Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TREINAMENTO maluco + funciona.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TREINAMENTO maluco + funciona.

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alguiberto santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2008
Ba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alguiberto santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TREINAMENTO maluco + funciona.
    Postado: 23 Fev 2010 as 16:40
Tenho um colega aqui no meu grupo de pedal que pratica ciclismo a uns 5 anos... Vamos la.
 
O cara só treina durante a semana anoite no circuito plano de 1000 mtros, o cara só roda girando, isso mesmo girando, relação de 39x15 até 39x12 já vir. Girando em pé, as vezes centado, mas o que acompanho direto é em pé. A coroa maior dele nem usa mais.
 
Ai fico pensando, o cara só roda de 39, acompanha os treinos e tem dia que da pau na galera, exemplo: teve uma prova de circuito aqui na minha cidade, ele ganho no mtb, depois troucou a bike p uma speed só de coroa de 39 e fez segundo. A sem falar que ele aqui na bahia e um dos melhores ciclistas de montanha.
Agora fica a pergunta? O cara praticamente não usa 53, e roda muito, sera que é milagre ou o trino de coroinha funciona melhor que coroão?
 
 
Ativo!!!
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 16:48
Pasquale, meu filho, cadê você????? Confused

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Alguiberto santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2008
Ba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alguiberto santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 16:51
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Pasquale, meu filho, cadê você????? Confused
NÃO ENTENDIR???
Ativo!!!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 16:57
Centa e presta atenção, para não troucar as letras
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:15
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Centa e presta atenção, para não troucar as letras
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
petronio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2007
brumado - BA
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar petronio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:22
Sinceramente,não entendi o motivo da gozação.
O cara postou a mensagem com toda humildade, pedindo opnião da galera e é recebido com chacota! Esse é o propósito do fórum ou disscutir sobre o fantástico munda das bikes?
Conheço bem o Alguiberto e estou certo que pelos anos de experiência que ele tem em cima da bike, ele lançou esse tópico pra enrriquecer ainda mais esse tão querido fórum de discursões.
No tapetão:Sundown RS3
No poeirão:Caloi Elite 2.7
Voltar ao Topo
Alguiberto santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2008
Ba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alguiberto santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:26
Originalmente postado por Einstein Einstein escreveu:

Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Centa e presta atenção, para não troucar as letras
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O problema que tem pessoas que acha que sabe mais, Smile...
O meu objetivo aqui no forum é aprender ou até mesmo encinar.
Mas pra vocês dois que ficar tirando onda com minha pessoa, deve se acha os caras né?
O melhor de tudo é saber que pessoas igual vocês que tenta tirar onda comigo e são uns ( ), quando coloca ou tenta colocar a bunda gordo no selim ou no Baco da bike não roda nada, deve ficar la no fundo do pelotão ou do bloco tocando bumbo, rsrsr
 
Mas tono a dizer, o meu objetivo aqui é mostrar pra todos minhas duvidas, e não ficar com o DICIONARIO corrigindo outras pessoas que ninguem sabe quem é.
 
Mas um forte abç pra você dois...
 
O cuidado com esse peso morto, kkkkkkk
deve ser ciclistas modelos, compra uma bike pra mostra para os amigo o melhor, pessoas deste tipo não tem amigos, rsrsrsr
Ativo!!!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:27
39x12 é a mesma coisa que 52x16. Não faz diferença a combinação mas a relação final.

Sem falar que 39x12 deixa a corrente totalmente cruzada, deve dar agonia de ver o cara andando assim.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:43
Ô Alguiberto, desculpa aê... Não era pra você levar a mal.

Só que você realmente tá precisando dar uma melhorada no português...

Quanto à parte do fundo do pelotão, da bunda gorda e de mostrar a bike pros amigos, bom, isso vou ter que deixar você especulando porque Brumado é um bocadinho longe de Itu!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:52
Eu conheço Brumado, é perto de Vitória da Conquista. Minha esposa é de Coaraci, e tive que ir para Guanambi certa vez, passando por Brumado.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Match Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Nov 2006
Interior de SP
Offline
Mensagens:3410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Match Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:55
É que esse kara aí é bem maluco mesmo, pois só volantinho e quase sempre EM PÉ.
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:56
Ei pessoal, calma. Só estava brincando. Não Precisava levar tão a sério.
Não disse que alguém não pode comenter erros de português ou tem que deixar de postar por não saber escrever 100% correto. Se procurar nas minhas mensagens, como nas mensagens de muitas pessoas, encontrarão vários erros de português. Ninguém está querendo diminuir ninguém com isso.
Vamos tentar tb levar algumas coisas na esportiva e aceitar algumas críticas como construtivas.
Como o Ale falou: Tá precisando dar uma "guaribada" no português. Só isso, se é que nos entende.

