| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
usar roupa coladinha |
Responder ![]() |
Página <1 232425 |
Autor | |
AdairJr ![]() ![]() Registrado: 22 Mai 2020 Canoas - RS Desconectado Mensagens:24 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Me prestei a ler todo o tópico durante essa semana e não sei se fico triste com os comentários (em especial a maioria das páginas iniciais) ou se acho engraçado. Enfim, menos mal que houve alguma evolução em como o próprio ciclista enxerga hoje os trajes mais adequados pra prática do esporte.
Em tempo: pedalo mais "sério" há 2 anos aproximadamente e minha primeira bermuda e minha primeira camisa específicos pra ciclismo chegaram nessa semana (obra do grupo que pedalo e que modéstia à parte ficou muito bonito). Uma pena que ainda não pude usar porque aqui no RS só tem chovido e feito frio. Mas confesso que tô ansioso pra usar. Experimentei e a sensação de conforto é inigualável, imagino que isso se acentue ainda mais durante o pedal.
|
|
![]() |
|
henrychico ![]() ![]() Registrado: 14 Jan 2021 Joinville Desconectado Mensagens:1 |
mas nem ferrando que eu li tudo isso em 2021 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
![]() |
|
GabrielSL329 ![]() ![]() Registrado: 09 Mar 2019 Farroupilha Desconectado Mensagens:353 |
hahahahhahah
é ter tempo livre disponível! Li a primeira página e fui pro final!! Anda de calção "de pegar porco" e regata então! ![]() |
|
Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock Speed: Caloi Strada Sora16v |
|
![]() |
|
Jcesar ![]() ![]() Registrado: 25 Jul 2008 Rio Negro-PR Desconectado Mensagens:21 |
Se vc não tinha (ou ainda nem tem) roupa de ciclismo, vc não pedala sério. |
|
![]() |
|
LaneBike ![]() ![]() Registrado: 17 Jan 2021 Bahia Desconectado Mensagens:5 |
Me desculpe, mas eu ri muito rsrs
Realmente, a roupa de ciclisno oferece muitas vantagens, porém se você usar uma bermuda por cima de nada vai adiantar (aliás, so vai pior principalmente por causa do calor). Você pode usar a calça, em vez da bermuda. Mesmo optando por esta última, lembre-se que ficará a maior parte do tempo montado na bike, além disto vc descobrirá um jeito de esconder "vc sabe o que". E, na minha opinião, bermuda fica muito boa em homem e mulher. É um uniforme unissex. |
|
![]() |
|
BikeSEP ![]() ![]() Registrado: 30 Out 2020 União da Vitóri Desconectado Mensagens:13 |
Hahaha, eu também já fui bem envergonhado com isso. Fiquei um ano e meio pedalando (mtb) com calção de futebol, ficava todo arrebentado mas não usava a bermuda de ciclismo.
Aí fui e comprei. Vesti a primeira vez e a sensação era parecida com sair só de cueca na rua. Saí daqui do condomínio me escondendo, não queria que me vissem. Pensava: Vou pro interior e vão me olhar torto, me taxar de v..... Que nada... a vestimenta tá tão difundida que ninguém tá nem aí, ninguém fica reparando. Hoje até gosto, dá aquele ar de ciclista. Vejo as fotos mais antigas, só eu no grupo com aquele calçãozão de futebol, zuado.
Até tenho uma história tragicömica sobre isso. Na escola (isso tem uns 15 anos já ![]() Hoje tá muito difundida a roupa, mas naquela época o pessoal não perdoava. |
|
![]() |
|
| |
raulino ![]() ![]() Registrado: 16 Out 2013 SC Desconectado Mensagens:1656 |
Ahahahah nem sabia que esse tópico existia... mas confesso, nunca fui de investir muito em roupa
Pedalava com bermuda de corrida, depois com bermuda de all mountain (que era leve mas durou pouco) e agora com bermudas de DH que duram pra sempre... Única vez que provei uma bermuda e bretelle com forro de gel achei a coisa mais esquisita do mundo Um dia ainda vou me adaptar, como ocorreu com a mochila de hidratação, como o pedal clipless e com as luvas fechadas... mas por ora ainda não uso Agora, tirar sarro de quem usa, é idiotice pura... coisa de babaca |
|
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1 ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
Página <1 232425 |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |