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Upgrade de freio!? MT500 vs XT M8000

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ghd Ver Drop Down
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    Postado: 28 Nov 2018 as 13:16
Pessoal, surgiu a oportunidade de adquirir um conjunto de freios M8000 da China (E-packet) com preço de 600 reais incluso frete e sem rotores.

Possuo atualmente um MT500 que é o non-series equivalente ao M6000. Apesar de ser um bom freio sinto que poderia ser melhor.

A grande questão é, vale a pena?

Quanto mais eu leio mais vejo comentários de que praticamente não se nota diferença entre o M6000, M7000 e M8000. E que as mudanças são apenas detalhes e ajustes, porém a performance quase não se altera.

É muito difícil achar opinião de quem já fez essa troca.
O que me dizem, gasto essa grana ou melhor guardar pra algo que fará mais diferença?

Obs: Obviamente tenho o risco de ser taxado e custar +60%
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ThiagoZnL Ver Drop Down


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Sei que você tem a cannondale e ao meu ponto de vista não vale a pena. A diferença deve ser quase nula.... sem falar que depois você terá que passar esses cabos internamente, sangrar e tudo mais.

Acho que vale mais um investimento em canote, mesa, guidão e quem sabe em rodas. Clap


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ghd Ver Drop Down
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Canote, mesa e guidão estão a caminho.
Rodas continuo na saga da pesquisa
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rafael_rtg Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2018 as 13:39
Em uma das discussões que ja tivemos aqui, acredito que a ideia é que o M8000 para mostrar seu diferencial teria que ser o conjunto todo Ice-Tech (Freios, Discos e Pastilhas)...

O XT usa pistões de cerâmica e um dissipador de calor na conexão do tubo com a pinça, aliado aos dissipadores das pastilhas e discos, vão garantir uma melhor eficiência em frenagens longas ou uso constante do freio...

Não sei qual a % de cada item é responsável por mais dissipação, mas acredito que nenhum deles seja la grande coisa se não for usado em conjunto.... 


Editado por rafael_rtg - 28 Nov 2018 as 13:40
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
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ghd Ver Drop Down
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Bem colocado... Hj tenho os rotores low end RT56.
Futuramente poderia colocar rotores de nível compatível com o M8000.
Ou aproveitar pra tirar peso da bike e usar os rotores Ashima Ai2.

Esse M8000 de 600 reais já vem com as pastilhas Ice Tech com dissipador.
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Horacius Ver Drop Down
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Fiz o upgrade do MT500 para o M7000, sem os discos, achei muito melhor, imagino o M8000 👍🏻
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ghd Ver Drop Down
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Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Fiz o upgrade do MT500 para o M7000, sem os discos, achei muito melhor, imagino o M8000 👍🏻


Opa, legal. Qual ponto vc achou melhor?
Potência, modulação ou em geral mesmo?
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ThiagoZnL Ver Drop Down


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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Canote, mesa e guidão estão a caminho.
Rodas continuo na saga da pesquisa

Legal haha, qual modelo pegasse? Dicas são sempre boas kk

Amigo meu ta nos EUA, mandei entregar la um canote FSA SLK, 150 reais na promo do ebay, aqui ta 400 acho LOL
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288vm Ver Drop Down


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Também estou de olho nesse upgrade, remover meus Sram Level para XT-M8000 do Aliexpresso por 600,00
Porem minha troca é mais estética, esses freios sram level, o de entrada, é muito feio, porem o freio me atende muito bem, eles freiam pra caramba.
Não sei se conseguiria vender meus freios depois mesmo por preço de banana e ficar com um conjunto parado não faz sentido para mim.

deste vendedor que estou de olho


Editado por 288vm - 28 Nov 2018 as 14:23
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
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ghd Ver Drop Down
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Tem os links no tópico da bike.
Canote SL-K por 150 é bom demais tá loco haha
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ghd Ver Drop Down
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Originalmente postado por 288vm 288vm escreveu:

Também estou de olho nesse upgrade, remover meus Sram Level para XT-M8000 do Aliexpresso por 600,00
Porem minha troca é mais estética, esses freios sram level, o de entrada, é muito feio, porem o freio me atende muito bem, eles freiam pra caramba.
Não sei se conseguiria vender meus freios depois mesmo por preço de banana e ficar com um conjunto parado não faz sentido para mim.

deste vendedor que estou de olho




Foi dessa loja mesmo que peguei.
147 dólares com frete e-packet. Falta pagar o boleto.
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Horacius Ver Drop Down
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Fiz o upgrade do MT500 para o M7000, sem os discos, achei muito melhor, imagino o M8000 👍🏻


Opa, legal. Qual ponto vc achou melhor?
Potência, modulação ou em geral mesmo?

