| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Trilhas MTB no Parque Serra Verde CADMG???
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Trilhas MTB no Parque Serra Verde CADMG???

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Trilhas MTB no Parque Serra Verde CADMG???
    Enviado: 11 Fev 2018 as 22:34
Boa noite pessoal. Um tempo atrás vi uma reportagem sobre o parque Serra Verde, anexo a Cidade Adm do Estado de Minas Gerais, onde existe uma atividade de observação de pássaros e trilhas para caminhadas. Já vi algumas vezes um pessoal usando a encosta como rampa para paraglider.Pelo que sei isso é pouco explorado e divulgado. Eu às vezes pedalo na área da CADMG mas somente no circuito tradicional (asfalto).
Gostaria de saber se alguém faz trilha de MTB, já fez ou conheça alguém. Dei uma olhada no Google mapas e printei. Parece que área do parque tem um bom potencial para a prática do esporte.

Editado por Hugobh77 - 11 Fev 2018 as 22:50
Voltar para o topo
phrx Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de phrx Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Fev 2018 as 20:09
Vou acompanhar o tópico!!

Editado por phrx - 16 Fev 2018 as 20:10
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Fev 2018 as 21:07
Na segunda de carnaval fiz um pedal na CADMG, asfalto mesmo. Mas como havia olhado no mapa fui até uma área de mata logo atrás do primeiro estacionamento, perto da guarita. Andei só uns 200mt por lá. Existem trilhas até demarcadas mas uma chega em um escadão descendo pra mata então voltei por estar sozinho. Ao final do pedal fui pra uma sombra debaixo de um dos prédios. Um dos guardas que fica no local veio conversar comigo, veio me pedir umas ideias pois quer começar a pedalar. Fiquei por uma hora lá e ele disse que existem algumas trilhas de bike, inclusive tem um grupo de umas quatro pessoas que trabalham lá e fazem os trajetos. Infelizmente ele não tinha o contato.Tambem disse que o parque vai até o bairro Pedra Branca e que a área é enorme e subutilizada.
Vou ver se arrumo um turma pra rodar lá e explorar.

Editado por Hugobh77 - 16 Fev 2018 as 21:08
Voltar para o topo
fabiorock00 Ver Drop Down

Santa Luzia (BH) - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fabiorock00 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 horas 19 minutos atrás as 10:26
Moro proximo da CAMG também, e sempre pefalo por lá. Sempre tive essa curiosidade sobre o acesso ao local.
Acompanhar aqui, quem sabe alguém nos da uma luz.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.