Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tsw jump alívio m4000 por R$3000, vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tsw jump alívio m4000 por R$3000, vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tsw jump alívio m4000 por R$3000, vale a pena?
    Postado: 17 Mar 2018 as 10:47
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-861874983-bicicleta-tsw-jump-29-shimano-alivio-27v-m4050-disc-hidraul-_JM

Fala galera, achei essa bike que tá por 3mil no ML. Acham q vale a pena? Tem alguma outra indicação na faixa de preco? Eu queria gastar só 2mil, mas achei essa e fiquei tentado kkk. Obrigado
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 12:22
Tbm achei essa por 2200
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-946275144-bicicleta-29-tsw-27v-cambio-alivio-m4000-hidraulico-trava-_JM
Qual vcs acham q tem um melhor custo-benefício? Eu queria gastar cerca de 2mil. Mas essa de 2200 acho que os cubos, cassete e corrente n são shimano
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 12:29
httpss://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871433413-bicicleta-29-rava-27v-cambio-acera-m3000-freio-hidraulico-_JM
E tem essa de 1800. Puts tô muito indeciso kkkkk
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 12:43
Desculpa o link da última não deu certo.. é esse:
httpss://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871433413-bicicleta-29-rava-27v-cambio-acera-m3000-freio-hidraulico-_JM
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 13:15
Pegue uma Cannondale Trail 6 2018 ou GT Sport 2017 pra cima.
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 13:27
Originalmente postado por Bisk8 Bisk8 escreveu:

Pegue uma Cannondale Trail 6 2018 ou GT Sport 2017 pra cima.

Essas não estão pior que a primeira opção minha n? A GT por exemplo é câmbio dianteiro altus..
Voltar ao Topo
Bisk8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2017
Pará
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bisk8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 14:46
Originalmente postado por joaovbfernandes joaovbfernandes escreveu:

Originalmente postado por Bisk8 Bisk8 escreveu:

Pegue uma Cannondale Trail 6 2018 ou GT Sport 2017 pra cima.

Essas não estão pior que a primeira opção minha n? A GT por exemplo é câmbio dianteiro altus..

Câmbio não é o mais essencial em uma bike, e é possível trocar depois se desejar, principalmente o dianteiro... Mas é algo a se ver depois de uma bom tempo usando a bike, na vida real as diferenças de especificações não serão tão significativas, sobretudo para um pedal não profissional.

Foque em quadro, e claro, que as demais peças não sejam ruins ao ponto de ter que trocar imediatamente.
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 15:06
Originalmente postado por Bisk8 Bisk8 escreveu:

Originalmente postado por joaovbfernandes joaovbfernandes escreveu:

Originalmente postado por Bisk8 Bisk8 escreveu:

Pegue uma Cannondale Trail 6 2018 ou GT Sport 2017 pra cima.

Essas não estão pior que a primeira opção minha n? A GT por exemplo é câmbio dianteiro altus..


Câmbio não é o mais essencial em uma bike, e é possível trocar depois se desejar, principalmente o dianteiro... Mas é algo a se ver depois de uma bom tempo usando a bike, na vida real as diferenças de especificações não serão tão significativas, sobretudo para um pedal não profissional.

Foque em quadro, e claro, que as demais peças não sejam ruins ao ponto de ter que trocar imediatamente.

Puts... Cada hr me falam uma coisa kkkk.. eu consigui uma com quadro TSW toda acera m3000, incluindo freios, passadores, pedivela, cubos etc.. por 2700. Tá caro?
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 16:41
O vendedor disse que nao tinha aquela tamanho 19...
e me enviou essa outra como alternativa. O que acham?

httpss ://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771009082-bicicleta-first-axiss-29-alivio-27v-m4050-disc-hid-brinde-_JM
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2018 as 17:15
Última pergunta galera... E essa por 2500?
httpss://produto.mercadolivre.com.br/MLB-972519834-bicicleta-29-tsw-27v-hidraulico-k7-acera-e-alivio-com-trava-_JM
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2018 as 23:48
Cara vc já criou três tópicos diferente perguntando sobre Bikes... Custa manter apenas um tópico? É mais fácil para quem está te ajudando a acompanhar, e mantém o fórum organizado...

Já leu o topico de guia de Bikes?

https://www.pedal.com.br/forum/guia-de-bikes-por-faixa-de-preco_topic92180.html
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 00:06
Blz pode apagar os outros.. desculpa. Eu tentei apagar mas n consegui
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 10:03
Não é que sou contra bikes montadas, mas eu teria que confiar na bicicletária para garantir que tem qualidade... É fácil montar uma bike com kit bom, mas economizar nos cubos, raios, caixa direção, mov. central, componentes, etc...

A TSW Jump montada pela própria TSW com kit Alivio custa a partir de 3.150...

