Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade com custo beneficio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade com custo beneficio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ramiresferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2021
Pilões RN
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramiresferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade com custo beneficio
    Postado: 07 Mai 2021 as 10:23
Fala pessoal, bom dia 

Eu sou novo no mundo das bikes, sou iniciante, comecei a pedalar novembro de 2020. E estou querendo fazer um upgrade na minha bike Rava Pressure, 21v, catraca, shimano tz, passador xtime. 

Vou listar as coisas que pretendo comprar para fazer o upgrade, mas tenho dúvidas se essas peças vão casar, e também vou por o link delas abaixo:

Queria colocar um k7, um de 8v 11x40; possivelmente um cubo rolamentado ARC ou Novatec (pretendo importar), mas se tiverem boas sugestões, eu aceito rs; Passador 8v (ia ser um passador x-time, porém o anuncio está pausado); corrente de 8v;


K7, corrente e prolongador: https://pt.aliexpress.com/item/4000863954812.html?spm=a2g0o.cart.0.0.e1ac3c00PhWzUh&mp=1 

Cubo: https://pt.aliexpress.com/item/4001068461434.html?spm=a2g0o.cart.0.0.e1ac3c00PhWzUh&mp=1

Passador importado: https://pt.aliexpress.com/item/1005002101184301.html?spm=a2g0o.cart.0.0.e1ac3c00PhWzUh&mp=1

Passador Sunrun: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1815235096-alavanca-passador-sunrun-24v-e-cmbio-traseiro-8v-sunrun-24v-_JM#position=8&search_layout=stack&type=item&tracking_id=34a9cd72-c7e7-4797-ad93-05bf81428f98