Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade ou Troca?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade ou Troca?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guilherme_Euquerio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2022
Brasília-DF
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilherme_Euquerio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade ou Troca?
    Postado: 04 Mai 2022 as 20:19
Estou com uma duvida se mais vale a pena trocar ou fazer um upgrade.

Atualmente tenho um Caloi Explorer Comp 2021,que tem uma relação Alívio e o quadro com a tecnologia boost. A minha duvida seria se compensa mais fazer um upgrade de suspensão, na qual colocaria um cubo mt400 boost e a suspensão suntour xcr32, ou então trocar por uma TSW hurry.

O principal fator da minha duvida é por conta das tecnologias do quadro, na qual a caloi ja possui um quadro boost, enquanto a tsw hurry não, porém a tsw hurry ja tem uma relação deore e uma suspensão rock shox judy.
Voltar ao Topo
Solito Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Abr 2021
Tremembe SP
Offline
Mensagens:449
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Solito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2022 as 20:49
Sou suspeito para falar, tenho uma Caloi Explorer Expert 2021...
Eu ficaria com a Caloi atual, só trocando suspensão...
Até porque a manutenção da relação 2X9 é muito barata e tem uma opção de marchas muito boa...
Bons Treinos !!!
Voltar ao Topo
AndreKC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:616
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreKC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2022 as 21:14
o quadro da Hurry é inferior ao seu, eu não trocaria

de fato, a melhor coisa pra você mexer aí é a suspensão e a XCR32 é uma baita suspensão

quanto a relação, gasta bem a sua e quando for necessária a troca você faz o upgrade
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X