Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade Impact Race com rodas fulcrum 12x142?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade Impact Race com rodas fulcrum 12x142?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcoCarvalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jul 2018
Nova Odessa/SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoCarvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade Impact Race com rodas fulcrum 12x142?
    Postado: 22 Jun 2020 as 13:09
Pessoal, boa tarde! 
Tenho uma sense impact race 2020, gosto muito da bike e não sinto necessidade de nenhum upgrade. 
Porém em um momento consumista (rsrs) comprei um par de rodas fulcrum no outlet da soul, estavam com um desconto altíssimo. 
Porém são rodas 12x142 e 15x100 (diferente da minha bike que já é boost 148 e 110). 
Comprei pensando em no futuro montar uma bike pra minha esposa, mas me veio a ideia de montar na minha sense usando adaptadores. 

Na opinião de vocês, vale a pena o "upgrade", ou no caso seria donwgrade? 
Grande abraço!                                                
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2020 as 15:28
Originalmente postado por MarcoCarvalho MarcoCarvalho escreveu:

Pessoal, boa tarde! 
Tenho uma sense impact race 2020, gosto muito da bike e não sinto necessidade de nenhum upgrade. 
Porém em um momento consumista (rsrs) comprei um par de rodas fulcrum no outlet da soul, estavam com um desconto altíssimo. 
Porém são rodas 12x142 e 15x100 (diferente da minha bike que já é boost 148 e 110). 
Comprei pensando em no futuro montar uma bike pra minha esposa, mas me veio a ideia de montar na minha sense usando adaptadores. 

Na opinião de vocês, vale a pena o "upgrade", ou no caso seria donwgrade? 
Grande abraço!                                                


A sua veio já com as rodas de 25mm ?

Pq as Fulcrum tbem não são aquelas coisas assim tbem, os modelos mais tops são bem carinhos e bem digamos, pesadas e estreitas pelo valor.

Freehub "comum" nada de engate super rápido, no final talvez ela seja algumas gramas mais leves que a sua, mas se olhar que o aro é mais estreito, não é boost essa diferença esteja só ai.

Eu não perderia muito tempo não.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X