Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Trek 1400
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Trek 1400

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andrergp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2021
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrergp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Trek 1400
    Postado: 15 Fev 2021 as 17:29
Pessoal, tudo bom?

Meu primo me deu uma antiga trek speed. É uma 1400. A bike está em excelente estado. Ele sempre revisou e a estava usando. Deu pq comprou uma nova de carbono e eu disse q tava pensando em me aventurar nas speed. Só tive mtb.

Acham que vale a pena para eu começar?

Um abraço e obrigado desde já.

Ric

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2021 as 17:33
Originalmente postado por andrergp andrergp escreveu:

Pessoal, tudo bom?

Meu primo me deu uma antiga trek speed. É uma 1400. A bike está em excelente estado. Ele sempre revisou e a estava usando. Deu pq comprou uma nova de carbono e eu disse q tava pensando em me aventurar nas speed. Só tive mtb.

Acham que vale a pena para eu começar?

Um abraço e obrigado desde já.

Ric



Experimentar o esporte sem custo nenhum é bom demais. Tenha em.mente que há limitações como em toda bike do seculo passado, mas nao inviabiliza o aprendizado nem a experiencia.

Vai em frente!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2021 as 18:38
como o Dimas falou, poder experimentar sem custo é muito bom, aproveite a oportunidade! (ainda mais que no último 1 ano os preços dispararam haha)

eu comentaria só pra você avaliar os componentes e ver se tá tudo certo, mas como comentou que teu primo estava usando e cuidava bem, você já parte com mais uma vantagem nisso
fique de olho no tamanho da bike e ajustes tb.. dependendo da altura/composição corporal do teu primo pra tua, é bem provável que mudanças tenham que ser feitas
tem muito material por ai pra fazer um bikefit caseiro e depois ir ajustando.. sempre pensando em pedais mais curtos/leves, ajustes pequenos, e ir experimentando a sensação
e se voce já vem da mtb entendo que nao é tão alienado qto a isso tb heheh

de resto, aproveite, pedale e se divirta! bem vindo ao mundo das bikes de estrada :) heheh
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2021 as 18:43

É uma excelente bike para começar!

Tive uma azul e branca, ano 2006 acho. Toda componentes Shimano 105...

Se a bike está conservada, é só fazer um bike fit e rodar...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
andrergp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2021
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrergp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2021 as 21:11
Obrigado, pessoal, pelas respostas.

Eu dei uma volta rápida e curti muito.

Tenho que acostumar com os trocadores no quadro hahaha.

Depois, vou levar num lugar de confiança para fazer uns ajustes para mim.

Valeu mais uma vez!
Voltar ao Topo
sascencio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2006
SJosé Campos-SP
Offline
Mensagens:908
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sascencio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2021 as 18:28
Originalmente postado por andrergp andrergp escreveu:

Obrigado, pessoal, pelas respostas.

Eu dei uma volta rápida e curti muito.

Tenho que acostumar com os trocadores no quadro hahaha.

Depois, vou levar num lugar de confiança para fazer uns ajustes para mim.

Valeu mais uma vez!

Essa bike 1400 deve ser modelo bem antigo.

A minha Trek1400 2006 já tinha os trocadores na mão, os STI's... Era toda grupo 105, freios, relação, etc...

Já tive bike com trocador no quadro, funciona muito bem.

Não é o ideal mas a gente se acostuma... rsrsrs...


Editado por sascencio - 17 Fev 2021 as 18:32
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Voltar ao Topo
andrergp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2021
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrergp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2021 as 16:35
É antiga mesmo! hahahaha

Depois, posto umas fotos.

Valeu, pessoal, pelas dicas todas.

Abração!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X