| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Acessrios para bicicleta e ciclista
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - [URGENTE] Sapatilha!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

[URGENTE] Sapatilha!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Luan_Henrique Ver Drop Down

Joo Pessoa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Luan_Henrique Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: [URGENTE] Sapatilha!
    Enviado: 21 Abr 2015 as 19:32
Eu quero muito comprar uma sapatilha e tenho apenas 200 reais, quero comprar usada mesmo.
Quando eu estava procurando encontrei um cara que estava vendendo o conjunto por 200 reais, uma sapatilha speed ro77 E o pedal junto.
Eu ando em grupos pela minha cidade sempre no asfalto mas as vezes tem sim trilha.
Oque voces acham? Compro a sapatilha ou no?
Voltar para o topo

Joo Pessoa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Luan_Henrique Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2015 as 19:56
O cara falou que a kilometragem era de uns 3000 a 5000
Voltar para o topo

Joo Pessoa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Luan_Henrique Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2015 as 19:56
Pedal shimano spd
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down

Goinia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Pepebike Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2015 as 20:20
No recomendo a compra.Thumbs Down
Sapatilha e pedal para uso em bicicletas de estrada deve ser usada s, e to somente s, em bicicletas de estrada.
Para bicicletas de Mountain Bike, mesmo as que s andam no asfalto, o melhor (mais conforto, mais praticidade, melhor estabilidade ao caminhar, permite pequeno movimento lateral do p ao pedalar e etc.) o uso de pedal e sapatilha de Mountain Bike. 

Aguarde uma oportunidade para comprar uma sapatilha e um pedal para Mountain Bike. 
O pedal Shimano PD M505 para Mountain Bike custa cerca de R$ 100 (novo) na minha cidade.  Ele foi substitudo pelo PD M520 e as lojas vendem o estoque por um preo bem atrativo.

Sempre h anncios de sapatilhas e pedais para Mountain Bike.  Muita gente compra, cai , cai de novo, no aprende a usar e vende a sapatilha e o pedal, quase sem uso, por um preo bem interessante. 

Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.
Voltar para o topo
CristianRMS Ver Drop Down

Joinville
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de CristianRMS Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2015 as 20:59
  Eu comecei com a linha Clickr da Shimano, o CT45. Muito bom pra comeo, pode caminhar fcil com ela.
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de M.CROESY Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2015 as 21:42
Comprei o da oxer para mountainbike,aquele preto com uns detalhes verde-cana por R$149,90 na lj fsica em salvador e comprei um nmero mais 43,calo 42 e achei muito bom,mais flexivl da que eu tinha para estrada e ela vem com um protetor para vc tirar o tao e prender para tambar o lugar do burao do taco,uma espcie de boracha flexivl tipo o solado um pouco mais mole para tampar e vc usar como tnis normal!WinkWinkWinkWinkWink
M.CROESY
Voltar para o topo

Joo Pessoa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Luan_Henrique Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2015 as 22:33
So to com 200 reais e apareceu essa oportunidade nao sei oque fazer
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de M.CROESY Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2015 as 22:52
Vc q sabe!
M.CROESY
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de M.CROESY Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2015 as 22:54
Se o pedal ta bom vale,mas pedal pra speed e vc no tem escolha pra outro tipo de tao,pelo menos que eu lembre !
M.CROESY
Voltar para o topo

Joo Pessoa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Luan_Henrique Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2015 as 06:36
Vou comprar nao! Falei com a galera do meu grupo e falaram que pra mim nao serve, to procurando algum pedal + sapatilha mtb por 200 reais
Voltar para o topo
M.CROESY Ver Drop Down

salvador-ba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de M.CROESY Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2015 as 07:23
Neste preo ta dificil.kkkkk
M.CROESY
Voltar para o topo
altex Ver Drop Down
Advertncia

Manaus
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de altex Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Abr 2015 as 12:20
verdade. Com R$ 200,oo fica um pouco dificil. S o pedal custa isso Shimano PD 520. 
Voltar para o topo
wilsonn Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de wilsonn Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Abr 2015 as 10:50
vai ser meio raro encontrar  com o pedal ! 

eu comprei uma vez no ebay : sapatilha  + pedal .. saiu tudo por 200 reais... mas demorou 30 dias pra chegar.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X