Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - trincando a perna na fixa...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


trincando a perna na fixa...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rogeriogvelasco Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2013
São paulo
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogeriogvelasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: trincando a perna na fixa...
    Postado: 08 Abr 2013 as 23:02
Prezados,

Hoje mudei a roda da ss pra fixa, tirei o freio traseiro só pra ver o que dava. Quase arrebentei a perna tentando parar aquela porcaria, e quase me esborrachei tentando um skid. Sem falar nas ladeiras que, nas primeiras, queria sentir só o vento na cara e a tranqueira queria que eu pedalasse pacas...

Claro que vou continuar essa semana toda, foi só um percurso de 6km, mas realmente senti saudade da SS.

Pergunta besta: onde, num FDS, posso encontrar pessoas de fixa em São paulo? Não custa pedir alguma dica ou mesmo ver os figuras pedalando e freando o touro...

Abraço
Voltar ao Topo
RangersMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RangersMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 19:31
kkkk   , é perigosa mesmo as fixas eu mesmo nunca fui de me arriscar com elas n.
Ranger MTB akii.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X