Você meio que esta colocando como prioridade o Kit Alivio, e a mais em conta com esse cambio é a GT Avalanche Sport 2018...

Como disse, o Altus M2000 hoje não fica muito atrás, quase a mesma construção, muda K7, pedivela, talvez movimento central... Ai a mais barata como te passei é  Soul SL129... E tem a Sense Rock Evo tmb, muito bem montada....
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 13:38
Galera preciso de ajuda urgente. Qual bike escolher?

Uma tsw awe toda alívio m4000 por 2900 reais ( httpss://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792302893-bicicleta-tsw-awe-29-shimano-alivio-27v-m4050-disc-hid-brind-_JM )
Ou uma trek x caliber 7 por 2999? ( https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/x-caliber/x-caliber-7/p/17261/ )

Ambas novas da loja! Obrigado
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 13:39
A trek tem um quadro e garfo melhor... Mas é acera 3000. A Tsw perde no quadro e garfo mas é alívio m4000
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 13:46
X-Caliber 7! Pela marca, quadro e garfo, acho que vale mais a pena! 

Vejo muitos relatos do TSW Awe, sempre positivos, mas eu escolheria a Trek.


Editado por Vinicius Trevisan - 19 Mar 2018 as 13:48
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 13:54
Não sei onde vc achou essa Trek nesse preço mas eu não pensaria duas vezes kkkkk
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 13:56
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Não sei onde vc achou essa Trek nesse preço mas eu não pensaria duas vezes kkkkk<div id="leiaelfabcbifngldgdlahaamjpioepa">
nuna loja da minha cidade. Tô até com medo de ter alguma coisa errada.. moro no interior de MG. Será q existe réplica? Pedi pra ir la ver a bike sem compromisso. Ele deixou. Tava 4490.. ele fez 2999 a vista
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 14:02
Originalmente postado por joaovbfernandes joaovbfernandes escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Não sei onde vc achou essa Trek nesse preço mas eu não pensaria duas vezes kkkkk<div id="leiaelfabcbifngldgdlahaamjpioepa">
nuna loja da minha cidade. Tô até com medo de ter alguma coisa errada.. moro no interior de MG. Será q existe réplica? Pedi pra ir la ver a bike sem compromisso. Ele deixou. Tava 4490.. ele fez 2999 a vista

Pode ser compreensível o preço pois esta Trek do link é de 2017. A tendência é os modelos dos anos anteriores terem seus preços mais baixos, ou as lojas baixam o preço para queimar o estoque e renovar com a linha mais nova. Além do mais, ele fez a 2999 a vista, então, se vc tiver dinheiro pra pega-la nessa condição, não pense duas vezes, desde que vc confirme que a bike da loja é a mesma deste link!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 14:21
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por joaovbfernandes joaovbfernandes escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Não sei onde vc achou essa Trek nesse preço mas eu não pensaria duas vezes kkkkk<div id="leiaelfabcbifngldgdlahaamjpioepa">
nuna loja da minha cidade. Tô até com medo de ter alguma coisa errada.. moro no interior de MG. Será q existe réplica? Pedi pra ir la ver a bike sem compromisso. Ele deixou. Tava 4490.. ele fez 2999 a vista


Pode ser compreensível o preço pois esta Trek do link é de 2017. A tendência é os modelos dos anos anteriores terem seus preços mais baixos, ou as lojas baixam o preço para queimar o estoque e renovar com a linha mais nova. Além do mais, ele fez a 2999 a vista, então, se vc tiver dinheiro pra pega-la nessa condição, não pense duas vezes, desde que vc confirme que a bike da loja é a mesma deste link!
entendi. Ele disse que a loja é revendedora da trek. A bike vem semi montada dos EUA e eles terminam de montar. Vou tentar ir lá hoje pra ver ela
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 17:08
Confesso, a bike é linda kkkkk fui lá ver. Tô quase comprando.... R$2999,00
OOH duvida
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 00:18
Vou lá comprar a trek x caliber 7 amanhã. R$3000 com direito a bike fit grátis pela loja, q é 250 mangos
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 00:18
Posto fotos qnd tiver ela em mãos
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 08:00
Originalmente postado por joaovbfernandes joaovbfernandes escreveu:

Vou lá comprar a trek x caliber 7 amanhã. R$3000 com direito a bike fit grátis pela loja, q é 250 mangos

Boa escolha, amigo! Essa Trek é show de bike! Tu vai curtir bastante! Vc vai ter um bom quadro podendo até investir em futuros upgrades! 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 12:20
Comprei... Acabou a novela kkkkkk

Editado por joaovbfernandes - 20 Mar 2018 as 12:24
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 12:22
Voltar ao Topo
joaovbfernandes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaovbfernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2018 as 12:25
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X