Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade na gonew 4.1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade na gonew 4.1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pettrus Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettrus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade na gonew 4.1
    Postado: 13 Set 2016 as 22:29
Galera eu comprei uma http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-41-thumb-shifter-shimano--aro-26--21-marchas-C62-1246-064?campaign=gglepqpla&gclid=CIm82ZDYjc8CFUSAkQod3pULkQ - gonew 4.1, a uns 4 meses atras, comprei em uma promocao por 499, eu vo todo dia pro trabalho e faculdade(cerca de 10km ida e volta para casa), e nos finais de semana do uma pedala com os amigos na tranquilidade cerca de uns 20km ida e volta, e a vezes nas quartas feiras participo de uns pedais de noite de 30km ou mais.

Pelo preco essa bicicleta ja ta me rendendo demais, nao tenho muito a reclamar dela pois continua rodando sem nenhum problema e gostaria de fazer uns upgrades nela, queria saber por onde começar e quais peças me renderiam o maior resultado imediato na troca.
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2016 as 07:22
Tá tudo confortável? Tudo funcionando ok? Porque, assim, acho mais jogo você moer ela de tanto andar, vender e depois arrumar outra. Vai sair mais barato e valer mais a pena que comprar peças individuais. Troque só o que te causa desconforto (o que eu duvido que cause, já que tá rodando 30km) ou o que esteja dando problema. De resto, pedale e seja feliz. Big smile
Voltar ao Topo
claytonspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2015
SP ZN
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claytonspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 09:01
concordo com o brunodmjr.
Agora se quiser melhorar o rendimento sem gastar fortunas, só colocaria pneus lisos 26 x 1.5.
Considerando que seus trajetos sejam urbanos/asfalto.
Voltar ao Topo
Eduardo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2015
Fortaleza/CE
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eduardo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2016 as 10:46
De imediato tu pode trocar o movimento central por um selado, essa com certeza, vai ser a primeira peça a dar problema.
Voltar ao Topo
andytuba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2016
amsterdam
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andytuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2016 as 16:28
Um up bom seria de cubo, aro e um grupo shimano completo, com pedivela, movimento central, câmbio, alavanca e freio.
Você pode investir também em um bom selim.
Personalize a bike com um pedal que te agrade, o mesmo para punho e bar end.
the time is now. ride
Voltar ao Topo
pettrus Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettrus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 08:56
Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Tá tudo confortável? Tudo funcionando ok? Porque, assim, acho mais jogo você moer ela de tanto andar, vender e depois arrumar outra. Vai sair mais barato e valer mais a pena que comprar peças individuais. Troque só o que te causa desconforto (o que eu duvido que cause, já que tá rodando 30km) ou o que esteja dando problema. De resto, pedale e seja feliz. Big smile

Eu vo seguir a dica do bruno e botar pra lascar nessa minha bike
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 10:00
Isso ai! :)

Sem querer desmerecer os colegas, muito menos sua bike, mas vai gastar com ela pra que? Vão ser upgrades que não vão fazer a mínima diferença na hora que você for revender, e o ganho de conforto vai ser mínimo, ainda mais que você já está acostumado. Claro que dá aquela vontade de botar a pecinha nova, aquela coçadinha pra trocar alguma coisa...

Mói ela e junta grana, quando tiver grana suficiente pra outra bike melhor, vende ela pelo que conseguir, junta com o que já tem e pronto! Wink
Voltar ao Topo
pettrus Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2016
Fortaleza
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pettrus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 10:41
Originalmente postado por brunodmjr brunodmjr escreveu:

Isso ai! :)

Sem querer desmerecer os colegas, muito menos sua bike, mas vai gastar com ela pra que? Vão ser upgrades que não vão fazer a mínima diferença na hora que você for revender, e o ganho de conforto vai ser mínimo, ainda mais que você já está acostumado. Claro que dá aquela vontade de botar a pecinha nova, aquela coçadinha pra trocar alguma coisa...

Mói ela e junta grana, quando tiver grana suficiente pra outra bike melhor, vende ela pelo que conseguir, junta com o que já tem e pronto! Wink

Pois é, minha intenção agora e de comprar uma single speed para nao ter problema com manutenção, depois eu crio outro topico pra perguntar mais sobre uma legal, ja que as recomendacoes que eu vejo aqui no forum ja tao antigas, o pessoal falando pra comprar a bike da caixa, mas ela nao tem mais em estoque.
Voltar ao Topo
brunodmjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
Brasília
Offline
Mensagens:509
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunodmjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2016 as 12:08
Single é legal porque você consegue bikes realmente boas por uns 1200 reais se for pegar usada. O que precisa de manutenção é a corrente quando gastar. Agora eu acho que bikes 8v pra baixo também tem manutenção baixa. :)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X