Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Up grade cassete tiagra 9v para 10v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Up grade cassete tiagra 9v para 10v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edi.proenca39 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2020
Paraná
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edi.proenca39 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Up grade cassete tiagra 9v para 10v
    Postado: 22 Ago 2020 as 20:08
Boa noite, sou novo no forúm e no pedal, tenho uma bike de entrada e estou trocando por uma bike dentro das minhas possibilidades, porém está bike que estou adquirindo (uma cannondale caad8) está com cassete tiagra de 9v, gostaria da opinião se eu trocar o cassete por um de 10v, teria que mudar outras partes do grupo?
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2020 as 22:08
Originalmente postado por edi.proenca39 edi.proenca39 escreveu:

Boa noite, sou novo no forúm e no pedal, tenho uma bike de entrada e estou trocando por uma bike dentro das minhas possibilidades, porém está bike que estou adquirindo (uma cannondale caad8) está com cassete tiagra de 9v, gostaria da opinião se eu trocar o cassete por um de 10v, teria que mudar outras partes do grupo?


Sim, mantidos os freios, troque o restante.

Há relatos de cambios e pedivela da serie 4500 funcionando bem com stis e cassetes da serie 4600 de 10v.