| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Uso de arma durante o pedal!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Uso de arma durante o pedal!

Responder Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 1,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hurry-gurits Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de hurry-gurits Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Ago 2018 as 15:46
Samuel, ja vi um suporte para usar no guidão da bicicleta, mas achei bem inutil, pois o elemento surpresa se perde, uso exatamente essa bermuda dessa que colocaram, comprei na gringa, e achei a venda no aliexpress dessa mesma marca, e ela tem elasticidade suficiente para usar com conforto e escondida na coxa como citado.
scott single track 95 cromo
khs 204 full 2012 - R.I.P.
khs sixfifty 2500 - 2014
Mongoose XR PRO - 2016
GT Sanction Pro - 2015
Voltar para o topo
artursampaio Ver Drop Down

Interior SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de artursampaio Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jul 2019 as 10:51
Alguém tem usado aquele coldre velado pélvico? Um que parece uma cueca?
Meus maiores receios são quanto à ferrugem por suor e também a retenção do equipamento (chances de sair do lugar durante pulos ou tombos)
Acreditam que um colete de hidratação ou um colete refletivo permitiria utilizar um coldre axilar furtivamente?
Voltar para o topo
helio2019 Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de helio2019 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2019 as 02:11
Originalmente Postado por christianmdt christianmdt Escreveu:

Amigo, voce parece ser bastante "revoltado".
Ser revoltado e bom...mas tem que aprender a ser revoltado com o que ta errado na nossa sociedade.
Quer seguranca? De oportunidade, educacao, trabalho e renda.
Pelo visto a sua contribuicao para a melhora das coisa e comprar uma arma.
Vai ajudar uma igrrja! Vai dar sopa na rua!
Se voce reclama so da violencia...saiba que o brasil e calmo...com tanto pobre e tanta miseria que temos aqui esse pais era para pegar fogo a muito tempo...
14 milhoes de pessoas abaixo da linha da miseria? Aqui no rj aonde moro temos 2 milhoes de pessoas vivendo em favelas...
Se fosse violento amigo, ja tinham tomado tudo

Perfeito.
Voltar para o topo
ThiagoZnL Ver Drop Down

Santa Catarina
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ThiagoZnL Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jul 2019 as 11:19
Eu com arma acho que não daria certo.

Tem uns fdp que passa perto, de proposito, já cheguei a me jogar fora da pista... daria uns tiros no pneu ou perto. 
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Ago 2019 as 01:46
Esse é um, dos grandes dilemas atuais... Deixar o poder de uma arma na mão de alguém, pode acabar levando a um uso não planejado. Vias de fato, quem quer ter uma arma, não depende de autorização - até porque se legaliza a posse e não o porte...

Não fica claro, mas o intuito é quem precisa. Pessoalmente, não me sentiria seguro como policial, segurança, e semelhante, estando desarmado em QUALQUER situação - mesmo aqui no interior.
E um dos policiais daqui, vejo volta e meia, indo para casa na sua barra circular. Vestindo a farda, feliz da vida, por sinal. O que não diminui o risco da profissão.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 345
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X