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Upgrade Caloi Explorer 20 ou comprar Trek FX 7.2 |
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Wasley
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Cadastrado em: 01 Nov 2016 Belo Horizonte Offline Mensagens:1 |
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Postado: 01 Nov 2016 as 16:00 |
Boa tarde pessoal.
Tenho uma Caloi Explorer 20 porém abandonei as trilhas e estou pedalando somente na cidade. Estou achando a bike pesada para o asfalto. Olhei uma hibrida e gostei muito da Trek FX 7.2 2015. Minha duvida é se vendo a minha Explorer 20 para comprar a Trek FX 7.2 pois estão mais ou menos na mesma faixa de preço ou se fico com a minha Explorer 20 e troco os pneus por um 700x35c e um pedivela com as coroas 48x38x28 que são as peças usadas na Trek. (o investimento seria de aproximadamente R$ 300,00) A Explorer 20 é uns 2kg mais pesada; Não tenho certeza se esteticamente ficaria legal o pneu 700x35c num garfo com a suspensão de 100mm da Explorer 20; Caso opte pela Trek, o melhor seria uma com freio V-brak ou disco... Gostaria da opnião de vcs para me ajudar na escolha. Obrigado!
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Maxelitoo
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Cadastrado em: 29 Jan 2015 Sao Paulo Offline Mensagens:164 |
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Olha a minha explorer 20 com pneus 700. Fica um pouco estranho no começo, mas esses pneus fazem ela rodar bem mais rapidp que os grandes, uso eles bastante, mas o pedivela ainda esta original.
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Vorlon
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Cadastrado em: 08 Mai 2016 Guarujá SP Offline Mensagens:69 |
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Olá amigo! Só trocar por pneus mais finos que fica um foguete! Tenho exatamente a mesma Bike e como ando 90% em asfalto, coloquei pneus 700 X 1.95 urbanos, paguei apenas 39,90 cada no ML. Dizem que daria pra por até mais fino pra ficar mais veloz no asfalto, mas não encontrei nada com preço razoável... Alguém indica algum? Não vejo necessidade de trocar o pedivela, veja se você dá conta da amplitude na marcha mais pesada. Eu não trocaria, enfim... Espero ter ajudado, abraço! |
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Euphra
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Cadastrado em: 29 Out 2014 Recife Offline Mensagens:215 |
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Acrescentaria neste caso o uso de um garfo rígido de carbono, vai tirar pelo menos uns 2Kgs da frente da bike e ela ficará bem mais ágil, pois não haverá desperdício de energia da pedalada principalmente nos sprints. A suspensão, por mais sutil que seja o movimento, sempre afunda quando pedalamos mais forte e esta energia é dissipada e não vai para as rodas.
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