Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade em capacete: hemorróida
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade em capacete: hemorróida

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade em capacete: hemorróida
    Postado: 05 Nov 2011 as 11:52
Queria manter no capacete um pisca "fixo", para sempre estar a no lugar e pronto para uso. No DE achei este modelo:





Por quatro dolários achei que funciona muito bem, e pode ser mantido constantemente aceso ou intermitente (pisca vermelho). O saco foi só a espera, pois levou 2 meses para chegar - nunca tinha demorado tanto para receber coisa da DX.

[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 11:59
No mês passado comprei dois kits desses também no DX. Um kit branco e um kit vermelho. Tô esperando... Ermm

Editado por SergioRA1 - 05 Nov 2011 as 12:00
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
MarioNeto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2009
Recife
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarioNeto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 15:21
Eu comprei dois pares desta do link abaixo, um par branco e outro vermelho. Gostei da qualidade, mas não consegui prender de maneira satisfatória no meu capacete, acredito que esse seu seja melhor nesse sentido, apesar de me parecer que ilumina menos.

Eu me dei mal, peguei a greve dos correios e demorou mais de 3 meses para chegar.

A propósito, que capacete é este? Parece que protege bem a nuca.

Abraço

http://www.dealextreme.com/p/2-led-3-mode-fog-bicycle-light-white-pair-2-cr2032-44066
Acessem meu blog! Relato do Caminho da Fé e outros: http://invencionando.blogspot.com
Voltar ao Topo
RDBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 15:36
Comprei uns piscas desses pra por na bike mesmo, faz 1 mes mais ou menos, ainda não chegou.

O capacete parece ser um Fox Flux, ele tem uma boa proteção na nuca mesmo.
Voltar ao Topo
AndreIbiapina Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2011
Teresina - PI
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreIbiapina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 18:07
luw, qual o link do que vc comprou?
Perfil no Strava: https://www.strava.com/athletes/46313035
-
Teresina-PI
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 18:16
Originalmente postado por AndreIbiapina AndreIbiapina escreveu:

luw, qual o link do que vc comprou?


Se estiver perguntando do pisca o link está na 1ª linha do post, em azul. Wink
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 19:10
Originalmente postado por MarioNeto MarioNeto escreveu:

Eu comprei dois pares desta do link abaixo, um par branco e outro vermelho. Gostei da qualidade, mas não consegui prender de maneira satisfatória no meu capacete, acredito que esse seu seja melhor nesse sentido, apesar de me parecer que ilumina menos.

Mario, eu adaptei para ficar bom. Como o anel para prender é meio curto (para caber naquele buraco do capacete - Fox Flux, como falaram acima), eu "aumentei" o anel com um elástico bem grosso, desses de prender dinheiro. Ficou perfeito e firme.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2011 as 23:33
Originalmente postado por MarioNeto MarioNeto escreveu:


A propósito, que capacete é este? Parece que protege bem a nuca.

acho que é um fox flux pra mtb, tenho um e nunca usei, fico parecendo um astronauta LOL mas é um ótimo capacete!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 10:11
Eu utilizo esta alternativa aqui:
 
 
Abraço!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 19:52
BEM mais visível que a hemorróida do meu Flux.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 20:08
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

BEM mais visível que a hemorróida do meu Flux.
LOLLOLLOLLOLLOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 23:09
qual o modelo do capacete?
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 23:20
FOX FLUX
Quem sabe assim o o povo vê.


Editado por LUW - 06 Nov 2011 as 23:22
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 23:23
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

FOX FLUX
Quem sabe assim o o povo vê.


Incrivel, o capacete foi mencionado pelo menos três vezes. LOL
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2011 as 23:25
HAHAHHAHAHAHAHAHAHHA agora sim :D

eu só vi o primeiro post e já fiquei interessado no capacete. não li o resto.
malz ae :(
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 16:47
Gostei do esquema do LUW, bem prático. O meu é um "misto" da sua ideia, com a do Marcão:

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

http://www.tamiasoutside.com/2011/03/08/netto_lidlight/





Que eu me lembre, prendi apenas com a abraçadeira q já vem com o pisca cateye, q é o mais simples, de 3 leds, LD170 (não achei mais no catálogo da cateye, nem nos produtos arquivados...)

