Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - usar roupa coladinha
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


usar roupa coladinha

 Responder Página  <1234 25>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 18:09
rs, tá uma gracinha hoje, ahahahaha.
(tô zuando o Zen pq ele é meu amigo pessoal ok?)

bom, quem lê as revistinhas aí tem um monte de publicação até recente que não usar selim adequado e proteção no playground tem risco maior de ficar estéril.
Então não proteger adequadamente o 'kintama' (termo em japs do bagulho, rs - ao pé da letra ovo de ouro) - não é prova de viadagem alguma, pelo contrário.

Eu sou mais GG que o Zenbr. Então bermuda GG até serve. Mas a parte de cima, eu uso camisa de compressão e camiseta mesmo. Só tenho uma blusa XXXG que veio lá da CRC que me serve - o que me garante sair fantasiado 1x por semana, quando saio pra pedalar sozinho na estrada.

A zoação entre os amigos também existe, mas não são todos que pedalam e muito menos, pedalam de speedy. Então nem dá pra conversar muito com quem fica zoando e não faz a mesma coisa.
Voltar ao Topo
sevenbr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2007
Fortaleza - Ceara
Offline
Mensagens:958
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sevenbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 18:12
Realmente, é melhor que os que não são bem resolvidos não usem as roupinhas coladas...vai que desperta alguma no interior do sujeito, rs.
Voltar ao Topo
spark Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 09 Abr 2012
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spark Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 18:17
o maior problema é que não é um tipo de roupa que se use no dia dia dai causar certa estranheza em quem não tá acostumado como eu. Cry
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 18:32
Tudo tem a primeira vez..pode ir fundo que acaba acostumando!!Big smile
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 18:39
Eu já acho que a melhor maneira de pedalar é seguindo a escola forrest-gump-style. Camisa xadrez, calça social e um bonezinho por causa do sol. Vai assim que não tem problema de passar vergonha.

http://3.bp.blogspot.com/-Lqza2-PTeYM/T2qOxMLvnEI/AAAAAAAAF9w/tmVIfy5gx3E/s1600/forest-gump-running.jpg
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
leogodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
SP
Offline
Mensagens:1184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar leogodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 18:41
Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:

Mano, ninguém na rua paga suas contas, o que importa o que possam pensar?

Essa frase vale pra tudo na vida.

Foda-se que acham que tua roupa é estranha. 

Aliás, FODA-SE que acham que vc é um idiota por estar usando um BRINQUEDO DE CRIANÇA como meio de transporte, sendo que todo mundo sabe que ADULTO ANDA DE CARRO, né?

Então deixa nego olhar e achar esquisito, se vc acha que tá confortável, tá feito.
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 18:44
até 5 meses atrás, lycra era a sunga de natação ou a bermuda térmica que eu usava pra jogar futebol (muito raramente).
Hoje é uma gaveta inteira no guarda-roupas.

Essas bermudas mais high-tech com a almofadinha Coolmax esconde bem o bilau. Não é a mesma coisa do que sair com a bermuda térmica solo na rua.

Faz o teste. Compre uma e use. Se não gostar, não use mais, rs.

Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 19:25
Originalmente postado por spark spark escreveu:

felizmente como pedalo as 5h da manhã até lá pelas 7h não devo pagar muito mico. o problema é só que não estou na minha melhor forma com 1,73m de altura e uns 70kg de peso...Disapprove

Cara , vc não se garante ??? Coloca a bermuda e vai pedalar , que se dane o que os outros pensam ou deixam de pensar Wink
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 19:29
copia essa idéia pra fazer sucesso nas ruas


Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 19:34
Enquanto os homens tiram sarro, as mulheres pagam pau!
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
MAS Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MAS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 19:36
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por spark spark escreveu:

o problema nem é esse mano é que me dá impressao que todo mundo esta olhando.Angry


Faça esse teste: se você olhar para o dote do moço é prova que todo mundo olha mesmo:




Me cagando de rir !

 

Olha Voodo depois desta vai ter gente colocando volume....  ahuahuahuahua me  !

 

Eu nunca fiquei preocupado com o que vão achar bla bla bla...  já cansei de terminar meu pedal tomar um banho de cascata e me encontrar com minha mulher para almoçar.. entrei no restaurante a caráter !!! não to nem ai para o que os outros irão pensar ou falar! Fo!(a)#-$& o mundo!


Voltar ao Topo
West Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2012
Cotia - S Paulo
Offline
Mensagens:185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 19:47
Originalmente postado por Alemao Cl Alemao Cl escreveu:

Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Roupinha de lycra pede depilação. Total.
 
