Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trek Madone 4.5 - Configuração
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trek Madone 4.5 - Configuração

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trek Madone 4.5 - Configuração
    Postado: 10 Nov 2012 as 19:13
Amigos,

Gostaria de uma opinião de vocês mais experientes. Estou para comprar uma Trek Madone 4.5 modelo 2011 seminova, está zerada, não tem nada para fazer, configuração quase toda original, FULL carbon, rodas e guidão bontrager, cambios traseiro e dianteiro + freios diant. e tras. Shimano Ultegra, trocadores e pé de vela Shimano 105. Peso +- 8,5 Kg.

O valor pedido é R$ 5500,00. A bike está zerada, acham que o valor está bom levando em conta que não encontramos fácil por aí uma Trek Madone 4.5 seminova a venda. Terei nota fiscal, garatia e tudo.

Valeu pela força desde já.

Thiago
Voltar ao Topo
dmbenati Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2009
Americana/SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 19:30
Se você conhece a bike, o tamanho é o certo para você, viu que está nova, e virá com NF e ainda está na garantia, manda bala porque a bike é boa e o preço tá bom também!

Por 5,5mil você vai pegar uma nova com setup parecido mas com quadro em alu, se essa seminova tá boa mesmo acho que vale pegar pelo preço!
Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 20:04
Pois é, outra vantagem é que o tamanho é exatamente o meu, 52. Quando vi apaixonei na bike, linda e realmente nova, vou comprar direto na loja de uma pessoal que pegou ela na troca de uma outra bike e agora pode ser que seja minha, de qualquer forma mandei reservar para mim até o final dessa semana, porque precisava fazer minhas contas direitinho.

Além de tudo ainda vou parcelar em 6x sem juros. Acho que está bom o preço, ando vendo bikes speed a bastante tempo e pelo que vejo não encontro bike assim full carbon da trek, sendo a geometria madone no meu tamanho seminova por esse preço.
Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 20:26
Thiago
 
A titulo de ilustração:
 
Outra Trek 4.5 usada, essa nao sei o ano:
 
 
Para voce ter uma ideia de preco, uma nova 4.5 aqui:
 
 
Ta a vista R$ 6,650,00, a prazo o valor muda, mas a diferença da 2011 para a 2012 sao as pecas na 2012 sao todas 105, R$ 5.500,00 é o preço da bike 2011, acho que ate um pouco menos. Ve se consegue mais um desconto, em ultimo caso é um preço justo os 5,5mil.
 
Espero ter lhe ajudado.
 
SDS e bom pedal
 
Voltar ao Topo
FelipeSantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2010
Rio
Offline
Mensagens:1315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 20:38
por 5.5 mil vc compra uma top de alu ( 2012) com 105 ou Sram Apex.

E aí?

Se tiver tudo ok (sem arranhões, trincas, amassos, desalinhamento, etc.), fecha e faça um excelente negócio!
Não importa com qual bicicleta esteja, nem com quantos quilos você está.
Pedale.
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2012 as 01:02
É, tá quase tão bom quanto o negócio que eu fiz em uma Roubaix 2010 com Sram Rival e Fulcrum Racing 7 por R$5500 também.

Abraça logo, tá valendo se estiver tudo ok! Abraço!
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2012 as 03:32
Pode ir sem medo, a Madone é uma puta bike!

Só não fique na fissura de fazer ups. Trek que é Trek usa peças Bontrager. Eu tenho apenas o quadro, mas no futuro eu pretendo comprar uma Trek completa
Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2012 as 04:24
Galera, obrigado pelas dicas e pelas comparações, é, pelo que percebi, realmente eu estava correto, o preço está bom mesmo, vale pegar a bike, vou ver essa parada até o final dessa semana.

Valeu...

Thiago


Editado por thiago.cecilio - 11 Nov 2012 as 04:25
Voltar ao Topo
omegared1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2010
SP
Offline
Mensagens:1220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar omegared1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2012 as 11:32
Assina o cheque logo antes que alguem abrace essa bike
Voltar ao Topo
francisco silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francisco silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2012 as 20:20
Cara uma oportunidade dessa e em 6 vezes e vc ainda não fechou negocio manda pra mim que eu compro, dois meses atras vi uma nova por R$ 9800 manda ver e boas pedaladas!!!!!!!!
valeu galera
Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2012 as 22:46
Galera,

Só para comunicar, comprei a bike, nossa, ela realmente está linda. Fiz uma engenharia financeira maluca aqui em casa para poder fechar negócio, mas deu tudo certo, ainda dei a minha MTB como parte de pagamento, pois eu já estava querendo vender mesmo, resolvi dois coelhos de uma só vez.

Estou parecendo uma criança com brinquedo novo, hoje fui lá na bicicletaria, vi a menina, e o mecânico estava colocando a fita do guidão, que escolhi na cor azul, vi até seguro para ela.

Agora é colocar logo na estrada para rodar, finalmente vou realizar um sonho de poder entrar no mundo das speeds, ando de MTB a 3 anos na rua, só sonhando em poder andar de speed, e agora vou conseguir, estou felizão. Valeu pela ajuda de vocês também, foi providencial na minha decisão.

Para completar ainda coloquei um pedal Speedplay na criança. Amanhã recebo ela em casa, o pessoal da bicicletaria vai me trazer na porta, então posto uma foto dela completa para vocês verem. Por enquanto, a foto que tenho são essas aí abaixo, é só clicar para ver maior.



Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 07:16
Originalmente postado por thiago.cecilio thiago.cecilio escreveu:

Galera,

Só para comunicar, comprei a bike, nossa, ela realmente está linda. Fiz uma engenharia financeira maluca aqui em casa para poder fechar negócio, mas deu tudo certo, ainda dei a minha MTB como parte de pagamento, pois eu já estava querendo vender mesmo, resolvi dois coelhos de uma só vez.

Estou parecendo uma criança com brinquedo novo, hoje fui lá na bicicletaria, vi a menina, e o mecânico estava colocando a fita do guidão, que escolhi na cor azul, vi até seguro para ela.

Agora é colocar logo na estrada para rodar, finalmente vou realizar um sonho de poder entrar no mundo das speeds, ando de MTB a 3 anos na rua, só sonhando em poder andar de speed, e agora vou conseguir, estou felizão. Valeu pela ajuda de vocês também, foi providencial na minha decisão.

Para completar ainda coloquei um pedal Speedplay na criança. Amanhã recebo ela em casa, o pessoal da bicicletaria vai me trazer na porta, então posto uma foto dela completa para vocês verem. Por enquanto, a foto que tenho são essas aí abaixo, é só clicar para ver maior.



Thumbs Up parabens fiote
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 09:09
Parabens, foi um bom negócio.
SDS e bom pedal.
Voltar ao Topo
francisco silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francisco silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2012 as 23:22
Parabéns amigo Deus te proteja e seja bem vindo ao nosso mundo!!!!!!!!!!!!!
valeu galera
Voltar ao Topo
thiago.cecilio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiago.cecilio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 00:22
Valeu...
Voltar ao Topo
ricco Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Mar 2012
ARACAJU/SE
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2012 as 00:52
P.A.R.A.B.E.N.S!

SUA BIKE É COMO, AOS 17 ANOS, GANHAR UM PORCHE DE PRESENTE AO PASSAR NO VESTIBULAR!

LOL
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X