Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - TRAVA DE SEGURANÇA Indestrutível
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


TRAVA DE SEGURANÇA Indestrutível

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: TRAVA DE SEGURANÇA Indestrutível
    Postado: 18 Mar 2010 as 20:19
Olá amigos estou coletando informações sobre Travas anti furtos.

Por acaso alguém têm conhecimento de alguma que seja realmente indestrutível?
Talvez feita de titânio ou coisa parecida.

Tenho uma muito boa, feita de cabo de aço de 10mm, com uma ótima trava, porém um amigo meu de Amterdãn me falou que lá os caras ropem esse cabo em 5 minutos utilizando um alicate de corte tamanho grande, eles cortam um por um os cabinhos que formam o cabo principal.

Diante disso fiquei preocupado, pesquisei na internet mas não encontrei muita coisa, então se alguém souber de algo realmente difícil de romper, postem aqui.
Voltar ao Topo
edu888 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
CWB
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu888 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 20:25
nao existe seguro pra bike?

eu tenho um certo receio em relacao a dispositivos de seguranca..pois, o meu medo é o cara nao conseguir roubar e zuar pra valer..no carro é feito o seguro e na bike o q fazer...por isso que sinceramente se nao tenho um local seguro pra deixar..eu nem saio de bicicleta pra nao correr o risco..
Voltar ao Topo
fredfiga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2010
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fredfiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 20:55
Existe sim segura para bikes. É meio carinho, mas dependendo do investimento vale a pena. Eu fiz com uma corretora chamada kalassa.com.br. Assim posso rodar tranquilo.
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 21:01

Encontrei uma corrente importada nesse site:

http://www.provermotos.com.br/produto_detalhe.ecm?p=1156
 
É da marca Kryptonit, é uma corrente que possui elos octagonais extremamente fortes, resistentes a ferramentas manuais, custa 180 reais, uma pequena parcela de uma boa bike.
 
Se encontrarem algo mais favor informem, principalmente se for no Brasil.
 
Seguro estive vendo também, porém só cobre se vc for roubado andando com a bike se roubarem ela estacionada o seguro não cobre.
Voltar ao Topo
LTSOU Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2004
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:1469
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LTSOU Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 22:15
Use uma trava U-Lock ou D-Lock mais essa corrente da Kryptonit.
U-Lock prendendo a roda da frente + down tube e poste e a corrente a roda traseira + seat tube e poste.

Essa combinação deve desmotivar qualquer um, o único porém é qto deve pesar carregar tudo isso.
Voltar ao Topo
Landim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2005
Ceará
Offline
Mensagens:5803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Landim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2010 as 22:25
Quase indestrutível só esse:


Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2010 as 01:33
Nenhuma trava do mundo é indestrutível. A maioria é facílima de abrir, tem outras mais trabalhosas, mas é uma questão de tempo. Lá fora existe ladrão especializado em furto de bikes, normalmente derrotam esses cabos de aço em segundos e as u-lock em minutos.

A mais resistente que conheço é essa kryptonite new york:
http://www.dirtbikebitz.com/images/products/security/GK999966_Kryptonite_New_York_Chain_Lock.jpg

https://www.kryptonitelock.com/OutletProducts/Products/ProductDetail.aspx?cid=1001&scid=1000&pid=1096

Essas travas de cabo são as mais frágeis que existem, não são uma solução séria para realmente proteger a bike.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X