| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Tudo sobre BIKEFIT |
Responder ![]() |
Página <1 474849 |
Autor | ||
miniic ![]() Registrado: 08 Jul 2010 Curitiba Desconectado Mensagens:997 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
A mesa não muda em nada o alinhamento do topo do guidão.
Ele sempre deve estar nivelado com o solo, não apontando para cima nem para baixo, independente da mesa.
|
||
![]() |
||
dimas2dimas ![]() Registrado: 03 Jul 2014 Cascavel (PR) Desconectado Mensagens:880 |
|
Faz o fit do competitivecyclist.com , vai ajudar bastante e meça com carinho todas as medidas. Demora meia hora e facilita o ajuste. Editado por dimas2dimas - 19 Ago 2020 as 22:38 |
||
Dimas C. Prado
https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas https://www.strava.com/athletes/11470031 https://www.instagram.com/dimas2dimas/ |
||
![]() |
||
Leandro_Rocha ![]() ![]() Registrado: 12 Out 2020 RS Desconectado Mensagens:5 |
|
Olá prezados, Queria inciar no mundo das speeds com uma Oggi Velloce Disc básica, mas estou tendo muitas dificuldades em relação ao tamanho e informações confusas de vendedores. Tenho 1,82m e 88cm de cavalo. Alguns dizem que devo ir pra 56, outros para 54, mas olhando a geometria da bike e o toptube do meu bike fit, me parece que casa melhor a 52. Fico na dúvida apenas no seat tube que fica muito baixo. Alguem pode me dar uma luz? Agradeço! ![]() ![]() |
||
![]() |
||
jonatascarlo ![]() ![]() Registrado: 07 Out 2020 João Pessoa Desconectado Mensagens:39 |
|
Por esse site, como você mede o tamanho do braço? vai de perto da cabeça do úmero até a ponta do dedo médio? |
||
![]() |
||
jonatascarlo ![]() ![]() Registrado: 07 Out 2020 João Pessoa Desconectado Mensagens:39 |
|
O link deste post para a planilha está inválido. Segue um novo:
https://16737313129222054851.googlegroups.com/attach/8949d1e8398b3207/BIKEFIT%20-%20Biomechanical%20Cycling%20v8_portugues-BR.zip?part=0.1&view=1&vt=ANaJVrHrt1az3CtE1kRBR0BeISmG2u642d7V6QRqnYlGbHc4SunFyr4cXSKPO78JELJamL8J9f42hPGegSD5huDdnJ302xCoaVtbwBjEoh4ruLzPjak2xbw |
||
![]() |
||
fumanchu ![]() Registrado: 06 Mai 2009 Brasília Desconectado Mensagens:30 |
|
Olá Pessoal,
Acabei de falar (telefonar) para o Marcelo Rocha daqui de Brasília. Ele cobra R$ 480,00 pelo Bike Fit. Vcs acham que o valor é esse mesmo ou está meio caro ??? |
||
![]() |
||
adaoferre ![]() Registrado: 30 Nov 2018 Cristalina Desconectado Mensagens:42 |
|
Boa tarde colega, já fiz o Bik Fit , com o Marcelo Rocha, eu particularmente super recomendo, a diferença entre uma bike bem ajustada a nossas medidas é muito grande, pra mim fale cada centavo 👍🏿
|
||
![]() |
||
BrunoRHCP ![]() ![]() Registrado: 12 Set 2018 Campinas Desconectado Mensagens:140 |
|
Boa tarde, tem q ver oq ele oferece no Bikefit (alguns oferecem até "pós venda", o meu foi bem atencioso com perguntas pós Fit), o nome q ele tem na região, coisas do tipo. Eu paguei no meu, R$250 no fim do ano passado. Se souber o histórico de preços dele, ajudaria a ver se ele aumentou pela demanda atual ou foi sempre isso, e ver a média dos Fitters de mesmo nível da sua região.
|
||
https://www.strava.com/athletes/605290
|
||
![]() |
||
filipin ![]() ![]() Registrado: 19 Mai 2019 Brasília Desconectado Mensagens:8 |
|
você poderia me informar mais ou menos como é o trabalho dele, estou querendo fazer um bike fit tbm e estou em duvida entre ele o la na sportcicle
|
||
![]() |
||
filipin ![]() ![]() Registrado: 19 Mai 2019 Brasília Desconectado Mensagens:8 |
|
você poderia me informar mais ou menos como é o trabalho dele, estou querendo fazer um bike fit tbm e estou em duvida entre ele o la na sportcicle |
||
![]() |
||
| ||
adaoferre ![]() Registrado: 30 Nov 2018 Cristalina Desconectado Mensagens:42 |
|
Blz amigo, então o trabalho dele é completo , ele é referência nacional em bik fit, utiliza o sistema Retul, é um sistema dinâmico, faz a medida de pressão no selim. Agora quanto a comparação entre outro profissional, não posso opinar, embora já fiz com outro profissional de Brasília, utilizando um sistema diferente e fiquei igualmente satisfeito com o resultado, mas o sistema Retul é muito mais completo.
|
||
![]() |
||
| ||
Responder ![]() |
Página <1 474849 |
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |