| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Transportar Bicicleta
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Transportar Bicicleta

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lreisangra Ver Drop Down

Angra dos Reis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lreisangra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Transportar Bicicleta
    Enviado: 24 Jun 2014 as 11:36
Prezados, mais uma vez venho recorrer ao conhecimento e experiência de vocês, Queria uma solução de baixo custo para transporte da Minha MTB e pensando talvez futuramente em mais uma. Não sei ao certo como transportar, atualmente estou usando o interior do carro, mas tenho que rebater os bancos e tenho um filho que necessita o uso das cadeirinhas. Meu carro é um sedan (Nissan Versa). Se possivel, mande link com o produto que recomendam! Valeu!
Voltar para o topo
RobsonSMO Ver Drop Down

S Miguel - SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RobsonSMO Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2014 as 12:06
use a busca aí de cima. coloque palavras chave, como "thule", "transbike", malabike ou até mesmo "transporte de bicicleta"...

vai chover informação! boa leitura
Voltar para o topo
slipppi Ver Drop Down
Restrito

Birigui
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de slipppi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2014 as 13:14
pow cara.. no Mercadolivre se vai achar um monte que transporte 2 bikes por menos de 100 reais.
Voltar para o topo
lreisangra Ver Drop Down

Angra dos Reis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de lreisangra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Jun 2014 as 13:29
Eu cheguei a pesquisar, minha dúvida, principalmente nesses de baixo custo, que ficam "presos" na mala, como este por exemplo ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562727941-transbike-transcaloi-v-no-engate-com-alcas-p-3-bikes-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562727941-transbike-transcaloi-v-no-engate-com-alcas-p-3-bikes-_JM ), minha dúvida é se esse peso danifica o carro.
Voltar para o topo
Marcelo_Perine Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo_Perine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jan 2016 as 14:44
Desenterrando o tópico.

lreisangra, você conseguiu transbike para seu Versa ?

Obrigado.
Marcelo Perine 
-------------------------

MarcP -> Marcelo Perine
Voltar para o topo
Silvio Taubate Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Silvio Taubate Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2016 as 00:47
Transbike barato = arranhões e amassados no seu carro + arranhões nas suas bicicletas

Duas alegrias quando compra e quando consegue repassar com pouco prejuízo .....
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bol Gola Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jan 2016 as 04:10
Transbike SIMPLES, SEGURO e BARATO:

* Mande instalar um engate no carro.
* Compre um transbike de prender na bola do engate da marca THULE (pode ser usado contanto que tenha nota fiscal e seja conservado).
* Mande fazer uma placa extra e prenda ela com tie up de forma bem visível.

A instalação é rápida, fácil e segura. Não arranha nem estraga seu carro e pode levar duas bikes tranquilamente. Evite comprar o transbike de outra marca. Os 100, 200 reais a menos só vão te dar dor de cabeça com o tempo e pode até estragar seu carro. Rack/transbike é THULE.

Exemplo do que escrevi:

1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
FABIOZAUM Ver Drop Down

Irati/PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FABIOZAUM Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Jan 2016 as 10:48
Originalmente Postado por Bol Gola Bol Gola Escreveu:

Transbike SIMPLES, SEGURO e BARATO:

* Mande instalar um engate no carro.
* Compre um transbike de prender na bola do engate da marca THULE (pode ser usado contanto que tenha nota fiscal e seja conservado).
* Mande fazer uma placa extra e prenda ela com tie up de forma bem visível.

A instalação é rápida, fácil e segura. Não arranha nem estraga seu carro e pode levar duas bikes tranquilamente. Evite comprar o transbike de outra marca. Os 100, 200 reais a menos só vão te dar dor de cabeça com o tempo e pode até estragar seu carro. Rack/transbike é THULE.

Exemplo do que escrevi:

Esse modelo de rack que você usa dispensa as correias laterais?
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X