| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Upgrade de rodas - Vzan futura.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Upgrade de rodas - Vzan futura.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DoctorPenna Ver Drop Down

Sao Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de DoctorPenna Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Upgrade de rodas - Vzan futura.
    Enviado: 10 Jul 2020 as 19:59
Fala Galera, quero dar um up na minha bike - Caloi strada 2010, que está original. To bem satisfeito com o câmbio, que é tiagra (época com traseiro 9v) e pensei então em colocar uma roda melhor. 

Se não me engano as rodas originais são Vzan team flyer, com pneus 700/23. 
Vi alguns reviews de quem fez colocou essa roda, e em geral tem relatado uma rolagem melhor. Mas enfim, a opinião de quem compra pode mesmo ser um pouco enviesada.

o que acham, é um upgrade válido e perceptível na melhora? além daquele barulhinho da rolagem livre...  nunca troquei componentes da minha bike. Nem penso em trocar de bike.
Voltar para o topo
Degan Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Degan Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jul 2020 as 20:50
A Futura é um bom upgrade sim, gira bem, tem ganhos aerodinâmicos, não são tão pesadas e aguentam pancada.
Soma-se o fato de ter disponibilidade de peças.

Ponto negativo é que a roda não tem atualização tecnológica faz tempo.
Poderia contar com versão tubeless, aros mais largos e uma melhora na pista frenagem.
Meu psiquiatra recomendou ser tolerante, até mesmo com quem acredita que a terra é plana e que OEM é igual original...
Voltar para o topo
dagspina Ver Drop Down

Jandira
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dagspina Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Ago 2020 as 03:14
Ouve atualização, está com 3 macacos no núcleo do freehub, nao sei até que ponto isso é tao importante e a diferença que faz.
https://www.strava.com/athletes/9072939
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X