Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Reclinadas / Recumbent Bikes / Trikes Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trikes mais Radicais
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trikes mais Radicais

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trikes mais Radicais
    Postado: 16 Dez 2009 as 02:34
Ja se falou por aqui no forum de cicloturismo sobre uns trikes para percorrer longas distâncias... mas dêem uma olhada neste aqui KMX Cobra para XC e até downhill leve...





E aqui ela em ação... para os fãs das reclinadas

http://www.youtube.com/watch?v=1awo_GxPgL8

Com uma configuração de responsa: SRAM Rival na dianteira e traseira, Freios a Disco Avid BB7, Pedivela Truvativ Blaze entre outros detalhes...
Parece divertido.




Editado por Mr.Sergius - 16 Dez 2009 as 02:46
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 02:59
parece divertido mas deve capotar facil pro lado hehehe
Voltar ao Topo
Chuck DhFr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:1294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chuck DhFr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 12:43
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

parece divertido mas deve capotar facil pro lado hehehe

2
Voltar ao Topo
horusf Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 20 Out 2009
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:528
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar horusf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 15:31
Jah me encarno em montar um treco desses pra brincar nas ruas daqui.

A galera da minha cidade ta andando naqueles patinete com roda de bike na frente e uma menor atras, sei lá o nome daquilo, so sei que tem uma raça aqui andando.
Voltar ao Topo
Nelson_Aki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2005
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson_Aki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 17:59
No vídeo só andam em terreno liso, queria ver andando em trilhas com terreno acidentado para ver o comportamento dessa reclinada, parece que ela é toda rígida.
Voltar ao Topo
andrefub Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2007
Guarujá - SP
Offline
Mensagens:3124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrefub Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2009 as 21:13
O Igor Miyamura me mostrou esse frame builder na net. O nome dele é Steve Garro e sua marca é a Coconino Cycles, ele é considerados um dos melhores frame builders americanos em solda e acabamento. Ele não tem movimento nas pernas,por isso usa um trike.

Segue as fotos dele com o trike:










Tem mais fotos no blog dele:
http://coconinocycles.blogspot.com/

Bom Pedal...

Sempre
Voltar ao Topo
Barbeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jul 2013
Parana
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barbeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2013 as 14:27

Boa tarde! Achei interessante  esta  trike,não sei se é assim que diz ,vi uns vídeos de pessoas fabricando, vocês sabem me dizer se tem  no Brasil, se alguém conhece ou tem mais informação ,comunique.

Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2013 as 14:40
Trike mais comum tem a HP3 no brasil: http://www.hp3trikes.com.br/.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X