Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Troco a suspa ou nem?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Troco a suspa ou nem?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fsbonilha Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2016
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsbonilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Troco a suspa ou nem?
    Postado: 20 Abr 2016 as 23:53
Tenho uma Specialized Rockhopper (é uma bike entrada para intermediário) e ela vem com uma suspa Suntour XCT, que todo mundo me fala que é o ponto fraco da bike, porque ela é pesada e é mola/oléo. A bike tem quase 1 ano de uso, vale a pena investir agora em uma suspensão a ar? (Tava pensando numa Rockshox Recon Silver) Faz tanta diferença?
Voltar ao Topo
marcelo_sandrini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
Porto Alegre
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo_sandrini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2016 as 21:54
Suspensão a a é outra história...

Mas de repente vale mais a pena comprar uma bike usada e fazer um upgrade geral!

Com a moda das 29", o pessoal está torrando as 26" e até mesmo as 29" para trocar por outra mais nova...


Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2016 as 11:51
todo up q vc faz pra melhorar seu prazer ao praticar o esporte é sempre bem vindo e sim susp seria um otimo up sim...agora se ia dar muito diferença entre essa que vc tem não sei lhe informar ja que nunca testei essa susp que vc citou...a minha tbm é a mola uma rockshock xc32
Rober
Voltar ao Topo
fsbonilha Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2016
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsbonilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 00:21
Será mesmo cara? Aqui na minha cidade tem muita gente vendendo mesmo. Mas a minha bike ta novinha, cuido bem demais dela e gastei grana com bikefit e não estou insatisfeito com a suspensão, vou aproveitar ela pelo menos mais um ano... Quando quebrar pego uma de ar da Fox.

O que me assusta muito em comprar bicicleta usada é o dono anterior abandonar a bike (pras Specialized perde a garantia vitalícia do quadro). Já vi amigos que compraram usada e um dia depois começou a vazar óleo da suspensão...
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2016 as 09:42
Trocar a bike sendo que seu quadro é um Specialized Que pelo visto vc encaixou legal ? Não vejo a menor necessidade como te sugeriram.

Além da suspa , um upgrade legal nesta sua bike seriam umas rodas Everest XC. Sua bike vai render bem mais e ainda por cima vai ficar mais leve , e o custo será pelo menos a metade do valor de uma suspa top para 29 er
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X