Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade de 26 para 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade de 26 para 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopaaulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade de 26 para 29
    Postado: 23 Out 2018 as 13:20
Boa tarde, amigos

Atualmente tenho uma Merida Matts 20 que eu utilizava para pedalar com um grupo. Geralmente temos bastante estradas de chão e paralelepípedos no percurso.

Vou utilizar também para ir ao trabalho, já que de carro fica complicado.

Isso até então, quando tive um estiramento na panturrilha.

Estou voltando a pedalar agora, e como já era viciado na época, agora estou com mais vontade ainda.

Sou alguém que curte demais pedalar mas não sou muito por dentro de especificações, marcas, modelos, por isso conto com a ajuda de vocês.


Tive uma experiencia com uma aro 29 de um amigo e agora to querendo trocar a minha 26 para iniciar o pedal novamente.


Agora vem a pergunta: comprar uma bike USADA melhor ou investir em uma NOVA?

Outra coisa, estou querendo gastar na faixa dos 3 mil

Dentro desse valor estipulado, alguém teria alguma recomendação?

Lembrando que sou de Floripa, se alguém conhecer alguma loja. Caso contrario, faço a compra pela internet mesmo.

Agradeço desde já,
João Paulo
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 13:47
https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html


Uma boa opção é Caloi Moab, se comprar só lembre se certificar o alinhamento da bike qd receber. Algumas unidades vem com falha no alinhamento.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 13:49
Acho válida a mudança de 26 para 29, eu particularmente acho esteticamente mais bonita e principalmente um rendimento melhor pedalando.
Na faixa de 3 mil, tem bastante bike.
Sempre vejo na OLX bikes praticamente sem uso e com um bom valor abaixo de nova, teria que dar uma garimpada na sua região.

Um outro usuário do fórum postou um link, e creio que vá lhe servir.



Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 13:50
Com essa onda de assaltos a bikes, se voce tiver condições, mantenha a sua 26 para uso a trabalho, e a 29 para pedais mais longos, trilhas, lazer.
as 26 aqui em Ribeirão Preto - SP não são tão visadas para roubo, quanto as 29.
Voltar ao Topo
joaopaaulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 13:53
Opa, amigo,

Agradeço a sugestão e que bela sugestão.

Vou trocar a camara e dar uma revisão nela para poder ir para o trabalho
Voltar ao Topo
joaopaaulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 14:00
Tava pesquisando aqui e achei 4 opções que, mais ou menos, se encaixam no meu orçamento

Caloi Moab 2018
Sense Rock Evo
Caloi Explorer Expert
Groove Hype 90
Voltar ao Topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:2550
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugobh77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 16:18
Como valor que estipulou são as opções que você mencionou mesmo. A Moab e a Expertise são a mesma bike. A primeira acha mais em conta, por ser destinada a lojas on line e magazines.
Voltar ao Topo
joaopaaulo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopaaulo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 16:22
Você acha melhor ir se calou então?
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2018 as 16:24
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X