Geral, e não que o deore (ou alivio) no-series seja ruim, mas pelo menos o que eu estou usando, o M7000 é mais forte, modula melhor, ajuste nos manetes, e ainda tem as pastilhas ice-tech, que se precisar descer um longo trecho, como quero fazer, deve ajudar. Não troquei os discos pq eram 0km, e comprei um conjunto M7000 usado c menos de 50km, sem os discos, dando os MT500 em troca, mas em breve devo procurar os discos ice-tech 180/160
Penso que os M8000 deve ser muito superior ao no-series, coisa de sem comparação....


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ftajiri Ver Drop Down


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como falaram acima, se for colocar o xt m8000 sem icetech melhor deixar do jeito q esta.. so vai ter diferença se usar o icetech
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ghd Ver Drop Down
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Vc se refere ao rotor?
Nesse primeiro momento não vou mexer, mas nada me impede de trocar o rotor em breve.
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tiagolage Ver Drop Down
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Tbm compactuo da opinião dos amigos acima. Acho que só valeria a pena o upgrade com o conjunto completo Ice Tech. Aí seria uma diferença significativa.
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Horacius Ver Drop Down
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Tenho a percepção que a troca do conjunto trouxe uma melhora real, e acredito que c a chegada dos discos icetech ainda vai melhorar mais ... bons treinos
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Fabio Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 08:39
Em se tratando de freios 2 pistões, do seu até o XT são praticamente todos iguais. Depois vem o XTR que na versão de 2 pistões era mais fraco. Na versão atual não sei como está o XTR o 2 pistões. O que dá para mudar nos freios são 2 coisas. Diâmetro do disco e pastilhas, variando entre resina e metálica, sendo que existem as híbridas e vários nomenclaturas para todas elas. Com certeza sua bike veio com pastilhas de resina. Elas têm mais poder de frenagem do que as metálicas. Por isso os fabricantes as usam nos modelos de fábrica, assim conseguem manter certa potência mesmo com discos pequenos para dizerem que a bike é mais leve. Problema é que elas duram menos, principalmente na chuva/lama e sofrem de fading facilmente se pegar descidas longas, coisas que não existem num circuito de XCO. Por isso inventaram um monte de bizarrices para conter o valor, discos com miolo de alumínio, aletas nas pastilhas, etc. Esses discos com miolo de alumínio e revestimento em aço duram menos, afinal, gastando um pouco do aço já se atinge a camada interna de alumínio. A solução são pastilhas metálicas que não ocorrem fading nunca. Só ver que motos não tem aletas, discos com aletas, etc. Desvantagens é que gastam mais os discos, por isso precisam de discos preparados para elas. Embora não sei se existam realmente diferença no aço dos discos ou só nas especificações dizendo que aceitam as metálicas. Outra desvantagem é que em poder ouro elas são menos potentes na frenagem brusca, apesar de serem melhores em descidas longas. No seu caso, onde já usa as de resina, a única solução é usar discos maiores. Colocar discos Ice Tech não muda nada para você, a não ser que esteja sofrendo fading. Se for usar metálicas o melhor disco é o RT66 6 parafusos em aço.

No seu caso específico, se quer mais potência, mantenha as pastilhas de resina e use disco dianteiro de 180mm, na traseira acho que não existe essa necessidade. Se tem problemas de fading, vai para as metálicas e também com disco de 180mm para compensar o menor poder das metálicas. Ou seja, vá para 180mm sem dúvidas, use o RT66 barato é que já aceita as metálicas, as usando ou não, e com isso economiza sem gastar em bizarrices como discos e pastilhas com aletas, etc. E o principal, economiza, pois não precisa trocar os freios em si. O disco acho que custa menso de 20 Euros aí pelos sites da vida.

Editado por Fabio - 29 Nov 2018 as 14:29
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EduardoRR Ver Drop Down


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A minha Scott veio com freio Shimano M425 Disc SM-RT30 o que pra mim estava ok. Intermediários da Shimano são excelentes. Fiquei na dúvida tbm de trocar, se valia a pena, mas mandei bala. Comprei no Aliexpress e paguei R$ 600,00 tbm. 
Cara, posso falar que valeu cada centavo. O freio é maravilhoso no visual e na performance. Claro, eu não tinha o M6000 e 7000 (quase comprei este), mas se fosse ver pelos meus pedais em estradão não precisava mudar, mas valeu muito a pena, foi um belo up que eu fiz. Ainda vendi o outro por R$ 180.
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niltonrm Ver Drop Down


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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pessoal, surgiu a oportunidade de adquirir um conjunto de freios M8000 da China (E-packet) com preço de 600 reais incluso frete e sem rotores.

