Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TSW Pressure
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TSW Pressure

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TSW Pressure
    Postado: 12 Jul 2019 as 16:04
Boa tarde pessoal
Eu estou com uma dúvida relativa ao meu quadro TSW PRESSURE
porque basicamente em cada lugar que eu vou me dão uma informação diferente Angry

Alguém saberia me dizer qual a medida do CUBO TRASEIRO que esse quadro usa?
já me falaram 10x135, 9x135 (medida essa que eu nem sabia que existia), 9x100 etc
e eu já tô mais perdido que surdo no bingo LOL

Se alguma boa alma puder me ajudar eu agradeço


Editado por Kamikaze_Zero - 12 Jul 2019 as 16:05
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 16:08
10x135mm, ela é 21 marchas com blocagem certo?

9x135mm apesar de ser muito repetido por aí, não existe.
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 16:16
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

10x135mm, ela é 21 marchas com blocagem certo?

9x135mm apesar de ser muito repetido por aí, não existe.

A minha é 27 marchas (3 no pedivela e 9 no k7) e usa eixo QR da shimano (em cojunto com os cubos também shimano).
A pergunta era justamente por isso, meu cubo traseiro altus já era de vez, "faliceu"

Agora preciso de um cubo novo (e tô vendo de colocar um cubo rolamentado) só que cada um tava me dando uma resposta diferente, inclusive a própria bicicletaria onde eu comprei o quadro disse que não era 10x135 e eu fiquei sem entender nada CensoredConfused
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 16:40
Se ele falar que tem o de 9x135mm finja que é isso mesmo e segue a vida haha. Vai ser o correto.
Voltar ao Topo
Kamikaze_Zero Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2015
SP
Offline
Mensagens:585
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kamikaze_Zero Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2019 as 23:05
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Se ele falar que tem o de 9x135mm finja que é isso mesmo e segue a vida haha. Vai ser o correto.


Hahahahahaha valeu.
Só pra aproveitar o tópico. Caso eu quisesse usar eixo passante nesse quadro teria como? Ou só QR mesmo?

E, se sim, qual medida eu poderia usar? Obrigado

Editado por Kamikaze_Zero - 12 Jul 2019 as 23:06
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2019 as 07:25
Só QR mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X