Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TRILHA DA VIÚVA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TRILHA DA VIÚVA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TRILHA DA VIÚVA
    Postado: 23 Out 2009 as 00:53
GOSTARIA DE SABER PORQUE MINHA TRILHA NAO FOI ACEITA NESE....SE COLOQUEI ESSES DIAS. OU SERA QUE A TRILHA NAO EH SUFICIENTE PRA VCS DONO E MEDIADORES DO FORUM?
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 01:40
Calma.

Quando vc postou deu algum erro?
Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 10:42
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

GOSTARIA DE SABER PORQUE MINHA TRILHA NAO FOI ACEITA NESE....SE COLOQUEI ESSES DIAS. OU SERA QUE A TRILHA NAO EH SUFICIENTE PRA VCS DONO E MEDIADORES DO FORUM?
BIRA
Relaxa... As minhas também demoram um pouco. Acho que é acúmulo de trampo mesmo.
Deu alguma mensagem diferente qdo da inclusão ?
 
[]´s
 
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 15:35
BIRA
Relaxa... As minhas também demoram um pouco. Acho que é acúmulo de trampo mesmo.
Deu alguma mensagem diferente qdo da inclusão ?
 
[]´s
 
[/QUOTE]
 
nao lembro ao certo...talves tenha feit go errado, vou tentar novamente, mas isso foi semana passada, passada...uns 20 dias, sera que demora tudo isso? quanto tenpomora pra aprovarem?
olha essa trilha eh muito boa e bastante gente faz ela, alem dos bikers, os jeepeiros eos trilheiros de moto. no youtube vc acha: encontro de trilhiros de tomazina, algumas"tomadas de filmagen foram feitas na "viuva". abraço!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 16:13
Fala Bira, no inicio da semana eu liberei algumas trilhas, realmente tava um pouco acumulado, mas vou ver seu caso. Muitas não são aceitas porque não está com o GPS e as descrições muito breves. A gente não julga se a trilha é boa ou ruim, apenas se alguém, baseado nas informações dadas, conseguiria chegar e fazê-la.

QUando a trilha esta com o GPS e indicação de como chegar, é liberada sem prboemas.  Sem GPS tem que estar bem explicado como chega e como sai, se tem bifurcações e tal.   A gente rejeita muita trilha porque o pessoal escreve:  "Chegando lá, continua subindo e olhando pra esquerda que vocÊ verá"... aí complica.  Vou dar uma olhada aqui...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 16:23
Olá Bira,

Acabei de verificar aqui a sua trilha. Tá com o problema que falei... ela não tem o caminho demarcado em GPS e pela localização não dá pra chegar. Um trecho dela abaixo:

"Essa trilha de 3,5km. Em potencial ela se inicia depois que voce pedala 18km de estradão batido até um bairro localizado em uma zona rural chamado de Bara Mansa. Após esse bairro pedala-se mais 2,50km mais ou menos até o inicio da aventura.
Finalmente chegamos. Abrimos uma porteira de madeira e dai a ventura começa nessa trilha que é muito gostosa de se fazer. Voce desce cerca de 2km pelo meio do mato pela estradinha antiga chamada Trilha da Viúva. O pessoal de moto e jeeps fazem ela, e quem vai uma vez tem vontade de ir todo dia. Com certeza se fosse mais perto da cidade iria todo dia."

Eu, seguindo essa descrição, não conseguiria fazer o percurso, pois não acharia a primeira estrada de terra batida...

Entendeu ?

VocÊ tem o GPS da trilha ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 17:04
Pedro Cury, entendi, entao tem que ter o GPS da trilha?!? humm...blz vou tentar localizar algo, quer dizer o GPS se ela tem... mas de qualquer forma obrigado pela explicação. por isso que gosto desse site...muito show de bola!! valeu!!Wink
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2009 as 17:30
Se não tiver o GPS da trilha, tem que explicar exatamente como chegar em cada ponto. VocÊ tem que imaginar que vc nunca foi no lugar e vai se basear exclusivamente no que está escrito no site.

Por exemplo: "Ao final da rua leopoldo magalhães, começa a estrada de terra, logo ao lado do bar do zé. Seguir a estrada até chegar na primeira ponte. Do lado direito, logo antes da ponte, terá uma porteira. Seguir toda vida, sempre pegando a esquerda. Vai passar a pousada da Tia Ana, uma ponte e ao chegar na segunda ponte, começa o single track"...

Entendeu ?  O negócio é que se tiver qualquer errinho a pessoa pode se perder.  Eu mesmo não iria para uma trilha que eu não conheço se não tivesse muito bem explicado, com todas as referências. Com o GPS já não tem erro nenhum.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X