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Tubeless, Notubes, Conversão... pirei! |
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AlexSantin
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Três... kkkk
Eu também. Na verdade levantei a questão de erro de montagem pois, convenhamos, para ter um defeito na roda ai é algo muito inusitado. Tem muita gente com roda que nem pra tubeless serve e não desencaixa, ai se pega uma roda das mais tops que tem e sai fora os dois pneus. O erro de montagem ai, imagino, seja a borda do pneu não ter ficado assentada no lugar correto do aro, mais pra dentro, a própria linha guia que mostra no manual aponta. Agora, a loja vai admitir? Tipo, montamos tua roda de 8 pau errada, desculpe, vamos te dar um par novo! |
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miniic
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Cadastrado em: 08 Jul 2010 Curitiba Offline Mensagens:999 |
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Acredito eu que seja problema na roda...
Roda cara não é sinônimo de roda sem problemas. Tem um review que ficou famoso da roda Enve
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Massaroca
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Cadastrado em: 05 Set 2011 Offline Mensagens:52 |
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Galera, Bom Dia! Apenas atualizando, liguei na loja, e enviaram a roda pra a Specialized, e perguntei qual o veredito deles; resposta: "Achamos que foi erro de calibragem". Já mandei um vai tomar no sul seus bando de hashtag.... vamos ver o aval da SPCZD.... segue o jogo, e eu sem bike!!!! Simples assim!!!
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ghd
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Cadastrado em: 19 Nov 2016 SP Offline Mensagens:4040 |
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Putz, essa resposta da loja foi zuada demais haha
Mas provavelmente a Spz vai responder de forma técnica mais confiável. Tenso é ficar sem a bike novinha |
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ThiagoZnL
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Cadastrado em: 18 Mai 2015 Santa Catarina Offline Mensagens:1240 |
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Erro de calibragem?
Se você disse que tava com +- 30 psi, estaria tudo certo. O que pode ter acontecido é furado no meio do percurso e esvaziado
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RuanRAC
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Cadastrado em: 06 Mai 2014 Natal/RN Offline Mensagens:2829 |
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foi o que falei lá atrás, teria que ser nos dois pneus mas isso pode acontecer, é raro mais acontece. Também explicaria por que dos pneus não terem saído na mesma hora, cada furo secou em uma velocidade.
Editado por RuanRAC - 08 Abr 2019 as 11:53 |
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meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
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Massaroca
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Galera, o pneu dianteiro esvaziou 2 vezes, uma durante o pedal, quando parei, coloquei a camera de ar, coloquei 38 libras e voltei, e chegando em casa, esvaziou novamente e rasgou a camera inclusive, e o traseiro saiu tbm.... Ero de calibragem o kct... Falta de caráter mesmo da loja....mesmo q elas tivessem furado/cortado seria muitíssima coincidência, e eu remontei o pneu pra colocar a câmera e logicamente verifiquei o traseiro quando parei
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AlexSantin
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Cadastrado em: 05 Out 2016 Fco Beltrão/PR Offline Mensagens:197 |
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Por isso to achando que é mais algo relacionado à montagem, ou, pneu. Na roda acho dificil. Não estou "defendendo" o produto, mas a questão é: qual defeito a roda teria para que os pneus escapassem? Meio estranho, isso (roda) é feito em forma (eu acho), o que meio inviabiliza de ter esse "erro". Se fosse uma trinca, rachado, quebrado, ai concordo totalmente, mas não é o caso. |
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Rafa_Ribeiro
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Cadastrado em: 26 Fev 2019 porto alegre Offline Mensagens:4 |
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Pessoal, gostaria de saber se posso fazer tubless em qualquer aro com esses kit que tem a venda no Mercado Livre. O meu aro é esses Alex Rims que vem nas GT 29. Pretendo instalar pneu Continental Cross King 2.2.
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AlexSantin
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Cadastrado em: 05 Out 2016 Fco Beltrão/PR Offline Mensagens:197 |
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Pelo site da marca tem vários modelos, precisaria saber qual é exatamente e ver se "suporta". |
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ThiagoZnL
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Meu Deus
Fui dar uma volta ao redor de casa, tem umas pedras no máximo, ai paro a bike começa a sair líquido. Vedou, ok. Ai fui mexer denovo começou a sair mais ainda, esvaziei um pouco e vedou denovo. Obviamente já mandei no cara lá pra dar uma olhada mas... meu Deus, que porcaria. na parte em verde ali parece que foi só superficial, mas não me parece seguro
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ghd
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Race king versão de entrada?
