Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade dúvida sobre compatibilidade de peças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade dúvida sobre compatibilidade de peças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leo0oh Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2015
Tubarão/sc
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo0oh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade dúvida sobre compatibilidade de peças
    Postado: 19 Abr 2021 as 11:23
Bom dia a Todos

Estou estudando fazer um upgrade em minha bike,
porém restam algumas dúvidas, e se realmente valeria a pena.
Atualmente minha bicicleta está como veio original.

Caloi Moab
Quadro: Quadro de alumínio 6061 tratado, conformado, com suporte de freio a disco standard e gancheira removível
    Passadores: Shimano Alivio - M4000
    Suspensão dianteira: Rock Shox XC30 - 100mm com trava Guidão
    Mesa: MTB Alumínio 31.8x680mm
    Pneus: MTB - 29X2.10
    Manoplas: Velo
    Pedais: MTB - Gage de aço
    Caixa de direção: Semi integrado
    Pevidela: Shimano Alivio - 175mm - 40/30/22
    Roda:     
    Movimento central: Shimano - integrado
    Corrente: KMC - X9
    Selim: Selle Royal
    Cassete traseiro: 9 Velocidades 11/32 Shimano
    Canote: Alumínio - 27.2x400 mm
    Câmbio traseiro: Alivio RD-M4000SG 9V
    Câmbio dianteiro:Alivio FD-M4000          
    Freios: Hidráulico Shimano MT400

Gostaria de colocar um câmbio deore M6100 12v
segue relação de peças.

01 Câmbio Deore 12v M6100
01 Passador Deore 12v
01 Cassete Absolute 12v 11 / 50 ( escolhi esse cassete pq servirá no meu cubo)