Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treino em tempo um mês
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treino em tempo um mês

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Treino em tempo um mês
    Postado: 28 Mai 2013 as 14:15
Vai ter uma marathon dia 14 de julho em Tomazina PR http://www.pedal.com.br/evento-exibir.asp?id=3031. Estou praticamente parado, fazendo uns pedais bem leves sem correria na cidade mesmo, até agora não enfrentei uma trilha (isso devido a uma inflamação nos países baixos chamado epidídimo que me deixou encostado um tempão)
Agora a praticamente 1 mês e meio antes da corrida, dá tempo de treinar de pegar folego pra esse pedal? Não vou pra competir com os profiss mas somente pra tentar terminar em 2:30hs no máximo 33km de muitas subidas.
Será que consigo??
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 19:14
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Vai ter uma marathon dia 14 de julho em Tomazina PR http://www.pedal.com.br/evento-exibir.asp?id=3031. Estou praticamente parado, fazendo uns pedais bem leves sem correria na cidade mesmo, até agora não enfrentei uma trilha (isso devido a uma inflamação nos países baixos chamado epidídimo que me deixou encostado um tempão)
Agora a praticamente 1 mês e meio antes da corrida, dá tempo de treinar de pegar folego pra esse pedal? Não vou pra competir com os profiss mas somente pra tentar terminar em 2:30hs no máximo 33km de muitas subidas.
Será que consigo??

Eu acho que sim , só não treine forte na semana da prova que vc consegue.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
tarci.jr Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Mar 2013
Brasil
Offline
Mensagens:824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarci.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 20:52
1 Mês e meio, dá para treinar muito, não para chegar na ponta, mais para fazer uma boa prova.
Profissionais treinam normalmente 3 meses antes da prova.
Conselho Treinei muito forte para chegar bem. Treinei a máximo de dias que precisar para pois não precisa se preocupar com over trainer, pois na há tempo para isto.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X