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ThiagoZnL
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Intermediário Não é o protection, mas também não é a performance É a race sport. Composto black chili... Mas enfim, mto azar tbm, rodei com o performance antigo 6 mil km
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ghd
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Cadastrado em: 19 Nov 2016 SP Offline Mensagens:4040 |
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O Race Sport não é a versão mais frágil de todas?
Seria o equivalente ao Liteskin da Schwalbe se não estou enganado |
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miniic
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Cadastrado em: 08 Jul 2010 Curitiba Offline Mensagens:999 |
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É sim, ele é bem leve, paredes laterais finas...
A própria continental não classifica ele como tubeless ready.
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ThiagoZnL
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Cadastrado em: 18 Mai 2015 Santa Catarina Offline Mensagens:1240 |
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Pior que é o mais leve de todos mesmo. Mas quanto a lateral, tanto o performance quanto o racesport são iguais: 0.45mm Porém no teste do https://www.bicyclerollingresistance.com/mtb-reviews/compare/continental-race-king-performance-2015-vs-continental-race-king-racesport-2014-vs-continental-race-king-racesport-tubeless-2014 o racesport tem 1 ponto a mais no resistência a furos laterais que o performance
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ThiagoZnL
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Cadastrado em: 18 Mai 2015 Santa Catarina Offline Mensagens:1240 |
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Algo que reparei hoje no meu pneu da frente (vittoria barzo tnt g+ tr) é o seguinte:
Tubeless pressão: min: 27 - max: 55 Aí fui olhar outros pneus: Specialized fast track: min 35 max 65 Continental race king: min 50 max 65 Rocket ron: min 26 max 54 Ou seja, maioria recomenda pressão mínima alta... sendo que muitos usa no pneu da frente cerca de 20-4 psi |
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ghd
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Cadastrado em: 19 Nov 2016 SP Offline Mensagens:4040 |
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Nunca reparei, vou olhar depois o meu.
O mínimo desse Continental é bizarramente alto |
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raulino
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Cadastrado em: 16 Out 2013 SC Offline Mensagens:1915 |
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Continental recomenda uma pressão acima da recomendação do aro, no meu caso... acabo usando sempre abaixo por isso
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"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport |
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Ramai
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Cadastrado em: 12 Jul 2014 Itaberaba - BA Offline Mensagens:1464 |
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50 psi num pneu de mtb. Isso é absurdamente alto!
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Scott
Bikes e aviões <3 |
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fhabib
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Cadastrado em: 01 Mar 2017 Rio de Janeiro Offline Mensagens:196 |
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Estou querendo comprar a fita Tubeless pela internet, mas tem opcao de largura da fita e estou na dúvida. Meus aros tem uma marcação que informa a medida 622x20. Imagino que 20 seja a medida interna do aro. Qual LARGURA DE FITA devo comprar? Estou com medo de comprar de 20mm por imaginar que esteja correta e não ser a indicada.
E puderem má ajudar agradeço. |
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ghd
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Cadastrado em: 19 Nov 2016 SP Offline Mensagens:4040 |
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No Schwalbe Thunder Burt o mínimo é 26 psi. Eu estava usando 24 na frente e 26 atrás. Acho que vou subir pro mínimo |
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HeldAssis
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Cadastrado em: 30 Jun 2014 F. de Santana Offline Mensagens:282 |
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Se tá na dúvida, mede a parte interna do aro. Entre as paredes. Eu fiz isso pra achar essa distância exata. Era bem leigo na época, não sabia que no ato teria marcado. Rsrs |
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<a href="http://www.strava.com/athletes/6304973" rel="nofollow">Strava </a>
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fhabib
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Cadastrado em: 01 Mar 2017 Rio de Janeiro Offline Mensagens:196 |
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Obrigado pela resposta, então, era isso que queria evitar ( desmontar a roda) até porque, não tenho paquímetro para medir com exatidão.queria confirmar se posso utilizar a indicação do aro (622x20) para comprar a de 20mm deduzindo que o "x20" indica largura interna do aro ser de 20mm mesmo. |
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ThiagoZnL
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Cadastrado em: 18 Mai 2015 Santa Catarina Offline Mensagens:1240 |
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Amigo meu falou que esse mínimo é provavelmente pra não marcar o pneu nas laterais, vai saber. nas provas de XCO ele usa 18 atrás e 15/16 psi na frente nos pneus da specialized Amigo mecânico meu conseguiu recuperar o meu pneu. O rasgo diz ele que foi só por fora onde ele colocou tipo uma cola. E por dentro ele fez um remendo pra ficar mais seguro, mas o furo era bem pequeno interno.
