Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trek 830 Antelope. Qual valor do quadro?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trek 830 Antelope. Qual valor do quadro?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Matuk Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jan 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matuk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trek 830 Antelope. Qual valor do quadro?
    Postado: 23 Jan 2020 as 19:21
Olá, eu tenho uma Trek 830 antelope, o quadro é cromoly.

Li que é de 1993, uma bike clássica , meio "relíquia".

De original só o quadro mesmo.

Quero saber o valor do quadro. Quero vender mas não sei quanto pedir. Já vi anúncios dela toda original por mais de mil.

Tá um pouco arranhado e pintura um pouco desgastada, mas da pra ver bem o nome da marca

Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2020 as 00:00
Quadro 26 hoje é patinho feio pra maioria. Quase todos querem bike 29 Al. Quadros cromoly como os da Trek e todas as outras marcas que desembarcaram aqui na decada de 90# - a despeito de maior peso que Al. são bons mas nem chegam ao pé dos melhores Quadros Reynolds. Chamar de reliquia é exagero pra inflacionar preço. Mas tais quadros podem te deixar feliz numa reforma direcionada amparada pelo conhecimento técnico na melhor escolha das peças, o que não sairá barato. Eu já encarei fazer isso e nao me arrependi. Feitas as justificativas acima e pelo relato de estado do quadro nao passaria de 350 a olhe la 500 se o quadro estivesse excepcional em todos sentidos (estrutura sem oxidação, pintura ótima e alinhamento).

Editado por Ligeirinho - 27 Jan 2020 as 00:04
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2020 as 21:36
Se você postar uma foto, ou a relação de componentes ajuda a te dar uma estimativa de valor.
Concordo com o colega acima, não é um modelo tão "relíquia", excluindo uma peça, o canote de selim de medida fora de produção, se quebrar, não tem onde comprar outro (provavelmente 26.4 ou 26.6mm). Já vi pessoas recusarem a compra de bikes de cromoly justamente pelo porre de encontrar outro canote.
Eu já tive várias bikes de cromoly, inclusive estou com uma Specialized Rockhopper de cromoly, e não encontro o canote na medida 26.6mm, para você ter uma ideia.
Mas como você citou que só tem o quadro original, muito provavelmente as peças são simples, então o valor dificilmente ultrapassa os R$300,00Ouch
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X