Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trocar XT 2x11 por GX 1X12 - Vale a Pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trocar XT 2x11 por GX 1X12 - Vale a Pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trocar XT 2x11 por GX 1X12 - Vale a Pena?
    Postado: 22 Nov 2017 as 20:30
Olá pessoal, não achei nenhum post relacionado, mas acredito que mais gente tenha essa mesma dúvida.
Tenho um grupo XT 2X11. Deixando a modinha de lado, compensa trocar por um GX 1X12? Na questão de confiabilidade, durabilidade, amplitude de marchas etc...
Considerando que consigo vender o XT usado praticamente pelo mesmo preço do GX novo.
Alguém já teve a oportunidade de usar os dois grupos?

Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 21:06
Hoje pesquisei sobre montar GX Eagle com cassete sunrace 11-50 ou XT tbm com 11-50. Acredito que para alguém não profissional a diferença de 10 para 11 dentes não deve fazer tanta diferença. Como vc já tem grupo XT acho interessante colocar um cassete sunrace de 50t.
Voltar ao Topo
Weber Dias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:459
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weber Dias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2017 as 22:57
Também pensei muito nisso e como uso as rodas MT35 que gosto muito não quis trocar o cubo pra colocar o eagle gx de 12x1 então resolvi colocar um xtr de 11x1 com cassete sunrace de 11-50 e uma coroa de 34 dentes... assim q eu montar vou poder opinar melhor ... tô na agonia até as peças chegarem....
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 00:07
Tem bastante tópicos que vc vai encontrar informações...

Resumindo, depende do seu trajeto, do seu uso, e do seu condicionamento...

Vou colocar da abrangência, 11x50 tem 460%, e o 10-50, 500%...

Com menor abrangência, ou vc abre mão da velocidade final, ou na subida...

Em uma bike 29, pneus 2.2, com Coroa 34 e cadência de 80 rpm, da para manter a 38 km/h com cog de 11, e 42 km/h com cog de 10... 4 km em uma hora de pedal da bastante diferença, em duas horas são quase 10 km...

A Coroa 34 com cog 10, é equiparável a Coroa 38 com cog de 11...

Se você não anda muito em asfalto, não irá sentir muita falta de mais velocidade final, eu mesmo não já não me adptaria, com 11-50 e coroa 34... Os pedais aqui são: 40% asfalto, 40% estradão e 20% trilha mais pesada...

Eu só faria a troca do meu atual XT 2x10, por um GX Eagle com k7 10-50 e coroa 34... Eu perderia um pouco leve, pois minha mais leve hoje é 22/36=0,61, e iria para 34/50=0,68... Mas ganharia final, Comp disse acima, equiparável a 38/11... Hoje uso, 36/11...

Editado por rafael_rtg - 23 Nov 2017 as 00:08
Voltar ao Topo
S.Q.N. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2015
Paraná
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar S.Q.N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 08:03
Com ctz a abrangência do 10-50 é maior que o 11-50. O que deve-se levar em consideração é a diferença no investimento. O cassete sram custa mais que o dobro do sunrace, além disso é necessário trocar o cubo ou o freehub. No meu caso, acho mais interessante investir no 11-50 e trocar a coroa de acordo com o tipo de pedal. Se tiver mais asfalto uma coroa 36 se for terra uma 32...
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 13:58
Originalmente postado por S.Q.N. S.Q.N. escreveu:

Com ctz a abrangência do 10-50 é maior que o 11-50. O que deve-se levar em consideração é a diferença no investimento. O cassete sram custa mais que o dobro do sunrace, além disso é necessário trocar o cubo ou o freehub. No meu caso, acho mais interessante investir no 11-50 e trocar a coroa de acordo com o tipo de pedal. Se tiver mais asfalto uma coroa 36 se for terra uma 32...

Tenho um cubo shimano FH-RM35 CL, consigo trocar apenas o freehub por um XD?
Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 14:11
Valeu povo...a minha relação atual é 26x42 e 36x11, isso dá 0,62 na leve e 3,27 na pesada.
Um Eagle com coroa de 32 ficaria 0,64 e 3,2, perde-se muito pouco nas duas pontas, acho que a diferença na relação não seria tão perceptível.
Sobre usar 11X50 (11v), também não acho uma boa ideia. Além de perder na velocidade final deve ficar um pulo gigante entre primeira e segunda marchas.
Minha pergunta é mais na questão de confiabilidade e durabilidade do grupo. O XT sei que vai rodar muito tempo sem incomodar, já o GX eagle ainda não vi relatos sobre.

