Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [ Upgrade ] Bicicleta Dobrável Circuito Pedalar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[ Upgrade ] Bicicleta Dobrável Circuito Pedalar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leonotre Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonotre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [ Upgrade ] Bicicleta Dobrável Circuito Pedalar
    Postado: 08 Out 2014 as 11:25

Bom pessoal!

Acabei de adquirir uma bicicleta dobrável do Circuito Pedalar, realizado aqui em Brasília/DF.

Comprei de um amigo (que não estava a utilizando) pelo valor de R$250,00.

A primeira coisa que eu fiz foi retirar os adesivos, está toda amarela agora...

Em questão de performance, alguém já fez? Se sim, o que fizeram?

Estou querendo pintá-la de preto fosco ou de vermelho e preto, tipo a Caloi Urbe.

Agradeço os comentários!!! Thumbs Up
Voltar ao Topo
marco jr Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2007
campo largo - paraná
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 12:01
Fiz a inscrição do passeio e estou pensando se fiz um bom negócio... O que achou da bike? Presta?
Voltar ao Topo
leonotre Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonotre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 15:45
Marco Jr, comprei a bicicleta de um amigo que tem 1.85m...

Ele me disse que dependendo do caminho, como subidas, dói os joelhos, pois a bike é um pouco baixa.

Tenho 1.75m, mas andei pouco... Até o momento tudo certo...

Na verdade quero dar um up para deixá-la um pouco mais bonitinha, pois esse amarelo é feio demais! rsrsrsrsr
Voltar ao Topo
marco jr Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Jan 2007
campo largo - paraná
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marco jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2014 as 18:51
Mas e a qualidade da bike? Componentes, etc... Aceitável?
Voltar ao Topo
leonotre Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonotre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Out 2014 as 12:11
Pelo valor que paguei, bem aceitável sim!


Voltar ao Topo
Giuseppe Passerino Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Dez 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giuseppe Passerino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2014 as 17:10
Cara o preço de mercado dela é não menos que 400 reais atualmente. E mesmo assim vale o valor. Quer dizer não pode pedir muito dela e vai ter que esperar alguns contra-trempos , mas depedendo das suas necessidades foi uma ótima compra.
Voltar ao Topo
leonotre Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2014
Brasília/DF
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leonotre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2014 as 12:16
Tirei a garupa e dei uma regulada no câmbio e nos freios...

Estou querendo colocar um passador Grip Shift, trocar o selim e tirar também os paralamas, pois não consegui...








Voltar ao Topo
farbus Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jul 2013
Brazil
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar farbus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 08:29
Desmonta ela toda, tira o quadro e manda dar uma pintura automotiva nela.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X