Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade na Trek Marlin 6 - Dúvidas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade na Trek Marlin 6 - Dúvidas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rubasso Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Mai 2016
Espírito Santo
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rubasso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade na Trek Marlin 6 - Dúvidas
    Postado: 14 Jul 2016 as 23:31
Sou iniciante no pedal e tenho uma Marlin 6, adquirida há 2 meses, e estou querendo fazer uns upgrades, aproveitando a oportunidade que terei de trazer umas peças da gringolândia. Não queria gastar muito mais que 300 dólares na bike, pois também pretendo comprar um bom capacete com mais cobertura, tipo Bell Super, Giro Montaro, Fly Racing Freestone etc..

Agora a dúvida é: O que vale mais a pena para um iniciante como eu? Um up na transmissão toda colocando Alivio ou Deore 9v/10v pra me ajudar nas ladeiras ou compro uma suspensão a ar e coloco um câmbio traseiro mais confiável, como um Deore Shadow (RD-M610)?

Por razões estéticas gostaria de colocar um pedivela preto na bike, mas gostaria de colocar um melhor do que o Altus que já está nela. Será que casa colocar um Alivio de 9v (FC-M430) caso eu não substitua a transmissão toda?

O meu esporte mesmo é o surf, o ciclismo entrou para complementar a preparação física e aumentar minhas possibilidades de diversão, não pretendo, ao menos por enquanto, participar de eventos, mas apenas andar em estradões de terra e trilhas não muito técnicas.