Voltar ao Topo
Busa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2016
itajai
Offline
Mensagens:346
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Busa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 14:12
Eu montei uma 1x11 usando coroa 34, cambio e trocador XT e cassete sunrace 11x50.
Para o estilo de pedal que faço (bastante trilha, subidas, algum estradão e asfalto eventualmente) atende maravilhosamente bem.
SUGIRO que você faça este teste, de trocar apenas o cassete para um 11x50 e, se for o caso, a coroa e a corrente. Usar apenas um câmbio tem suas vantagens e a maioria das pessoas que experimenta não quer mais saber do dianteiro.
É um upgrade relativamente simples e, se você o fizer no momento em que seu cassete atual abrir o bico, acaba ficando barato (frente ao gasto que já teria).


Editado por Busa - 23 Nov 2017 as 14:15
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 14:17
O GX Ealge não sei, nas o XX1 o Henrique do canal pra quem pedala ficou surpreendido com a durabilidade da corrente, durou mais de 3 Mil e me parece que ele optou por trocar apenas para fazer o brasil ride de boa, pois ainda aguentava mais, e sem desgastes aparentes nas roldanas, k7 e coroas... E olha que o Henrique é enjoado, conhecido como Henrique do pra quem tem dinheiro....   

Editado por rafael_rtg - 23 Nov 2017 as 14:18
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 14:32
Fiz a troca de um grupo XT 2x10 (38/22 com 11/36).

Rodei pouco mais de 500km com o Eagle GX e ele cobre praticamente o mesmo range de relação de marcha q tinha antes mas com um gap entre marchas um pouco maior, necessitando de um tempinho de uso pra se acostumar. Foi um pouco mais chato pra regulagem do cambio (importante ter a ferramenta de ajuste do parafuso B do cambio traseiro). Uma curiosidade pra quem só utilizou Shimano, a mola do cage do câmbio é extremamente forte, se bobear, trava seu dedo facilmente rs.

Um gasto importante é a troca do freehub (no meu e no seu caso) para o padrão XD. Gastei em torno de 90 dolares para o cubo que eu utilizo.

Pela pouco km rodado, ainda não posso opinar quanto ao gasto das peças.
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2017 as 14:36
Se tiver grana para abraçar (trocar o cubo e o grupo todo) é algo que faria, vai dar aquele visual diferenciado na bike alem de não prejudicar sua cadencia e praticamente não dar diferença da sua relação atual.
Mas como opção mais econômica, oq o pessoal apresentou acima é bem valido.
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 23:41
Bom turma,Boa noite.
Como não consegui criar um novo tópico mais tem a ver com o gx eagle vou utilizar o espaço do amigo aqui para tentar solucionar um problema..
Instalei recentemente um kit gx eagle em minha Tsw mais venho tendo um problema em relação às marchas,sempre nas marchas do meio como o 16 ou 18 a corrente fica como se quisesse mudar uma marcha ou como se estivesse desrregulada,apresentando um leve barulho,já foi verificado tudo que possível como regulagem do câmbio com aquela ferramenta de medição que vem junto com o kit e regulagem das marchas,Se com muito custo a gente consegue regular para acabar com o barulho nessas marchas acaba ficando ruim para passar as demais principalmente as menores,só que ontem andei com um amigo meu que na Scott dele deu para perceber o mesmo barulho chato de marcha desrregulada e ele disse que é normal..
Mais alguém aqui que utiliza essa transmissão já percebeu isso?

Editado por simprao - 01 Dez 2017 as 23:42
Voltar ao Topo
Fredmh Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2011
Niteroi
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredmh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2017 as 18:56
Originalmente postado por simprao simprao escreveu:

Bom turma,Boa noite.
Como não consegui criar um novo tópico mais tem a ver com o gx eagle vou utilizar o espaço do amigo aqui para tentar solucionar um problema..
Instalei recentemente um kit gx eagle em minha Tsw mais venho tendo um problema em relação às marchas,sempre nas marchas do meio como o 16 ou 18 a corrente fica como se quisesse mudar uma marcha ou como se estivesse desrregulada,apresentando um leve barulho,já foi verificado tudo que possível como regulagem do câmbio com aquela ferramenta de medição que vem junto com o kit e regulagem das marchas,Se com muito custo a gente consegue regular para acabar com o barulho nessas marchas acaba ficando ruim para passar as demais principalmente as menores,só que ontem andei com um amigo meu que na Scott dele deu para perceber o mesmo barulho chato de marcha desrregulada e ele disse que é normal..
Mais alguém aqui que utiliza essa transmissão já percebeu isso?


