Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tubless Speed!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tubless Speed!

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2022 as 17:19
Originalmente postado por rafaeljcb rafaeljcb escreveu:

Fala Degan! Tudo bem? Antes de partir para o Tubeless vc tentou tudo?
Sua situação é parecida com a minha.... é rodar em rodovia e voltar com um monte de arame preso no pneu! Por sorte a fita tradicional segura algumas vezes! Estou querendo testar a Mister Bode! Fita feita de couro de bode! Já ouviu falar?


E aí Rafael!
Na verdade o tubeless foi mais uma comodidade, peguei uma roda que permitia tubeless e aproveitei uma promoção boa de pneus na bike point que na época peguei um par de Vittoria Rubino TLR por 450,00.

A combinação de um pneu razoável com fita-antfuro funcionava bem. Se fosse estimar, diria que 1 furo a cada Mil Km rodados. Não era um grande problema.
Fazia um tempo que não sofria tanto, até que um dia fui pedalar com um amigo e tivemos 7 furos. Foi um tormento, pois cada um tinha uma única camara reserva.

Aí decidi que não dava mais pra ficar com esses furinhos bestas.
Hoje, sinto muito mais confiança de fazer um pedal longo no meio da semana, que a chance de eu não estar em casa pronto pro trabalho as 09:00 é muito menor do que se usasse um pneu clincher, mesmo sendo esses gatorskin, hardskin, etc.
Voltar ao Topo
shy-boy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2005
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shy-boy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2022 as 18:44
Eu uso da Finish Line.
Muito bom, sem latex (que cria aquela inhaca).
Recomendo.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X