Depilação também é euro-style? LOL
Pior é que é:
 
Artigo 17. As pernas devem ser depiladas durante todo o ano. Não há exceções. Em alguns casos, certos cremes de depilação aprovados pelo sucesso do euro-style são considerados aceitáveis. Nunca deve apresentar-se numa corrida com pelos aparecendo, seja de que comprimento for.
 
 
Por essa e por outras é que eu tenho que concordar com alguns aqui do forum quando soltam a famosa frase: "Euro-style", o K-raio!!! LOL
 
 
Mas voltando ao caso da bermuda colada, o principal mesmo é a proteção dos países baixos. Já experimentei com espuma, espuma recortada, e gel, sempre em busca do máximo conforto. Com MTB, sempre usei a famigerada por baixo de uma bermuda folgada e nunca tive problema. Mas com a estradeira, não tem jeito. Fica enroscando no selim. Tem que usar assumidamente mesmo! Ui! Embarrassed
 
Quanto a camisa, os bolsos na parte traseira são sempre uteis. Então, mesmo com os meus impressionantes 1,71, compro sempre camisas XXGGLLL, e elas até ficam parecendo camisas normais. Big smile
Voltar ao Topo
Brunst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2012
Brasil
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 21:07
Ja caminhei no centro so de bretelle, camisa de ciclismo, oculos e capacete.... estava sem as chaves do apartamento mas se o bretelle te incomoda ou te da uma sensaçao de q esta sem nada coloca um calçao termico por baixo do bretelle... eu faço isso, me incomoda menos
São Leopoldo - RS
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 21:18
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

ô Laerte, cuidado pra não ficar igual ao seu xará cartunista:



LOL


Originalmente postado por laertejr laertejr escreveu:

Fique tranquilo, sua fama de gay só vai aumentar quando seus amigos te enxergarem com roupa de ciclismo. E o melhor, seu pai vai te rejeitar quando te ver de bermuda justinha...

Mas faça como nós ciclistas, saia do armario e use roupas coladinhas. Voce consegue superar  Thumbs Up 


esse é o resultado dos ciclistas no futuro, a nao ser que vc pedale com moletom e bermuda de mano, ai vc esta livre disso eheheheh
Laerte Jr
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 21:25
Pode ver que o Laerte tem pernas depiladas, resquício do tempo que ele era speedeiro ainda.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
rokam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Set 2010
Paraná
Offline
Mensagens:596
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rokam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 21:47
Esse negão aí do Voodoo e eu não partilhamos as mesmas ideologias. ele é de "direita' e eu sou de "esquerda"
Voltar ao Topo
MarcosAlonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Votorantim
Offline
Mensagens:1286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosAlonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 21:48
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Sobre o preconceito, trabalhava em um local onde tinham muitos peões e uns engenheiros de cabeça fechada, mas não estava nem aí para as gracinhas, até que certa vez uma amiga, no café, falou pra eles:
- O cara tem que ser muito macho pra vestir uma bermuda de viado dessa!
Depois disso pararam com a palhaçada.

Digamos que essa amiga não fez lá uma "tão grande defesa assim". Afinal, ela afirmou que a bermuda é de homo mesmo!

Brincadeiras à parte, nunca tive vergonha alguma. Também não acho que exista esse preconceito ou "estranhesa" das pessoas por aí. Eu particularmente, nunca fui "azucrinado", com excessão de um amigo meu que pegou no meu pé no início, mas hoje está como mesmo mal....
Enfim...
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 21:53
Originalmente postado por rokam rokam escreveu:

Esse negão aí do Voodoo e eu não partilhamos as mesmas ideologias. ele é de "direita' e eu sou de "esquerda"


O Batman fica em cima do muro.


PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 22:03
Se voce usar a bermuda ou bretelle com a camisa de lider do Giro de Italia entao ai fica uma gracinha.......
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 22:10
Originalmente postado por Zenbr Zenbr escreveu:

Sou gordo, uso e to nem ai! Acho mó da hora e muito conforto. Além do que td mundo olha, o q me garante mais segurança! Tem carro que até reduz pra ver o gordo ensacado a vaco! MARAVILHA!

Hahahah! Foi ótima essa!
Eu já sou o contrário. Outro dia, um cara gordão falou assim pra mim, brincando: "Cara, quando eu andava de bike, era mais jovem e tal, eu era que nem você, "só o chassi", acho que vou voltar a andar de bike pra tirar esssa pança fora."
Imagina um magrelo usando uma bermudinha colada tamanho P! rsrs.. esse sou eu e eu nem estou aí pra ninguém! Eu quero é que o pessoal olhe mesmo, principalmente os motoristas! Quanto mais atenção chamar, melhor, ainda mais nesse país onde os cilcistas são pouco respeitados.
Pode usar viu, fio!!! Ninguém vai ficar mais ou menos macho usando isso. Agora, se o sujeito quer parecer com um balão nas alturas, é só ir em frente, colocar a bermuda do vovô e descer o Pico do Jaraguá a 99 km/h!!! rsrs... O sujeito só tem que tomar cuidado para não cruzar com alguma asa-delta.LOL
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 22:53
Cara, nem pensava que ainda rolava essas discussões... Sempre usei. Às vezes, quando precisava de bolsos mais seguros, coloca uma bermuda de tactel por cima, com aqueles bolsos com velcro ou ziper.
Mas não consigo me imaginar pedalando sem bermuda colada. E só ando de MTB. Tenho uma calça também, para o frio.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
caio001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2011
Formiga
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 23:06
tenho 15 anos pedalo a cerca de 2 , no começo tinha um pouco de vergonha de sair de bermuda de ciclismo mais hoje em dia não consigo sair sem ela.
Voltar ao Topo
gtavares Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Out 2010
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gtavares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2012 as 23:27
Nunca tive esse problema...hj em dia chego do treino e já saio para passear com o cachorro, nem troco de roupa...LOL
Voltar ao Topo
danilomelo25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Franca-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilomelo25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 00:14
Confesso que antes de começar a pedalar eu também tirava sarro nas roupas coladinhas. LOL

Depois que eu vi o quanto são úteis e em vários aspectos, na proteção dos países baixos, na aerodinâmica, na praticidade dos bolsos, etc, nunca mais pedalei com outra coisa, e não ligo de verdade pra zoação de quem não pedala, mesmo quando vem de gente da própria família.

Quanto ao tópico, chorei de rir, principalmente do "gordo ensacado a vácuo".
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 00:29
no começo dá um pouco de vergonha, depois perde-se a vergonha...
.
eu nem ligo mais... to nem aí..
Voltar ao Topo
dpinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2011
Campinas
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dpinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 00:41
Elevador do prédio onde trabalho, supermercado, posto de gasolina, etc. Entro em qualquer lugar e não estou nem aí. Acho que no fundo as pessoas admiram e gostariam de ter a determinação do ciclista.
Voltar ao Topo
ROBERTOST Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2010
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ROBERTOST Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 01:32
além de ser colada, tem que ser colorida... dá até pra misturar bermuda Astana com camisa Cérvelo, bretelle Lotto com camisa Garmin... UM LUXO!!!
Pedale todo dia, mesmo que seja pouco, mas pedale!
Voltar ao Topo
Papillon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2008
Sampa
Offline
Mensagens:1777
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Papillon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 01:46

Originalmente postado por dpinho dpinho escreveu:

Elevador do prédio onde trabalho, supermercado, posto de gasolina, etc. Entro em qualquer lugar e não estou nem aí. Acho que no fundo as pessoas admiram e gostariam de ter a determinação do ciclista.

+1 to nem ai e depois que a pança murcha até que fica legal, todo mundo que me encontra fala "nossa como você emagreceu"

Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 01:57
Eu gosto de roupa coladinha ...
 
 
 
 
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 02:14
"gordo ensacado a vácuo " realmente foi foda ! rsrsrsrsrs
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
Roadfire Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Abr 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roadfire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 03:15
É mans, não é atoa que quando eu passava voando pelos amigos de calça e camisa colada eles diziam, agora ninguém segura esse viado na descida.

Hoje todos querem ser viados para andar mais rápido nas descidas e retas.
Voltar ao Topo
danilomelo25 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2012
Franca-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilomelo25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 04:33
Originalmente postado por velocycle velocycle escreveu:

Eu gosto de roupa coladinha ...
 
 

Melhora a aerodinâmica do rapaz aí?
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 13:05
Assim que sobrar uma grana vou comprar minha primeira bermuda ou bretelle...

De acordo com os relatos, as costuras das cuecas e bermudas normais atrapalham. Então vocês usam a bermuda colada sem cueca?
Qual o estado dela depois de um pedal de 100K?
Quanto tempo ela dura (em condições de ser tocada)?
Sua mãe ou esposa tem coragem de lava-la? 
Voltar ao Topo
stevenson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2011
Campinas
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevenson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 13:30
Eu com meus 120 kilos uso bermuda coladinha V2º e to nem ai, muito mais confortavel pra pedalar....o mais engraçado é que não vejo ninguém assim bolado me olhando ou achando estranho.

Acho que isso é coisa que colocamos em nossa cabeça, o esquema é parar de ficar pensando no que o povo acha e ser FELIZ.

PS* = não vejo a hora de uma camisa de ciclista caber em meu corpo esbelto huaushuauhs
Voltar ao Topo
Ultraseven Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ultraseven Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 13:44
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Assim que sobrar uma grana vou comprar minha primeira bermuda ou bretelle...

