| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - usar roupa coladinha
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

usar roupa coladinha

Responder Responder Página  <1 232425
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AdairJr Ver Drop Down

Canoas - RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de AdairJr Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Set 2020 as 01:59
Me prestei a ler todo o tópico durante essa semana e não sei se fico triste com os comentários (em especial a maioria das páginas iniciais) ou se acho engraçado. Enfim, menos mal que houve alguma evolução em como o próprio ciclista enxerga hoje os trajes mais adequados pra prática do esporte.

Em tempo: pedalo mais "sério" há 2 anos aproximadamente e minha primeira bermuda e minha primeira camisa específicos pra ciclismo chegaram nessa semana (obra do grupo que pedalo e que modéstia à parte ficou muito bonito). Uma pena que ainda não pude usar porque aqui no RS só tem chovido e feito frio. Mas confesso que tô ansioso pra usar. Experimentei e a sensação de conforto é inigualável, imagino que isso se acentue ainda mais durante o pedal.
Voltar para o topo
henrychico Ver Drop Down

Joinville
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de henrychico Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2021 as 03:36
mas nem ferrando que eu li tudo isso em 2021 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jan 2021 as 07:38
hahahahhahah

é ter tempo livre disponível! Li a primeira página e fui pro final!!

Anda de calção "de pegar porco" e regata então!

Gabriel Pires
MTB: Soul SL329 T21 stock
Speed: Caloi Strada Sora16v
Voltar para o topo
Jcesar Ver Drop Down

Rio Negro-PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jcesar Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2021 as 14:59
Originalmente Postado por AdairJr AdairJr Escreveu:

Me prestei a ler todo o tópico durante essa semana e não sei se fico triste com os comentários (em especial a maioria das páginas iniciais) ou se acho engraçado. Enfim, menos mal que houve alguma evolução em como o próprio ciclista enxerga hoje os trajes mais adequados pra prática do esporte.

Em tempo: pedalo mais "sério" há 2 anos aproximadamente e minha primeira bermuda e minha primeira camisa específicos pra ciclismo chegaram nessa semana (obra do grupo que pedalo e que modéstia à parte ficou muito bonito). Uma pena que ainda não pude usar porque aqui no RS só tem chovido e feito frio. Mas confesso que tô ansioso pra usar. Experimentei e a sensação de conforto é inigualável, imagino que isso se acentue ainda mais durante o pedal.

Se vc não tinha (ou ainda nem tem) roupa de ciclismo, vc não pedala sério. 

Voltar para o topo
LaneBike Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LaneBike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2021 as 15:35
Me desculpe, mas eu ri muito rsrs
Realmente, a roupa de ciclisno oferece muitas vantagens, porém se você usar uma bermuda por cima de nada vai adiantar (aliás, so vai pior principalmente por causa do calor).
Você pode usar a calça, em vez da bermuda. Mesmo optando por esta última, lembre-se que ficará a maior parte do tempo montado na bike, além disto vc descobrirá um jeito de esconder "vc sabe o que".
E, na minha opinião, bermuda fica muito boa em homem e mulher. É um uniforme unissex.
Voltar para o topo
BikeSEP Ver Drop Down

União da Vitóri
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BikeSEP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2021 as 15:55
Hahaha, eu também já fui bem envergonhado com isso. Fiquei um ano e meio pedalando (mtb) com calção de futebol, ficava todo arrebentado mas não usava a bermuda de ciclismo. 

Aí fui e comprei. Vesti a primeira vez e a sensação era parecida com sair só de cueca na rua. Saí daqui do condomínio me escondendo, não queria que me vissem. Pensava: Vou pro interior e vão me olhar torto, me taxar de v..... Que nada... a vestimenta tá tão difundida que ninguém tá nem aí, ninguém fica reparando. Hoje até gosto, dá aquele ar de ciclista. Vejo as fotos mais antigas, só eu no grupo com aquele calçãozão de futebol, zuado. 

Até tenho uma história tragicömica sobre isso. Na escola (isso tem uns 15 anos já LOL) todo ano tinha aquele dia da fantasia. Teve um rapazinho que foi de roupa de ciclista, essa era a fantasia dele. Foi com a roupinha colada. No que chegou no colégio começou o bullying, só se escutava: ''viado, gay, viado'', cercaram ele lá umas horas, aí o coitado começou a chorar. Nisso ele foi pro lado do porteiro pra ver se paravam, o porteiro falou: Cara, tá muito feio isso aí, melhor chamar teu pai pra trocar essa roupa. 
Hoje tá muito difundida a roupa, mas naquela época o pessoal não perdoava.
Voltar para o topo
raulino Ver Drop Down

SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de raulino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2021 as 19:28
Ahahahah nem sabia que esse tópico existia... mas confesso, nunca fui de investir muito em roupa

Pedalava com bermuda de corrida, depois com bermuda de all mountain (que era leve mas durou pouco) e agora com bermudas de DH que duram pra sempre...

Única vez que provei uma bermuda e bretelle com forro de gel achei a coisa mais esquisita do mundo

Um dia ainda vou me adaptar, como ocorreu com a mochila de hidratação, como o pedal clipless e com as luvas fechadas... mas por ora ainda não uso

Agora, tirar sarro de quem usa, é idiotice pura... coisa de babaca
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 232425
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X