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:58

Voltando ao assunto do tópico... será que seu o amigo não treina escondido com uma relação mais pesada? rssssss


"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Alguiberto santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2008
Ba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alguiberto santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 17:59
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Ô Alguiberto, desculpa aê... Não era pra você levar a mal.

Só que você realmente tá precisando dar uma melhorada no português...

Quanto à parte do fundo do pelotão, da bunda gorda e de mostrar a bike pros amigos, bom, isso vou ter que deixar você especulando porque Brumado é um bocadinho longe de Itu!
 
Não alessandro, não fiquei chateado não moço!Agora, não fica levando as coisas por trás.
Relembrando o ciclismo, é uma modalidade de novas  amizades. Quando você diz, que Itu é longe, é nada, ano que vem to aí no torneio de verão na baixada Santista, mas tem um problema, eu corro na Elite não é na Master.Aqui na minha cidade em setembro tem uma prova filé, e você é meu convidado.
Forte Abç e boas músicas no fundo do bloco, rsrs
Sucesso.
Ativo!!!
Voltar ao Topo
Alguiberto santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2008
Ba
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alguiberto santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 18:07
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Eu conheço Brumado, é perto de Vitória da Conquista. Minha esposa é de Coaraci, e tive que ir para Guanambi certa vez, passando por Brumado.
 
Muito bom saber que você já pasou aqui. Na proxima vez que você vinher aqui, ou passar, da uma parada na minha loja, Beto Bike, fica na avenida que liga Brumado a Guanambi.
Ativo!!!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 18:10
Putz, eu não corro (só se for pra não levar coisas por trás ), então vou deixar passar seu convite para a prova filé. Bom, talvez apenas o filé, se for mal passado, quem sabe ao molho madeira...

Sobre o seu amigo que treina giro na coroa menor, bom, ele não deve treinar somente desse jeito, né... E outra coisa, observe as equivalências entre relações que o Voodoo bem explicou.
Voltar ao Topo
amuro ray Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2006
São Paulo
Offline
Mensagens:1488
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amuro ray Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 18:44
Independente de qq coisa, aqui é um fórum ESCRITO, e escrever tão errado é o mesmo que chegar em um grupo de estranhos e ficar gritando com todos...rs

E vc sendo elite deve saber bem mais que nós, meros tocadores de bumbo no fundo do bloco.


Rule #42
A bike ride/race shall never be preceeded with a swim and/or followed by a run.
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 18:49
Eu nao venceria nem o pelotao do Jockey mesmo seguindo o treinamento do Carmichael, mas teve um que seguiu e ganhou 7 Tour de France.
Voltar ao Topo
Francyl Lemos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Ibiuna
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Francyl Lemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 19:30
Pessoal, por favor não me entendam mal: Sou professor de Português, nas horas ruins da jornada. Quase aposentando. Comecei a vida como Engenheiro (FEI) e depois virei prof. de Português/Literatura, já faz quase 30 anos. Gosto muito de ler este fórum - principalmente pela qualidade/nível das pessoas que normalmente aqui participam. Todavia, preciso dizer que todos tem o direito (Constitucional)de se expressarem, e cada um se expressa da forma como pode. Não existe "O dono da língua" - o dono da língua é o povo que se utiliza dela, assim como não existe uma gramática eterna - já que a língua muda naturalmente, com o passar do tempo. Há também um outro aspecto relevante: O regionalismo - assim, em São Paulo se fala de uma forma "diferente" da Bahia, ou Cabo Verde. Penso que o que não gostamos é daquela linguagem da internet - o "Internetez", sei lá, mas quando vemos uma pessoa que se expressa da forma que sabe, devemos respeitar. Desculpem, queria falar de bicicletas... meu assunto preferido. Abraços.
Navegar... Pedalar é preciso.
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 19:44
Francyl, acho que exatamente por tudo que vc expôs é que devemos nos preocupar em escrever corretamente. 

Se ele quer que alguem responda ao tópico dele com seriedade, ou mesmo que consiga entender o que ele ta querendo dizer, é importante se preocupar como escreve. E hoje, com tantos recursos como corretores online, plugins no próprio navegador, ou ainda escrever antes em um editor e depois postar aqui, não custa nada. Se bem que desde que ele entrou aqui já melhorou bastante.