De acordo com os relatos, as costuras das cuecas e bermudas normais atrapalham. Então vocês usam a bermuda colada sem cueca?
Qual o estado dela depois de um pedal de 100K?
Quanto tempo ela dura (em condições de ser tocada)?
Sua mãe ou esposa tem coragem de lava-la? 


É sem cueca mesmo. Vai no couro! Muito melhor.
Depois de 100k só vai feder por causa do suor dos países baixos.
Quanto a durabilidade depende da frequencia de uso, mas no geral dura bastante.
Pra lavar é só enfiar na máquina de lavar.
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 13:46
Originalmente postado por spark spark escreveu:

felizmente como pedalo as 5h da manhã até lá pelas 7h não devo pagar muito mico. o problema é só que não estou na minha melhor forma com 1,73m de altura e uns 70kg de peso...Disapprove




Esta se preocupando muito com o que os outros pensam...


tinha mais de 90 quando comecei a usar....


Agora to mais de acordo








Relaxa e goza que você vai gostar...    
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:06
Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Assim que sobrar uma grana vou comprar minha primeira bermuda ou bretelle...

De acordo com os relatos, as costuras das cuecas e bermudas normais atrapalham. Então vocês usam a bermuda colada sem cueca?
Qual o estado dela depois de um pedal de 100K?
Quanto tempo ela dura (em condições de ser tocada)?
Sua mãe ou esposa tem coragem de lava-la? 

Bermudas de ciclismo e bretelles foram feitos para serem usados sem roupa íntima. É o mesmo de usar sunga com cueca. 

Agora, se a pessoa sofre de catinga no saco, é outros 500.. Não é mais problema do bretelle e sim de um sabonete protex.

É simples quanto parece: colocou, pedalou, chegou em casa e lavou. Assim como fazemos com a camisa e as almofadinhas do capacete. E outra coisa, não se preocupe, é extremamente raro e incomum a pessoa cair e rasgar TODA a bermuda (como pensam os conspiracionistas). 

Outra coisa, a durabilidade vai depender de dois fatores: Como você lava e se é de boa qualidade. Meu bretelle tem 1 ano de uso frequente e está de boa, vai aguentar fácil mais 1 ano.


Editado por Olympio - 12 Abr 2012 as 14:08
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:22
É bem raro, mas quando acontece... LOL

ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:25
Originalmente postado por Olympio Olympio escreveu:

Originalmente postado por radMG radMG escreveu:

Assim que sobrar uma grana vou comprar minha primeira bermuda ou bretelle...

De acordo com os relatos, as costuras das cuecas e bermudas normais atrapalham. Então vocês usam a bermuda colada sem cueca?
Qual o estado dela depois de um pedal de 100K?
Quanto tempo ela dura (em condições de ser tocada)?
Sua mãe ou esposa tem coragem de lava-la? 

Bermudas de ciclismo e bretelles foram feitos para serem usados sem roupa íntima. É o mesmo de usar sunga com cueca. 

Agora, se a pessoa sofre de catinga no saco, é outros 500.. Não é mais problema do bretelle e sim de um sabonete protex.

É simples quanto parece: colocou, pedalou, chegou em casa e lavou. Assim como fazemos com a camisa e as almofadinhas do capacete. E outra coisa, não se preocupe, é extremamente raro e incomum a pessoa cair e rasgar TODA a bermuda (como pensam os conspiracionistas). 

Outra coisa, a durabilidade vai depender de dois fatores: Como você lava e se é de boa qualidade. Meu bretelle tem 1 ano de uso frequente e está de boa, vai aguentar fácil mais 1 ano.

Shocked vc lava as espumas do capacete toda vez que pedala? Sou um porco, então Confused
Voltar ao Topo
Olympio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
Brasília
Offline
Mensagens:883
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Olympio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2012 as 14:30
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

 Shocked vc lava as espumas do capacete toda vez que pedala? Sou um porco, então Confused

Se vou lavar meias, bretelle, camisa, manguito, por que não colocar as espumas no meio? É tão prático quanto parece.  As luvas eu lavo 1x por semana pois eu não costumo suar nas mãos. Como não tem nada de algodão, vai tudo na mesma lavagem.. nem manchar, mancha!

Eu prefiro manter tudo limpo pois micose é algo chato, facilmente tratável com foldan, mebendazol, mas é chato mesmo assim.


edit: Uma dica para não perder as almofadas, é colocar dentro da meia na hora de colocar na máquina. Daí, quando terminar a lavagem está tudo agrupado e limpo. (considerando que a máquina é daquelas que você só coloca e ela sai quase seca)




Editado por Olympio - 12 Abr 2012 as 14:33
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 25>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X