| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Frum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - upgrade 20v para 12v
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

upgrade 20v para 12v

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
HALIMOPVH Ver Drop Down

porto velho
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de HALIMOPVH Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: upgrade 20v para 12v
    Enviado: 03 Mai 2021 as 14:18
tenho uma camber 2013 com shimano 20v, troquei o cubo traseiro para 12v microspline e ao substituir a corroa bcd 104 do meu bb30 shimano externa para narrow wide, a chainline deu no quarto cog, sendo que o ideal seria no sexto cog... no gostaria de perder o fit movimentando o pedivela ou substituindo.. existe offset de pedivela ou alguem poderia dar uma idia de como resolver?
Voltar para o topo
paulohn Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de paulohn Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2021 as 16:18
Originalmente Postado por HALIMOPVH HALIMOPVH Escreveu:

tenho uma camber 2013 com shimano 20v, troquei o cubo traseiro para 12v microspline e ao substituir a corroa bcd 104 do meu bb30 shimano externa para narrow wide, a chainline deu no quarto cog, sendo que o ideal seria no sexto cog... no gostaria de perder o fit movimentando o pedivela ou substituindo.. existe offset de pedivela ou alguem poderia dar uma idia de como resolver?

Esse vdeo deve ajudar.
Voltar para o topo
gm1987 Ver Drop Down

Sapucaia do Sul
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gm1987 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mai 2021 as 16:23

Acredito que no ir perder o fit usando o pedivela adequado, pois o que muda a posio da coroa e no do pedal.
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mai 2021 as 08:18

se voc usou uma coroa sem offset (0) provavelmente precisaria de uma coroa com 3mm ou at 6mm, o problema que vejo que isso pode ser feito quando directmount, em outros casos no sei se d pra usar espaadores e tal (mas pode ser testado, vc que sabe)
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X