Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trek Wahoo 29 vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trek Wahoo 29 vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Deon83 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2014
Videira
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deon83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trek Wahoo 29 vale a pena?
    Postado: 07 Jul 2014 as 22:30
Quero começar no pedal e encontrei a trek wahoo 29 por 1995,00, gostaria da opinião de vcs se a bike é boa e se tem alguma melhor na mesma faixa de preço.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 00:55
Originalmente postado por Deon83 Deon83 escreveu:

Quero começar no pedal e encontrei a trek wahoo 29 por 1995,00, gostaria da opinião de vcs se a bike é boa e se tem alguma melhor na mesma faixa de preço.


Nova? Tem como mandar o link?Embarrassed

Antes de qualquer coisa você tem de fazer o bikefit:

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

Só depois disso e com o top tube efetivo cuidadosamente anotado em um papel, você deverá ir no site da Trek e conferir a geometria da wahoo e ver se a bicicleta vendida tem o tamanho apropriado para seu corpo. Sobre a mesma, só tenho a dizer o seguinte: é a melhor 29er do mundo em termos de geometria (na minha opinião), mas possui um nível de equipamentos de uma bicicleta de uns R$ 1.300,00...
Voltar ao Topo
Deon83 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2014
Videira
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deon83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 07:10
É nova achei em uma loja em Blumenau, eles tem uma com o quadro tamanho 21. Como tenho 1,91 de altura estou procurando uma bike grande, meu bike fit deu 19 a 21. Pesquisei bastante na internet mas não achei bike parecida com o mesmo preço.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 11:39
Mas você fez o bike fit? É com ele que você vai saber qual o quadro certo. O top tube efetivo é muito mais importante que esses valores que essas medidas 19", 21" que são as medidas do tubo do selim. Porém, tirando como base os ciclistas da sua altura, acho que quadro 21" é o mínimo para você. Sobre a loja da sua cidade, deixe o link dela ou me passe o telefone principalmente se tiver uma wahoo tamanho 17,5" ou 19".
 
Abraço!
 
 
Voltar ao Topo
Elton Vinicius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2013
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elton Vinicius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 13:15
Caro Deon,

Tenho 1,95m e uma Wahoo 29 quadro 21. Antes de comprá-la dei uns roles com spz e scott e achei que em termos de geometria a Trek foi a melhor. Agora, com relação a componentes, ela é muito básica (mas esse não é um problema só da TREK nessa faixa de preço). Hoje, o que sobrou em uso da minha foram apenas o canote, o rotor traseiro, o pneu dianteiro e as manoplas...rsrs.


Voltar ao Topo
Deon83 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2014
Videira
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deon83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 13:19
Pois é, como quero começar no pedal acho que o custo benefício desta bike esta bom, mas como não tem muita experiência estou como medo de efetuar a compra. Mas por 1995,00 acho q não encontro nada melhor. O q vcs acham
Voltar ao Topo
Deon83 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2014
Videira
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deon83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 15:28
Fui conversar com uma cara em uma loja, e o cara falou que o freio mecânico desta bike é ruim, que tem q ser hidráulico, sei que hidráulico é melhor, mas será que este que vem na bike é tão ruim?
Voltar ao Topo
Gustavo Rigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2013
Piracicaba
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Rigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 21:55
Deon,

é uma bike de entrada, mas por ser Trek, me pareceu muito boa...

você pode usar os freios no começo e se não se adaptar é só comprar um kit 
hidráulico, mesmo que básico!

Abraços

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2014 as 22:15
Originalmente postado por Deon83 Deon83 escreveu:

Fui conversar com uma cara em uma loja, e o cara falou que o freio mecânico desta bike é ruim, que tem q ser hidráulico, sei que hidráulico é melhor, mas será que este que vem na bike é tão ruim?


Quando eu usei, achei um dos melhores freios a disco do mercado sem ser hidráulico. Não é potente, mas é suave e progressivo. O bom é que para por um hidráulico novo basta ter uma chave allen 6mm, uma tesoura e uns 8 tier up em casa Smile

OBS: tem como me passar o telefone da loja? Tenho interesse nessa bicicleta com quadro 17,5 ou 19".

Obrigado.
Voltar ao Topo
Deon83 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2014
Videira
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deon83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 08:20
Tchê seguinte, na verdade essa loja não fica em Blumenau, achei que ficava porque quem me passou o contato foi um amigo meu de lá. Esse meu amigo achou a bike e me passou o contato. Não sei ao certo em que cidade fica a loja mas sei que é aqui em SC. O telefone deles é 48 34393788, e o nome é bike point, acho que eles tem site. Conversei com o vendedor ontem e ele falou que era a última peça, mas da uma ligada e conversa com ele.

Valeu pelas dicas.

Abraço
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 12:54
Originalmente postado por Deon83 Deon83 escreveu:

Tchê seguinte, na verdade essa loja não fica em Blumenau, achei que ficava porque quem me passou o contato foi um amigo meu de lá. Esse meu amigo achou a bike e me passou o contato. Não sei ao certo em que cidade fica a loja mas sei que é aqui em SC. O telefone deles é 48 34393788, e o nome é bike point, acho que eles tem site. Conversei com o vendedor ontem e ele falou que era a última peça, mas da uma ligada e conversa com ele.

Valeu pelas dicas.

Abraço


É uma loja conhecida por muita gente, Deon. Tem inclusive um site:

http://bikepoint.com.br/

Você vai comprar ela? Se comprar, não deixe de postar fotos e acompanhar o fórum. Estamos disponíveis para te ajudar. E muito obrigado por me ajudar também hehe...

Abraço!
Voltar ao Topo
Deon83 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2014
Videira
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deon83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 20:45
Comprei, quando chegar eu posto.
Valeu pela força
Abraço
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 23:28
Originalmente postado por Deon83 Deon83 escreveu:

Comprei, quando chegar eu posto.
Valeu pela força
Abraço
 
Meus parabéns! Pelo preço que pagou, fez um excelente negócio! Com o passar do tempo você vai sentir necessidade de ajustar, trocar peças e comprar acessórios. Isso é normal e te ajudará a torná-la mais personalizada, mais o seu estilo.
 
Boas pedaladas!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X