Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tubeless ou Camara
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tubeless ou Camara

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
eputz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Fev 2013
Guaiba RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eputz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2013 as 15:28
Estou com um par de Vza everest e a conversão será feita amanhã... estou usando maxxis ardent... vamos ver no que vai dar... 


Abraço!
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2013 as 15:39
putz, no finalzinho do último pedal meu pneu furou... provavelmente eu aterrissei meio de lado em uma pedra (ou dei outro tipo de pancada) com a lateral do pneu, daí delaminou a lateral, ficando uma bolha e vazando... acabou que tive que desmontar tudo e colocar uma (argh!) câmara.

vou ter que fazer uma cirurgia nesse... injetar cola com uma seringa entre as camadas do pneu.
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
Cancelado_04 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 05 Jul 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2013 as 15:54
se alguém quiser uma alternativa a fita de aro pode usar gorila tape que e muito boa e custa 6,50 o rolo de 10 mts, e tipo uma silver tape so que mais grossa, com 3 camadas de material protetor, super forte e vem tipo um rolo de fita adesiva. Na realidade e um tipo de fita adesiva usada na gringa mas que e muito melhor que qualquer fita adesiva que eu já vi sendo melhor que silver tape na min há avaliação e o preço e brincadeira.
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2013 as 15:55
ooops...

"putz" é só interjeição mesmo... não é referência ao novo membro "eputz", hehehe...
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
eputz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Fev 2013
Guaiba RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eputz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2013 as 15:58
Fala Samuca!

kkkkkkkk

Depois da época de escola nada mais me "abala" referente ao meu sobrenome... kkkkkk



Abraço,
Putz
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X