Ah, nessas fotos aí de cima, eu ainda não tinha colado uns refletivos de caminhão no capacete. Não tenho imagens boas pra amostrar, mas minha ideia foi só cortar mais ou menos nos formatos q cabiam no plástico do capacete:



Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 16:50
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

Gostei do esquema do LUW, bem prático. O meu é um "misto" da sua ideia, com a do Marcão:

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

http://www.tamiasoutside.com/2011/03/08/netto_lidlight/


Que eu me lembre, prendi apenas com a abraçadeira q já vem com o pisca cateye, q é o mais simples, de 3 leds, LD170 (não achei mais no catálogo da cateye, nem nos produtos arquivados...)

Ah, nessas fotos aí de cima, eu ainda não tinha colado uns refletivos de caminhão no capacete. Não tenho imagens boas pra amostrar, mas minha ideia foi só cortar mais ou menos nos formatos q cabiam no plástico do capacete:





Eu também comprei um desses adesivos de caminhão, recortei e colei no capacete, ficou parecido com esse acima, mas não tenho fotos.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 17:00
Meu, esse retrovisor no capacete funciona? Posta uma foto mais detalhada disso que curti a ideia.


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 17:03
Nino,
 
Cuidado com esse teu pisca aí. O pisca em si é ótimo; mas parece ser bastante pesado para o suporte que plástico rígido que sustenta ele. O engate do pisca também é meia-boca Eu já perdi um e quebrei outro desse modelo. Minha modesta sugestão é afirmá-lo com fita isolante para que tu não tenhas uma surpresa desagradável...
 
 
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
ninocoutinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2010
Itabira - MG
Offline
Mensagens:1612
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ninocoutinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 17:38
Originalmente postado por Amir Amir escreveu:

Meu, esse retrovisor no capacete funciona? Posta uma foto mais detalhada disso que curti a ideia.

Funciona muito, mas só uso na reclinada - na convencional eu gosto de olhar por cima do ombro pra vigiar o trânsito, apesar de q perco muito tempo com isso, mas é q não me adaptei a usar na convencional. Besteira, muita gente usa.

Nesta postagem (espera q o navegador leva até o post) expliquei pro Waldson tintin por tintin os detalhes e dei vários links.

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Nino,
 
Cuidado com esse teu pisca aí. O pisca em si é ótimo; mas parece ser bastante pesado para o suporte que plástico rígido que sustenta ele. O engate do pisca também é meia-boca Eu já perdi um e quebrei outro desse modelo. Minha modesta sugestão é afirmá-lo com fita isolante para que tu não tenhas uma surpresa desagradável...

Pois bem, eu tenho três piscas desse, mas até hoje só tive problema com o suporte de um deles, e durou um tempo, mas depois melhorou, não sei pq! Ele ficava caindo, já espatifei no chão várias vezes, mas dpois nunca mais afrouxou. Me sentiria, sim, mais seguro se 'encapasse' a emenda com fita isolante, mas aí perco a habilidade de tirá-lo facilmente. Claro q, tb, não quero perdê-lo facilmenteBig smile. Na bike do dia-a-dia nem uso o suporte, pois prendi no bagageiro com quinhentas abraçadeiras, acho q parecido com o q o Waldson fez na dele. Esse não cai!

Mas manterei vigilância constante nos outros, obrigado pelo toqueWink (opsEmbarrassed!!)
Nenhuma infurabilidade é excessiva.
Voltar ao Topo
Amir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2010
Longe
Offline
Mensagens:1308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2011 as 19:54
Obrigadão.

Gostei da ideia.

vou ver se adapto algo do tipo rs...


Editado por Amir - 07 Nov 2011 as 19:55


Segue no twiiter (a)AmirGehad
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X