Quanto ao treino do seu amigo, não tem embasamento nenhum. Eu tenho um colega que só roda de coroão, 23 do ranking brasileiro Elite 2009. E ai qual o melhor? Entende, não tem lógica pro seu argumento, talvez seja milagre.
Voltar ao Topo
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 19:55
Originalmente postado por Landim Landim escreveu:

Francyl, acho que exatamente por tudo que vc expôs é que devemos nos preocupar em escrever corretamente. 

Se ele quer que alguem responda ao tópico dele com seriedade, ou mesmo que consiga entender o que ele ta querendo dizer, é importante se preocupar como escreve. E hoje, com tantos recursos como corretores online, plugins no próprio navegador, ou ainda escrever antes em um editor e depois postar aqui, não custa nada. Se bem que desde que ele entrou aqui já melhorou bastante.

Quanto ao treino do seu amigo, não tem embasamento nenhum. Eu tenho um colega que só roda de coroão, 23 do ranking brasileiro Elite 2009. E ai qual o melhor? Entende, não tem lógica pro seu argumento, talvez seja milagre.


ou as drogas....
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 20:11
Será que os comentários poderiam ser sobre o tópico do assunto?
Achei interessante a questão levantada e li todos posts até o fim e nenhum tratou do assunto.
Se é para ficar enrolando porque se dão ao trabalho de postar alguma coisa?

Por favor postem somente sobre o assunto em questão, se alguém quiser comentar piadinhas ou gramática que criem um tópico apenas para isso.

Sobre a questão do Alguiberto creio que o amigo em questão trabalha em cadência alta o que lhe permite uma boa velocidade sem cansar muito, esse tipo de treino é a base para iniciar no ciclismo, quem sabe o cara gostou e se adaptou bem ao estilo, daí seu destaque nas provas.
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 20:21
vai ver o cara treina outra coisa escondido. Porque não tem logica. No maximo ele deve ter a parte aerobica mega desenvolvida, vai saber.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
WalberCB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2009
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WalberCB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 20:43
um dos treinos aqui eu fui sem STI (tava remontando a bike e não queria perder o treino) resultado me lasquei, deixei em 39x13 não dava pra por no coroão pq tava gasto e a corrente caia, pois bem lá fui pro treino e foi osso manter 53km/h em alguns trechos de descida e/ou ataque. Não tô duvidando do seu amigo aí não até pq eu não sobrei foram 60km e deu média de 38, mas num ritmo mais consistente seguido de um ataque "a la Cavendish" sei não viu!!!
 
O ruim de usar a coroinha é que vai cruzar a corrente e ferrar com a relação.
Esse ano promete!
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 21:15
Encinar com C é coisa de dislexico. Se for o caso, o cara não aprende nem com reza brava. Esse é o meu caso. Só acerto porque tem o corretor pra me ajudar, se não escrevo pior que ele.
De uma forma ou de outra, existe uma grande diferenço cara que ixcrevi axim tudo em miguxes e do cara que tenta escrever direito mas não consegue. O caso do amigo parece ser o segundo.
Vamos voltar ao tópico então, ok? 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Psylo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:2776
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 21:22
Que vergonha essas brincadeirinhas fora de hora hein?! tsc tsc... homens de tanta "cultura" e que parecem saber escrever tão bem assim deveriam dar o exemplo de entender o que o colega quer dizer e não "como" dizer.... brincadeiras assim NUNCA são bem vindas...
SRAMANÍACO
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 21:28
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Que vergonha essas brincadeirinhas fora de hora hein?! tsc tsc... homens de tanta "cultura" e que parecem saber escrever tão bem assim deveriam dar o exemplo de entender o que o colega quer dizer e não "como" dizer.... brincadeiras assim NUNCA são bem vindas...
 
Cheio de lição de moral o garoto, hein?

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 21:30
Circuito de 1Km é muito curto e se tiver dois cotovelos complica mais ainda. Pode ser que essa seja uma situação que funciona bem pra ele, pois não existe perda de tempo trocando a marcha entre os volantes, mas só entre as catracas. Certamente em um circuito maior essa combinação não será adequada e seu amigo vai ficar pra trás se não utilizar o volante maior.
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 21:46
Bom.. ele fez primeiro em MTB certo? Pelo que eu sei, MTB alta cadência ajuda bastante, e ele giraria com 44D, é isto? Agora a prova que fez segundo de speed, foi no sprint ou na fulga (ele e mais um)? Mas girar de 39 não é nada absurdo e, como o Fabrício falou, circuito curto com curva fechada, até ajuda. Mas se ele consegue sprintar a 60km/h de 39 x 12, o cara é forte sim.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 22:32
Juninho, já que não gostaram da minha piadinha vou escorraçar você. FULJA daqui!

