| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Upgrades em Audax Havok NX
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Upgrades em Audax Havok NX

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mohaminho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Jan 2019
Teresina
Desconectado
Mensagens:55
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mohaminho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Upgrades em Audax Havok NX
    Enviado: 20 Mar 2019 as 23:42
Pessoal, tenho uma audax havok nx. Freio a disco hidraulico adx, passadores altus, traseiro altus, dianteiro tourney, suspensão de mola com trava.

Foi o que o dinheiro deu pra comprar, mas me surpreendi com o conforto do quadro, não tenho o que reclamar do grafismo. É alumínio 6061 t6, cabeamento externo.

Meu uso é urbano pra n perder o rendimento, mas sou feliz no barro nos fds.

Tenho 1,75 e 58 kg.

A dúvida é qual a prioridade no upgrade? qual relação? qual suspa? pneus? Até auando vale a pena investir nela?

Sou profissional liberal, tem mês que ganho 5oo, tem mês que mil, tem mês que ganho 4k. Então como não tenho renda fixa eu não compro nada parcelado, também não posso um XT da vida. Então não adianta responder suspa fox float 32...
Voltar para o topo
Mohaminho Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 30 Jan 2019
Teresina
Desconectado
Mensagens:55
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Mohaminho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2019 as 23:45
tem horas que penso em pedivela sunrace 2x, traseiro deore, k7 high one. Pra mim relação se tiver microshift e puder baratear melhor ainda.

Onde ando tem subida íngreme mas n longa e estradão, n penso em.competir mas tbm n quer fazer do mtb um cicloturismo, meu pedal é sem compromisso mas empolgado.
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Desconectado
Mensagens:2425
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 03:59
Saiba o que tu quer primeiro, e do que sente falta... É muito aleatório o que está solicitando, e tem grande chance de terminar com um pato.
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Nov 2016
P. das Missões
Desconectado
Mensagens:428
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JcFiebig Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2019 as 14:08
Nesse teu contexto, se a troca da bike não for uma opção, sugiro começar o upgrade por rodas e pneus... é onde você vai sentir mais diferença na performance da bike. Depois, EU acho que o lógico seria mudar a suspensão por uma mais leve e com melhor funcionamento. No fim tu troca a relação. 

Aviso importante:
Se você trocar todas essas peças, vai gastar mais que se juntar grana e trocar de bike por uma de patamar superior!!!
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar para o topo
unixborges Ver Drop Down


Registrado: 24 Mai 2020
Belém
Desconectado
Mensagens:8
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de unixborges Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2020 as 14:45
Alguém sabe informar se ela aceita roda 2.2? Ela vem com uma 2.1
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X