Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Triplica mortes de ciclistas no 1º trimestre
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Triplica mortes de ciclistas no 1º trimestre

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 20:21
Esse motorista é um dos tipos de pessoas que fazem com que as estatísticas de acidentes aumentem. Queria ver um motorista desses tirar onda com uma carreta de 16 rodas, estar em um carro de 2 toneladas e encarar uma bike é fácil...


Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Pedalar na rua junto aos carros é sempre um caos, pelo menos por aqui.
Ontem estava voltando do treino, peguei um trecho de uma avenida com 3 faixas, praticamente nenhum carro circulando naquele horário. Seguia pelo lado direito, próximo ao meio fio. Do nada surgiu um tiozinho num Santana, emparelhou comigo, baixou o vidro e começou a gritar pra eu andar na calçada (que estava cheia de pedestres). Ficou perguntando se eu queria ser atropelado e que não deveria pedalar nas ruas. Eu falei pra ele dirigir nas outras faixas que estavam vazias, e ele começou a dar umas fechadas, jogando o carro. Eu reduzi e ele me ultrapassou e começou andar a 20km/h colado no meio fio, pra eu não passar. Logo chegamos num semáforo fechado e fiquei atrás dele só observando, ele abria os braços e me chamava de burro.
Nessas horas tem que ter um sangue frio... Por sorte era bem nesse semáforo que eu viro a direita. Ele seguiu seu rumo e eu o meu, mas após chegar em casa fiquei matutando sobre como tem motorista estúpido por aí, temos que nos previnir mesmo.
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 21:13
Qual seria a consequência de filmar uma situação dessas e abrir um noticia crime como tentativa de assassinato.
Confesso que sempre filmei, mas nunca usei
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 21:30
Originalmente postado por Jagwire Jagwire escreveu:

Pedalar na rua junto aos carros é sempre um caos, pelo menos por aqui.
Ontem estava voltando do treino, peguei um trecho de uma avenida com 3 faixas, praticamente nenhum carro circulando naquele horário. Seguia pelo lado direito, próximo ao meio fio. Do nada surgiu um tiozinho num Santana, emparelhou comigo, baixou o vidro e começou a gritar pra eu andar na calçada (que estava cheia de pedestres). Ficou perguntando se eu queria ser atropelado e que não deveria pedalar nas ruas. Eu falei pra ele dirigir nas outras faixas que estavam vazias, e ele começou a dar umas fechadas, jogando o carro. Eu reduzi e ele me ultrapassou e começou andar a 20km/h colado no meio fio, pra eu não passar. Logo chegamos num semáforo fechado e fiquei atrás dele só observando, ele abria os braços e me chamava de burro.
Nessas horas tem que ter um sangue frio... Por sorte era bem nesse semáforo que eu viro a direita. Ele seguiu seu rumo e eu o meu, mas após chegar em casa fiquei matutando sobre como tem motorista estúpido por aí, temos que nos previnir mesmo.
filma e bota no youtube, a galera quer ver sangue e esse tipo de babaca é o prato principal.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 22:26
Originalmente postado por Leo Amaral Leo Amaral escreveu:

Qual seria a consequência de filmar uma situação dessas e abrir um noticia crime como tentativa de assassinato.
Confesso que sempre filmei, mas nunca usei


Absolutamente nenhuma, se quando o cara mata atropelando não dá quase nenhum problema, filmar um imbecil, fazendo imbecilidades... zero problemas...

O problema é quando junta um cara desses com um ciclista um pouco menos paciente, que saca uma faca, uma pistola, ou pega uma pedra e dá no meio do vidro do xarope... ai a merda ta feita...

Sempre tem uns tontos desse caçando confusão... dependendo de onde for e como for... se realmente ele tentar me atropelar sem motivo... comigo ele encontra... agora se so for um frustrado... dou um tchauzinho e sigo minha rota

Editado por hurry-gurits - 28 Abr 2019 as 22:27
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2019 as 22:39
Bom, de minha parte, em uma situação dessas, eu deixo pra lá; tenho computador e "um certo conhecimento", pra mim basta pra transformar num inferno a vida de qq um, hehehe, melhor do que enfiar a porrada num merda desses...


Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:



Absolutamente nenhuma, se quando o cara mata atropelando não dá quase nenhum problema, filmar um imbecil, fazendo imbecilidades... zero problemas...

O problema é quando junta um cara desses com um ciclista um pouco menos paciente, que saca uma faca, uma pistola, ou pega uma pedra e dá no meio do vidro do xarope... ai a merda ta feita...

Sempre tem uns tontos desse caçando confusão... dependendo de onde for e como for... se realmente ele tentar me atropelar sem motivo... comigo ele encontra... agora se so for um frustrado... dou um tchauzinho e sigo minha rota
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X