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Melk Nunes
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Cadastrado em: 26 Abr 2012 Paulo Afonso Offline Mensagens:910 |
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Sim, essa indicação é a largura interna do aro, pode comprar sem medo a fita com 20 ou até um pouco mais, 21/22 mm. É só tensionar moderadamente e pressionar bem a fita, tomando o cuidado para apertar nas bordas dela. Aqui na roda 19 mm interno eu uso fita com 24 mm e vai super tranquilo!
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Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
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RodrigoCasita
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Cadastrado em: 02 Dez 2016 São Paulo Offline Mensagens:147 |
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Fala galera, blz? Sempre tive uma dúvida e talvez vocês consigam me ajudar :)
Nas minhas rodas da Bontrager vem a seguinte especificação: Bontrager alloy hubs, Bontrager Tubeless Ready rims
Neste caso eu precisaria apenas comprar a valvula para colocar na roda ou ainda ssim preciso trocar a fita? Vlws!!! |
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ghd
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Cadastrado em: 19 Nov 2016 SP Offline Mensagens:4040 |
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De acordo com o que está escrito seria apenas comprar a válvula Tubeless.
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GMFerreira
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Cadastrado em: 01 Mai 2019 Andradas MG Offline Mensagens:1 |
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Boa tarde galera, o aro da minha bike é um Syncros X20 32 furos e o pneu é um Maxxis Ikon 29x2.2, consigo fazer tubeless nele?
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Massaroca
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Cadastrado em: 05 Set 2011 Offline Mensagens:52 |
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Galera, Boa Tarde!
Passando para dar um feedback sobre meu caso das rodas e pneus de uma Epic pró que relatei na pagina anterior. A Specialized trocou as rodas e os pneus, e rodei com a bike e td certo, inclusive fiz o ride sport nesse fds em Botucatu e td bem. Apenas não adesivaram a roda... era para a loja ter feito isso, foi o que disseram, mais não foi feito, e como fiquei 45 dias sem a bike e fico a 200 km da loja, retirei ela assim mesmo. Por hora td certo, e como eu esperava, a Specialized cumpriu com o esperado, que foi trocar as rodas e os pneus da Bike. A incognita? não relataram o que de fato aconteceu! Segue o jogo, e a Bike é realmente muito boa, estou satisfeito no geral com ela, especialmente no conforto do brain, e a rolagem da bike, que é sensacional, acelera rápido e gira muito com um passo alto; apenas perde na agilidade e em descidas pra minha Santa Cruz Highball. Abraço e bom pedal a todos.
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gladiator25
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Cadastrado em: 13 Jan 2009 Almenara - MG Offline Mensagens:2164 |
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Passei pelo mesmo problema anos atrás com umas rodas Gipiemme Magma Ultralight Tubeless Ready e pneus Race King e XKing Performance, ambos 2.2.
Na época reparei que as laterais do aro eram bem baixas, mesmo assim arrisquei e vedei com gorila tape, resultado: os dois pneus simplesmente soltaram fazendo maior estouro, as rodas empenaram, estavam com uns 35psi, ouvi os estalos do talão assentando no aro mas deu no que deu. Ainda bem que foi antes de montar na bike. |
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Scale 965
Astro Xtrolite 27,5 Cannondale Scalpel Giant ATX Pro (Saudades) Caloi Aluminum Monark M. Bike Monark Monareta |
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HardWell
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Cadastrado em: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Offline Mensagens:1082 |
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Beleza galera, to com uma duvida cruel...
Possuo este set atual: AROS: Wheeltech SX17 By WTB 29er PNEU: Kenda Small Block 8 PRO 2.10 120TPI DTS (John Tomac Series) FITA: Slime BICOS: Mitas LIQUIDO: Slime Rodo assim desde que montei os Kenda (tirei os Race King) montei estes ja Tubeless... funciono ate hoje, porem to notando que ele esta esvaziando, a perto do TALAO dele, tem tipo uns pelinhos brancos, nao tem mais a borracha preta, tem esses pelinhos aparecendo, e ali esta vazando, nunca vazo ali, nem na juncao aro/pneu nada, sempre vedou furinhos... porem ali ta vazando. Eu tenho 90kg e rodava com 30psi na frente e 35psi atras, sempre normal, porem com nem 1000km o pneu apresentou isto. A solucao e trocar de pneu? *SEI QUE EM SI, NAO SAO PARA TUBELESS, MAS MEU, VEJO A GALERA USANDO EXTREME + PNEU XINGLING AI SEM DAR BO... ESTE ARO MEU TEM UM ENCAIXE TOP DO PNEU EM SI...*
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HardWell
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Cadastrado em: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Offline Mensagens:1082 |
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Estou cogitando em pegar um Michelin Grip'R 2.10/2.25 para a dianteira e um Race'R 2.00/2.10 para a traseira...
