Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trocar garfo para carbono
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trocar garfo para carbono

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MatheusOlk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2017
Salvador/Ba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusOlk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trocar garfo para carbono
    Postado: 17 Nov 2018 as 13:36
Senhores, boa tarde.

Tenho uma bicicleta híbrida, na qual sofro um pouco com a vibração nas mãos, visto que utilizo pneu com pressão alta. Já ouvi falar muito sobre os garfos de carbono proporcionarem um melhor conforto que os de alumínio, e queria saber da opinião de vocês.

Caso eu vá fazer a troca, o que devo observar tecnicamnte para ter certeza que o novo garfo será compatível com a minha bike?

Obrigado!
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 11:59
Por que não fazer o óbvio: baixar a pressão dos pneus!
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
eduardo quixadá Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Fev 2018
quixadá, ceara
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardo quixadá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 12:10
Me parece que a vantagem é bem pouquinha.
Talvez faça mais diferença para quem quer performance.
Concordo com o amigo acima, diminua a pressão dos pneus que o efeito é mais perceptível.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 12:45
Qual pneu e pressão que vc usa atualmente?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X