Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trilha / Terrão para iniciante próx. a SP/Capital
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trilha / Terrão para iniciante próx. a SP/Capital

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trilha / Terrão para iniciante próx. a SP/Capital
    Postado: 18 Out 2018 as 09:23
Fala pessoal...
Voltando a pedalar depois de muito tempo, e precisando de ajuda de vocês...
Alguém conhece alguma trilha/terrão próximo ou até mesmo em São Paulo (Capital) que tenha o mínimo de segurança (sei que é difícil) para indicar? Algum parque que eu consiga levar e trazer minha bike para casa, rs.
Cemucam já fui. Tem trechos muito técnicos para minha atual condição.

Valeu!!!
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2018 as 11:04
Uma opção legal é no nore bike park em itu, tem trilha para iniciantes, é um bike park particular, tirando isso tem o parque estadual do juquery que é passeio, estradinha de terra, e é publico e tem vigilancia, mas é um parque publico..

Mas cemucam no seco não tem muito segredo não, lá é bem tranquilo devagar e sempre vá pelas setas amarela/vermelhas que são os caminhos tranquilos, as setas pretas indicam os caminhos avançados. talvez por isso a aparente dificuldade.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
pthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2018 as 10:26
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Uma opção legal é no nore bike park em itu, tem trilha para iniciantes, é um bike park particular, tirando isso tem o parque estadual do juquery que é passeio, estradinha de terra, e é publico e tem vigilancia, mas é um parque publico..

Mas cemucam no seco não tem muito segredo não, lá é bem tranquilo devagar e sempre vá pelas setas amarela/vermelhas que são os caminhos tranquilos, as setas pretas indicam os caminhos avançados. talvez por isso a aparente dificuldade.

Obrigado pelas dicas!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X