Pô, gente. Que mau humor. Foi uma brincadeira, do Einstein e minha. Não tem porque ficar mordido. Ademais ele já descontou, me chamou de roda presa e me convidou pro filé mas acho que quem vai pagar a conta sou eu .
Voltar ao Topo
Chará Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2009
Itu - SP
Offline
Mensagens:2207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chará Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 22:43
LOL Ok Cepa, vou asseitar, mas não vale jogar a camara de ar ne mim. Wink
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 23:04
Não vou jogar a camera de ar nim vossê. Vou hatirar a bonba de pézes.
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 23:28
Com certeza treinos na coroinha ajudam bastante, mas se ele treinar só na coroinha sua parte muscular vai ficar prejudicada. O cara pode até ser bom, mas se treinasse direito seria bem melhor, penso eu.

Aos professores de português, releiam seu tópicos, tem vários erros, antes de virem com quatro pedras nas mãos. Obviamente não estou falando dos erros forçados, mas sim daqueles que a pessoa nem está percebendo que está escrevendo.Wink

Se eu percebi tais erros, imaginem o Francyl, já pensaram se ele for corrigir todo mundo.
Voltar ao Topo
Einstein Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1745
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Einstein Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2010 as 23:47
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:


Aos professores de português, releiam seu tópicos, tem vários erros, antes de virem com quatro pedras nas mãos. Obviamente não estou falando dos erros forçados, mas sim daqueles que a pessoa nem está percebendo que está escrevendo.Wink

Se eu percebi tais erros, imaginem o Francyl, já pensaram se ele for corrigir todo mundo.
 
Quando você ficar melhor e aparecer nos pedais vou te bater, viu Marino? Big smile
Fica ai botando lenha no fogo quase apagado hehehehe

"La vida es muy peligrosa. No por las personas que hacen el mal, sino por las que se sientan a ver lo que pasa" Einstein
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2010 as 00:52
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:



Aos professores de português, releiam seu tópicos, tem vários erros, antes de virem com quatro pedras nas mãos. Obviamente não estou falando dos erros forçados, mas sim daqueles que a pessoa nem está percebendo que está escrevendo.Wink

Se eu percebi tais erros, imaginem o Francyl, já pensaram se ele for corrigir todo mundo.


Eu prefiro que me corrijam , sempre. Nem que seja me gozando.
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2010 as 11:52
putz, sprintar de 39x12 60km/h? Eu to botando isso de 53x12Shocked

Editado por rodrigodf - 24 Fev 2010 as 11:56
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2010 as 12:07
Originalmente postado por rodrigodf rodrigodf escreveu:

putz, sprintar de 39x12 60km/h? Eu to botando isso de 53x12Shocked


O cara só vai ter que girar a quase 150 rpm para chegar nessa velocidade com 39x12. Confused
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2010 as 12:17
Andar a 60km/h na 39x12 significa girar a quase 150rpm, ~145 pra ser mais exato. E andar a 56km/h na 39x13 tb significa girar nos mesmos ~145rpm. Olha... tem cara que gira muito bem e consegue manter isso por alguns segundos, quer dizer dá até pra sprintar (exceto se for numa descida). Manter essa cadência por vários minutos é muito, muito difícil mas não é impossível.

Quem pedala nesse ritmo não é forte, mas sim tem boa coordenação neuromotora (e uma boa reserva aeróbica, caso consiga manter isso por um período mais longo). Não é um treino produtivo em termos de ganho fisiológico ou condicionamento, mas desenvolve a técnica e a eficiência. Mas numa corrida isso não faria mto sentido (na minha opinião).

Eu acho até razoável manter isso num treino, pq eu já vi de tudo e acredito que treinando a gente consegue desenvolver quase qualquer coisa. Mas acho difícil alguém conseguir se manter num pelote ou fazer um treino inteiro nesse ritmo, pq 145rpm é bastante coisa. Tentem para ver e ter a sensação.
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
rodrigodf Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Dez 2008
Gama - DF
Offline
Mensagens:2035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigodf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2010 as 12:35
120 rpm já acho bastante, mais que isso pra mim acho que perco rendimento.
felt f75 2011 azul com rodas de carbono 50mm,
Tenis Asics Kayano 18, Speedstar 6
Garmin 910xt
Voltar ao Topo
bruninho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2008
Itatiba-SP
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2010 as 16:02

pede p/ fazer um exame nesse cara p/ ver se não tem alteração do que se considera "normal"...parece mais um caso de doping.

Pedalar bem, não tem milagre amigo...é puto treino e dedicação!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X