, e sempre ruim...
Voltar ao Topo
shimono Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:493
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shimono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2015 as 11:26
Iai galera, estou pensando em pedalar no período da noite lá na usp, Alguem sabe como está a segurança por lá?
Giant XTC - SLX/XT - Manitou Sliver 100mm - Shimano MT15
usuario strava http://app.strava.com/athletes/651148
Voltar ao Topo
etrigan Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar etrigan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2015 as 23:43
Onde exatamente é a região do "matão"?

Tenho usado minha bike pra ir e voltar do trabalho. A ida é tranquilo, mas a volta, principalmente com o fim do horário de verão, achei meio bizarro. Alguém sabe de ocorrências nessa região?

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X