Amigo, não possuo essa transmissão e por enquanto não tenho nenhum amigo que tenha, mas acredito que esse barulho não é normal, não saberia dizer qual o problema, entre os que posso imaginar seriam regulagem, chain line/pé de vela com off set errado, gancheira...se o mecânico que vc levou não achou o motivo eu levaria em outro...
Boa sorte!
Voltar ao Topo
gbraghirolli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gbraghirolli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2017 as 19:56
Originalmente postado por Fredmh Fredmh escreveu:



Amigo, não possuo essa transmissão e por enquanto não tenho nenhum amigo que tenha, mas acredito que esse barulho não é normal, não saberia dizer qual o problema, entre os que posso imaginar seriam regulagem, chain line/pé de vela com off set errado, gancheira...se o mecânico que vc levou não achou o motivo eu levaria em outro...
Boa sorte!

Concordo...acho difícil isso ser normal..vê se o chainline está bom(o alinhamento da coroa dianteira deve estar exatamente no meio do cassete), em bikes normais quando somente algumas marchas estão desreguladas geralmente é gancheira torta, agora com Eagle não tenho tanta certeza
Voltar ao Topo
Fredmh Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2011
Niteroi
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredmh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2017 as 21:05
Originalmente postado por simprao simprao escreveu:

Bom turma,Boa noite.
Como não consegui criar um novo tópico mais tem a ver com o gx eagle vou utilizar o espaço do amigo aqui para tentar solucionar um problema..
Instalei recentemente um kit gx eagle em minha Tsw mais venho tendo um problema em relação às marchas,sempre nas marchas do meio como o 16 ou 18 a corrente fica como se quisesse mudar uma marcha ou como se estivesse desrregulada,apresentando um leve barulho,já foi verificado tudo que possível como regulagem do câmbio com aquela ferramenta de medição que vem junto com o kit e regulagem das marchas,Se com muito custo a gente consegue regular para acabar com o barulho nessas marchas acaba ficando ruim para passar as demais principalmente as menores,só que ontem andei com um amigo meu que na Scott dele deu para perceber o mesmo barulho chato de marcha desrregulada e ele disse que é normal..
Mais alguém aqui que utiliza essa transmissão já percebeu isso?


Amigo, não possuo essa transmissão e por enquanto não tenho nenhum amigo que tenha, mas acredito que esse barulho não é normal, não saberia dizer qual o problema, entre os que posso imaginar seriam regulagem, chain line/pé de vela com off set errado, gancheira...se o mecânico que vc levou não achou o motivo eu levaria em outro...
Boa sorte!
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 07:39
Vlw pessoal,esse final de semana tentamos melhorar o barulho,o mecânico que mexe na bike simplesmente é o melhor da cidade ta acostumado com sram a muito tempo pois ele é atleta de maior nível da região e utiliza sram desse antes eu pedalar e realmente não estamos conseguindo tirar esse incômodo barulho,essa semana acho que a bike vai passar uns dias la para ele poder mexer e dar umas voltas de teste e vamos ver no que vai dar....
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 09:50
Instalou Kit GX Eagle completo (pedivela, k7, corrente) ou usou algum peça paralela como k7 Sunrace?

Também pode ser a questão do chainline, pois quando corrente não esta centralizada no 1x, vai ter problemas nos cogs centrais, pois o cambio nessa posição é regulado para trabalhar quase sem torção lateral....
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 16:33
Utilizo um kit sram 11v com k7 sunrace, e no pinhão central e o antepenúltimo ficava fazendo esse barulho, a solução foi 'gastar' ela, depois de uns 300km a corrente casou e o barulho foi diminuindo até acabar.
Voltar ao Topo
Fredmh Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2011
Niteroi
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredmh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 18:33
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Instalou Kit GX Eagle completo (pedivela, k7, corrente) ou usou algum peça paralela como k7 Sunrace?

Também pode ser a questão do chainline, pois quando corrente não esta centralizada no 1x, vai ter problemas nos cogs centrais, pois o cambio nessa posição é regulado para trabalhar quase sem torção lateral....


