Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade 1x10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade 1x10

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dialmeida3d Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dialmeida3d Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade 1x10
    Postado: 31 Mai 2021 as 16:03
Beleza galera? Sou iniciante no pedal e adquiri uma bike de segunda mão, uma Caloi Predator 2018 que já possui upgrade no cubo (tx505), cambio traseiro acera e dianteiro altus (3x8). Apesar de ser uma bike simples, gosto muito dela e atende bem minha proposta de pedal, mas confesso que já passei raiva com cambio dianteiro algumas vezes, mesmo o mecânico já regulado 2x ele ainda não funciona corretamente. Somando isso com a minha vontade de experimentar o sistema com 1 coroa, gostaria de partir pra 1x10, que segundo pesquisei (corrijam-me se estiver errado), não precisarei trocar os cubos. E como não tenho muito disponível pra investir (senão ja partia pro 1x12), achei no Aliexpress com um vendedor bem recomendado o seguinte kit: -Cambio Deore M5120, Alavanca Deore SL-M4100, Cassete Sunshine 11-46 e Corrente 10v KMC.
Enfim minhas dúvidas são as seguintes:
-Esse cubo realmente vai comportar esse kit?
-O pedivela eu consigo usar o meu movimento central e comprar um pedivela absolute wild 38/24D e remover o de 24D, ou vou ter algum problema e seria melhor trocar o central inteiro?
-Tem mais algum problema que desconheço em fazer essa troca?