Possuo atualmente um MT500 que é o non-series equivalente ao M6000. Apesar de ser um bom freio sinto que poderia ser melhor.

A grande questão é, vale a pena?

Quanto mais eu leio mais vejo comentários de que praticamente não se nota diferença entre o M6000, M7000 e M8000. E que as mudanças são apenas detalhes e ajustes, porém a performance quase não se altera.

É muito difícil achar opinião de quem já fez essa troca.
O que me dizem, gasto essa grana ou melhor guardar pra algo que fará mais diferença?

Obs: Obviamente tenho o risco de ser taxado e custar +60%

Minha spark veio com esse freio tbm, até onde sei ele usa somente a manete igual do deore m6000, as mangueiras e pinça são de modelos inferiores, creio que linha m446, 447 por ai, o deore usa pinças que já aceita pastilhas ice tech o mt500 não, e se não me engane o deore tbm usa mangueiras sm-bh90 qué é a mesma da slx e superiores, são mangueiras mais rigidas que o dos modelos inferiores...

Eu tenho aqui um par de freios slx do modelo antigo só que as manetes estragado, pensando seriamente passar essas pinças e mangueiras e usar o manete do mt500, acho que melhoraria a frenagem...
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ghd Ver Drop Down
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As mangueiras vc tem razão, o MT500 usa a mangueira menos rígida e mais simples.
Porém quanto ao caliper estou na dúvida, será que realmente não é o do M6000?
Nos locais que li indicava que era.
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niltonrm Ver Drop Down


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Arapoti
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

As mangueiras vc tem razão, o MT500 usa a mangueira menos rígida e mais simples.
Porém quanto ao caliper estou na dúvida, será que realmente não é o do M6000?
Nos locais que li indicava que era.

Não são, minha antiga bike tinha os deore m6000 e na spark o mt500 e as pinças são totalmente diferentes, do mt500 como tinha dito as pinças parecem ser da linha de entrada m446 em diante, note que para trocar as pastilhas tem de tiras as pinças, no deore elas saem por cima como os modelos superiores, minha bike mesmo tendo os discos de 180 na dianteira e traseira a antiga que tinha o deore tinha frenagem melhor
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niltonrm Ver Drop Down


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Arapoti
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Pinças do MT500

https://pt.aliexpress.com/item/SHIMANO-Freio-A-Disco-Hidr-ulico-BR-MT500-Pin-a-De-Freio-MTB-incl-B01S-Pastilhas/32915184469.html?spm=a2g03.search0104.3.30.4e7c53d3d8MfJC&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_2_10065_10068_10547_319_5730915_317_10548_10696_10924_10084_453_454_10083_10618_10920_10921_10307_10922_537_536_5729815_10059_10884_10887_100031_321_322_10103%2Csearchweb201603_2%2CppcSwitch_0&algo_pvid=9b09898f-8eb3-4bf7-b08d-6056c7e517de&algo_expid=9b09898f-8eb3-4bf7-b08d-6056c7e517de-4


pinças do M6000

https://pt.aliexpress.com/item/Pin-a-De-Freio-a-Disco-SHIMANO-BR-M6000-Com-Almofadas-de-Resina-MTB-Mountain-Bike/32861170031.html?spm=a2g03.search0104.3.122.9a9f1db2hJ3ETs&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_2_10065_10068_5730911_5729811_10547_319_317_10548_10696_10924_10084_453_454_10083_10618_10920_10921_10307_10922_537_536_10059_10884_10887_100031_321_322_10103%2Csearchweb201603_2%2CppcSwitch_0&algo_pvid=2dee5ab7-72a9-4c09-9e4b-d8dee84e45fc&algo_expid=2dee5ab7-72a9-4c09-9e4b-d8dee84e45fc-15
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Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
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ghd Ver Drop Down
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Poxa, estava quase decidido a não comprar porem com essa informação agora das pinças estou em dúvida novamente
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LucasC Ver Drop Down
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Guarda, ainda mais se tratando de China. Meu irmão comprou trocadores Alivio e Freios shimano M365. 
Trocador lixo, com menos de um terá q jogar fora pq já está "escorregando" as marchas.
Freio muito fraco, não chega perto de outro shimano de entrada que temos. Se este seu está funcionando bem não invente de trocar, muito menos por qualquer produto vindo do aliexpress.
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Soul29 Ver Drop Down
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Vale muito a pena sim. Já usei o mt500, são bons freios, mas a diferença para o XT mt8000 eh bem grande, tanto em modulações como poder de frenagem, da mais confiança, desço muito mais rápido as serras agora pq sei que o freio reponde e me passa confiança.
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ghd Ver Drop Down
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Bom, no fim resolvi comprar, paguei o boleto.