Acho que a questão do k7 é muito importante como colocado pelo Rafael!
Voltar ao Topo
ricardolz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2017
natal
Offline
Mensagens:37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardolz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2017 as 14:35
Originalmente postado por simprao simprao escreveu:

Bom turma,Boa noite.
Como não consegui criar um novo tópico mais tem a ver com o gx eagle vou utilizar o espaço do amigo aqui para tentar solucionar um problema..
Instalei recentemente um kit gx eagle em minha Tsw mais venho tendo um problema em relação às marchas,sempre nas marchas do meio como o 16 ou 18 a corrente fica como se quisesse mudar uma marcha ou como se estivesse desrregulada,apresentando um leve barulho,já foi verificado tudo que possível como regulagem do câmbio com aquela ferramenta de medição que vem junto com o kit e regulagem das marchas,Se com muito custo a gente consegue regular para acabar com o barulho nessas marchas acaba ficando ruim para passar as demais principalmente as menores,só que ontem andei com um amigo meu que na Scott dele deu para perceber o mesmo barulho chato de marcha desrregulada e ele disse que é normal..
Mais alguém aqui que utiliza essa transmissão já percebeu isso?

Comprei uma tsw com deore xt 11v e cassete sunrace 11-50 e coroa 36t e está com o mesmo barulho que o seu nas marchas do meio, fica parecendo que quer trocar de marcha... 
Voltar ao Topo
simprao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2015
mg
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar simprao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 22:04
Todas as peças do gx eagle,menos o pedivela que é do xo1 eagle de carbono com uma coroa 34
Voltar ao Topo
Fredmh Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2011
Niteroi
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredmh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2017 as 22:52
Originalmente postado por simprao simprao escreveu:

Todas as peças do gx eagle,menos o pedivela que é do xo1 eagle de carbono com uma coroa 34
Mais uma duvida, seu quadro é boost? O pé de vela é boost?
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 10:44
Ta com cara de problema no chainline mesmo, como mencionado, tem que verificar não comprou um pedivela com sistema boost, e o quadro é normal, ou o contrario...

Originalmente postado por simprao simprao escreveu:

Todas as peças do gx eagle,menos o pedivela que é do xo1 eagle de carbono com uma coroa 34
Voltar ao Topo
Fredmh Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2011
Niteroi
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredmh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2017 as 11:21
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Ta com cara de problema no chainline mesmo, como mencionado, tem que verificar não comprou um pedivela com sistema boost, e o quadro é normal, ou o contrario...

Originalmente postado por simprao simprao escreveu:

Todas as peças do gx eagle,menos o pedivela que é do xo1 eagle de carbono com uma coroa 34

Pois é, porque ele tem problema nos cog do meio, que devem ser projetados para pouca inclinação da corrente, se o pé de vela e o quadro nao estiverem de acordo com a relação a ser boost ou não, esta uns 3 mm deslocado...
Voltar ao Topo
Fredmh Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Dez 2011
Niteroi
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredmh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 12:57
Originalmente postado por Fredmh Fredmh escreveu:

Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

Ta com cara de problema no chainline mesmo, como mencionado, tem que verificar não comprou um pedivela com sistema boost, e o quadro é normal, ou o contrario...

Originalmente postado por simprao simprao escreveu:

Todas as peças do gx eagle,menos o pedivela que é do xo1 eagle de carbono com uma coroa 34



Pois é, porque ele tem problema nos cog do meio, que devem ser projetados para pouca inclinação da corrente, se o pé de vela e o quadro nao estiverem de acordo com a relação a ser boost ou não, esta uns 3 mm deslocado...


Simprao, chegou a verificar essa questão do pé de vela/chain line?
Abraço
Fred
Voltar ao Topo
Binotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2011
Blumenau
Offline
Mensagens:876
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Binotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2017 as 15:02
Originalmente postado por rafael_rtg rafael_rtg escreveu:

O GX Ealge não sei, nas o XX1 o Henrique do canal pra quem pedala ficou surpreendido com a durabilidade da corrente, durou mais de 3 Mil e me parece que ele optou por trocar apenas para fazer o brasil ride de boa, pois ainda aguentava mais, e sem desgastes aparentes nas roldanas, k7 e coroas... E olha que o Henrique é enjoado, conhecido como Henrique do pra quem tem dinheiro....   
Ele  defende o XX1 à toda prova.


Editado por Binotto - 21 Out 2018 as 16:32
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X