| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - TREK MARLIN 7 2021 OU OUTRA EM VALOR APROXIMADO
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

TREK MARLIN 7 2021 OU OUTRA EM VALOR APROXIMADO

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igordemelo Ver Drop Down


Registrado: 14 Ago 2020
Campo Grande/MS
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de igordemelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: TREK MARLIN 7 2021 OU OUTRA EM VALOR APROXIMADO
    Enviado: 14 Ago 2020 as 15:02
Boa tarde, pessoal.

Estou procurando minha primeira MTB e dentre as várias pesquisas que fiz nas últimas semanas estou pretendendo comprar a Marlin 7 da Trek. O valor da bicicleta é de R$ 6.299,00 para o modelo 2021 (https://www.trekbikes.com/br/pt_BR/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bikes-para-cross-country/marlin/marlin-7/p/33148/?colorCode=orangelight_red)

Como sou iniciante (minhas últimas experiências com uma bike foram na infância) tenho muitas dúvidas com relação aos componentes e quais os benefícios que cada coisa de fato traz para quem está iniciando no esporte. Como exemplo cito questões de suspensão de mola ou ar/óleo, suspensão com trava no guidão ou trava no ombro, imensa variedades câmbio - marcas e modelos, eixos, geometria, enfim, tudo o que é exaustivamente comentado nos fóruns e em vídeos sobre o tema.

De modo que meu post tem como finalidade entender melhor se o valor da bike que pretendo comprar está de acordo com as realidades do mercado e se há melhores opções para a mesma faixa de preço (informações, via de regra, não obtidas com o lojista), ou, ainda, se seria melhor investir um pouco mais e ter uma bike que atenderá minhas necessidades por mais tempo.

A pretensão é realizar trilhas leves, pedais em estradas de terra e, gradativamente, evoluir dentro do esporte.

Obrigado.
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X