Agora fui ver um vídeo de como instalar e deu até preguiça. Mecânico vai me cobrar uma fortuna pra instalar essa joça
Não sei nem o que vou fazer. Talvez guardar e instalar junto com uma revisão ou outra instalação...
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Fabio Ver Drop Down


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Mas você viu que seu quadro tem uma instalação diferente atrás? Tal de flat? Não sei como se comporta com pinças PM. Não sei é compatível. Não sei como é.
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ghd Ver Drop Down
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Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Mas você viu que seu quadro tem uma instalação diferente atrás? Tal de flat? Não sei como se comporta com pinças PM. Não sei é compatível. Não sei como é.

Nem me preocupei com isso.
A Carbon 2 vem com freios XT de fábrica.

Não faz sentido um quadro novo não ser compatível com freios XT...
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Horacius Ver Drop Down
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Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Bom, no fim resolvi comprar, paguei o boleto.

Agora fui ver um vídeo de como instalar e deu até preguiça. Mecânico vai me cobrar uma fortuna pra instalar essa joça
Não sei nem o que vou fazer. Talvez guardar e instalar junto com uma revisão ou outra instalação...

ClapClapClap
Tranquilo, foi de M8000?
Montagem em uma boa loja vai sair 100 bolsos... vale cada centavos do investimento.
Acabei tb comprando os discos p fazer o conjunto, qq coisa q precise, só chamar!
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ghd Ver Drop Down
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Sim, M8000 com pastilhas Ice Tech.
Será que por 100 reais fazem? Devido ao cabeamento interno com certeza vai ter que sangrar e no vídeo que vi teve até que desmontar o pedivela pra passar o cabo até o seat stay.





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Fabio Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 10:05
Agora vi na foto. Cabe a pinça post mount porque já tem o suporte que nesses quadros flat é obrigatório até para disco de 160mm.
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ghd Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 10:51
75 reais pra instalar o par. Melhor do que esperava.
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niltonrm Ver Drop Down


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Arapoti
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niltonrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 11:00
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

75 reais pra instalar o par. Melhor do que esperava.

Amigo só uma ressalva, vc chegou a medir as mangueiras, principalmente a traseira, geralmente os kits do Aliexpress vem com mangueira de 140 cm a traseira
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ghd Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 11:11
Pedi 900/1600mm

O "padrão" dele já servia pra mim.
"Default send:Front Left 800mm;Right Rear 1500mm"

Editado por ghd - 01 Dez 2018 as 11:14
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niltonrm Ver Drop Down


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Arapoti
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar niltonrm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 11:21
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Pedi 900/1600mm

O "padrão" dele já servia pra mim.
"Default send:Front Left 800mm;Right Rear 1500mm"

Afirmativo
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wcamargos Ver Drop Down


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Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Canote, mesa e guidão estão a caminho.
Rodas continuo na saga da pesquisa


Legal haha, qual modelo pegasse? Dicas são sempre boas kk

Amigo meu ta nos EUA, mandei entregar la um canote FSA SLK, 150 reais na promo do ebay, aqui ta 400 acho LOL


Link?
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Fabio Ver Drop Down


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ghd Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 18:37
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

https://www.pedal.com.br/shimano-flat-mount-novo-padrao-de-montagem-para-freios-a-disco-de-estrada_texto8351.html


Não sabia dessa. Valeu

Quer dizer que o quadro veio com o padrão road e adaptador?

Editado por ghd - 01 Dez 2018 as 18:37
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Fabio Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2018 as 20:36
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

https://www.pedal.com.br/shimano-flat-mount-novo-padrao-de-montagem-para-freios-a-disco-de-estrada_texto8351.html


Não sabia dessa. Valeu

Quer dizer que o quadro veio com o padrão road e adaptador?


Isso mesmo, pois não existe pinça nesse padrão para MTB. Esse padrão foi desenvolvido pela Shimano para bikes de estrada. Hoje a Sram tem os 2 padrões para road. Provavelmente a Cannondale usa esse padrão para o peso do quadro ser menor quando declarado sem o adaptador.
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