ou 2 iguais, sendo Rubena/Mitas Zefyros Textra 29x2.25 (todos eles tubeless ready) Tenho uma prova de XC domingo dia 7 e os Kenda tao baixando muito a pressao ainda!!! :(
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Gustavo455
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Cadastrado em: 18 Jan 2018 Indaiatuba Offline Mensagens:136 |
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Não acho que seja problema dos pneus.
Coloque uma calibragem maior para dar encaixe novamente no pneu, rode e balance lateralmente para o liquido vedar e tente ver como irá ficar. |
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HardWell
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Cadastrado em: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Offline Mensagens:1082 |
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Entao, abri, coloquei mais 30ml em cada roda, inflei com o compressor, hoje, exatamente hj, melhoro... volto a vedar, mas baixa a pressao ainda. Ate amanha deve para a corrida. De qualquer forma encomendei 2 Chayong (phantom dry 2.2 tubeless ready) por desencargo de consiencia. Mas queria continuar com os Kenda kkk
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raulino
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Cadastrado em: 16 Out 2013 SC Offline Mensagens:1915 |
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Isso pode ser falta de selante ou falta das partículas mais grossas no selante... quando troquei os pneus no começo do ano consegui reaproveitar todo selante... mas percebi que estava mais ralo do que quando era novo... recentemente tb tenho perdido pressão com menor tempo, principalmente no traseiro onde o aro já possui 3 amassadinhos... pra vc ter uma ideia eu coloco 120ml por roda, para pneus 27.5 x 2.4 ou 2.6
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"Reality is what you make it"
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gilmargbi
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Cadastrado em: 21 Mai 2019 Guanambi Offline Mensagens:3 |
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Fala galera!
Sou novo aqui no fórum e gostaria de trocar minha experiência. É o meu primeiro contato com o sistema Tubeless. Fiz a conversão com os pneus Pirelli Scorpion (arame) e aros Vzan Extreme 29. Na conversão eu utilizei a fita Silver Tape para tapar os furos. O problema foi na hora de inflar os pneus. Não consegui, nem mesmo utilizando um compressor de borracharia. Penso que pelo fato dos pneus serem novos, o ar sempre sai nas extremidades. E também vi relatos sobre dificuldade de tubeless com esse pneu especifico. Alguém já conseguiu inflar o pirelli Scorpion, utilizando esse mesmo sistema ?? Estava querendo evitar a conversão feita utilizando as câmeras de ar, porque ficaria com o mesmo peso final do sistema que não é tubeless.
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furukawa
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Cadastrado em: 22 Jun 2012 Floripa Offline Mensagens:1927 |
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Fiz recentemente um tubeless com o pneu Pirelli Scorpion Pro (dobrável) num aro Vzan Overland (já estava tubeless mas tive que trocar um raio e refiz ele com fita Stans). Antes de colocar o pneu Scorpion, tentei o Continental CrossKing 2.2 (já usado antes como tubeless) mas o desgraçado não queria encher mais nem no compressor e desisti dele já que estava quase careca de uso após 6.000 km. Voltei a montar o pneu Scorpion Pro e o enchi com compressor sem problema. Para minha surpresa o pneu ficou muito bem centrado de primeira e isto dificilmente acontecia com CrossKing (o talão dele é muito duro, apertado e tinha que usar espátula)! Obs.: o pneu Scorpion Pro estava dobrado e mesmo assim deu para inflar no compressor. |
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Melk Nunes
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Cadastrado em: 26 Abr 2012 Paulo Afonso Offline Mensagens:910 |
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Já montei uns 15 no de kevlar e é tranquilo, nesse aí não sei, mas quantas voltas de silvertape vc deu no aro? pode espalhar bem o selante antes de inflar ou tentar o método da câmara de ar também, provavelmente funcione.
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Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
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gilmargbi
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Cadastrado em: 21 Mai 2019 Guanambi Offline Mensagens:3 |
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Dei duas voltas com a Silver Tape no aro.
Não consegui inflar somente com ela, tive que fazer o sistema tubeless, utilizando a câmara de ar cortada na parte de trás. Mas mesmo assim tive muita dificuldade de inflar o pneu. Dá próxima não vou hesitar em adquirir os pneus de kevlar |
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