| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Upgrades em Audax Havok NX
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Upgrades em Audax Havok NX

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Mohaminho Ver Drop Down

Teresina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Mohaminho Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Upgrades em Audax Havok NX
    Enviado: 20 Mar 2019 as 23:42
Pessoal, tenho uma audax havok nx. Freio a disco hidraulico adx, passadores altus, traseiro altus, dianteiro tourney, suspenso de mola com trava.

Foi o que o dinheiro deu pra comprar, mas me surpreendi com o conforto do quadro, no tenho o que reclamar do grafismo. alumnio 6061 t6, cabeamento externo.

Meu uso urbano pra n perder o rendimento, mas sou feliz no barro nos fds.

Tenho 1,75 e 58 kg.

A dvida qual a prioridade no upgrade? qual relao? qual suspa? pneus? At auando vale a pena investir nela?

Sou profissional liberal, tem ms que ganho 5oo, tem ms que mil, tem ms que ganho 4k. Ento como no tenho renda fixa eu no compro nada parcelado, tambm no posso um XT da vida. Ento no adianta responder suspa fox float 32...
Voltar para o topo
Mohaminho Ver Drop Down

Teresina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Mohaminho Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2019 as 23:45
tem horas que penso em pedivela sunrace 2x, traseiro deore, k7 high one. Pra mim relao se tiver microshift e puder baratear melhor ainda.

Onde ando tem subida ngreme mas n longa e estrado, n penso em.competir mas tbm n quer fazer do mtb um cicloturismo, meu pedal sem compromisso mas empolgado.
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princpio/R
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Ismah/Cabelo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 03:59
Saiba o que tu quer primeiro, e do que sente falta... muito aleatrio o que est solicitando, e tem grande chance de terminar com um pato.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
JcFiebig Ver Drop Down

P. das Misses
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de JcFiebig Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:08
Nesse teu contexto, se a troca da bike no for uma opo, sugiro comear o upgrade por rodas e pneus... onde voc vai sentir mais diferena na performance da bike. Depois, EU acho que o lgico seria mudar a suspenso por uma mais leve e com melhor funcionamento. No fim tu troca a relao. 

Aviso importante:
Se voc trocar todas essas peas, vai gastar mais que se juntar grana e trocar de bike por uma de patamar superior!!!
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar para o topo
unixborges Ver Drop Down

Belm
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de unixborges Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 14:45
Algum sabe informar se ela aceita roda 2.2? Ela vem com uma 2.1
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X