Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - trek 1200/1400 vale a pena hoje dia?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

trek 1200/1400 vale a pena hoje dia?

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cauaoliveira Ver Drop Down

Cadastrado em: 15 Fev 2024
Brasil
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cauaoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: trek 1200/1400 vale a pena hoje dia?
    Postado: 15 Fev 2024 as 22:31
Estou buscando uma bike barata para começar a treinar e participar de algumas competições de tri e road, mas o orçamento q possuo é pequeno máx 1200 reais.
Achei no olx uma trek q creio ser do modelo 1200 ou 1400 (o quadro n esta com a pintura original e o dono atual n sabe o modelo corretamente) ela esta com um grupo shimano sora antigo(q n aparenta estar desgastado) e com pedal clip. vale a pena?
rbtravassos Ver Drop Down

Cadastrado em: 01 Abr 2009
São Paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rbtravassos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2024 as 10:16
Opa! Tudo bem?
Tenho uma trek 1500 SR com 105 que precisa de um tapa para voltar a rodar.
Estou em santos.
Uma mente que se abre para o conhecimento, jamais retorna ao seu tamanho original.
rodrigosb Ver Drop Down

Cadastrado em: 02 Abr 2024
SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigosb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2024 as 21:56
Opa, tudo bem ?
Cai no forum por que estava pesquisando uma speed simples para começar a pedalar. Te mandei uma mensagem privada.
rodrigosb Ver Drop Down

SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigosb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2024 as 22:00
Na verdade, tentei mandar msg privada mas nao sei como.
Se puder mais detalhes sobre sua bike eu agradeço.
rodrigosb Ver Drop Down

SP
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigosb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2024 as 19:03
Originalmente postado por rbtravassos rbtravassos escreveu:

Opa! Tudo bem?
Tenho uma trek 1500 SR com 105 que precisa de um tapa para voltar a rodar.
Estou em santos.
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X